1001 Noites: Eda arma para separar Onur e Sherazade

No capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 27 de julho, segunda-feira, Feride pensa em levar Fiérdevs para morar com ela em Paris. Melek não consegue esquecer o que sente por Burak e vai se consolar com Mert. Onur começa a ter muito ciúmes de Sherazade e ela se irrita com ele.

Terça-feira (28-07) – Capítulo 119
Em Mil e Uma Noites no dia 28 de julho, terça-feira, Kerem acaba descobrindo como Eda e Sherazade acabaram se conhecendo. Kerem vai falar com Semir e acaba se desculpando com ele. O casamento de Sezen e Burak se aproxima e Seval e Kerem começam a ficar preocupados.

Eda Mil e Uma Noites Band

Eda quer de todo jeito acabar com Sherazade e arma plano para separá-la de Onur

Quarta-feira (29-07) – Capítulo 120
Na novela Mil e Uma Noites do dia 29 de julho, quarta-feira, Ali Kemal decide se separar de Ahu. Eda vai com Ozcan, antigo conhecido e professor de Sherazade, para a galeria que está acontecendo na Binyapi.

Quinta-feira (30-07) – Capítulo 121
No capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 30 de julho, quinta-feira, Sherazade recebe um buquê de flores e fica bastante triste por não saber quem é. Seval acaba tendo um ataque no coração. Todos vão ai hospital e Sherazade, Kerem, Onur, Bennu e Burak acaba brigando nos corredores.


Sexta-feira (31-07) – Capítulo 122
Em Mil e Uma Noites no dia 31 de julho, sexta-feira, Buket começa a ter aulas de desenho com Selim na casa de Fusun. Tamer e Oya começam a fazer pressão em Ahu e ela fica acuada. Eda começa a armar mais um plano para prejudicar Sherazade.

Sherazade fica bastante irritada ao descobrir que Onur comprou uma mansão sem ao menos ser consultada. Sherazade nem imagina que Eda quer prejudicá-la. Sherazade e Onur começam a discutir ainda mais por causa dos meninos e também de Nulifer.

Sábado (01-08) – Capítulo 123
No capítulo da novela Mil e Uma Noites da Band do dia 01 de agosto, sábado, Onur e Sherazade são mais uma vez vítimas de um plano. Sherazade tem de viajar e ficará fora por alguns dias. Onur, Nilufer e Kaan ficam triste com a viagem de Sherazade.

Ela é vítima de um plano onde é criado um falso encontro. Onur vê um email recebido por Sherazade antes dela viajar e fica possesso de raiva. Kerem tenta encontrar Semir. Bennu não entende o porquê de Kerem concordar com o casamento de Sezen e Burak.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *