‘1001 Noites’ Sherazade e Onur tentam ajudar Bennu e Kerem

No capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 17 de agosto, Onur está bem próximo de descobrir que Eda é inimiga de Sherazade e que está fazendo de tudo para prejudica-la. Bastante irritado, Onur resolve investigar para descobrir de quem é o servidor da onde saem os e-mails que acusam Sherazade de estar o traindo.

Capítulo 137: Onur conta a Sherazade sobre os e-mails
No capítulo de 1001 Noites do dia 18 de agosto Onur conversa com Sherazade e conversa com ela sobre o e-mail que leu. Ele diz a ela que viu um e-mail dela onde se declarava.

Onur Sherazade Mil e Uma Noites

Onur e Sherazade tentam ajudar Bennu e Kerem

Onur diz que no momento ficou muito nervoso e perdeu o controle. Sherazade questiona quem mandou o e-mail. Onur diz não saber e levanta a suspeita de que os dois tenham muitos inimigos.

Capítulo 138: Kerem se encontra com Eda e os dois se beijam
Em 19 de agosto em Mil e Uma Noites Kerem diz que se sente muito mal por Bennu e diz que ela não era assim. Ele diz estar com vergonha. Sem perder tempo Kerem marca um encontro com Eda. Durante o encontre ela o questiona para saber se realmente sente amor por Bennu. Ele diz que a amava muito. Eda e Kerem acabam se beijando. Pouco tempo depois Eda conversa com Sherazade e acaba revelando que durante o tempo andou saindo com Ahmed.


Capítulo 139: Kerem dorme com Eda
No capítulo da novela Mil e Uma noites do dia 20 de agosto, Sherazade chega próximo de Bennu e pede desculpas a ela. Kerem e Eda passam a noite juntos. Sherazade resolve ir visitar Onur e acaba encontrando uma mulher bastante misteriosa inclinada sobre a mesa do marido.

Capítulo 140: Onur e Sherazade tentam ajudar Kerem e Bennu
Na novela 1001 Noites Bennu entra em depressão depois de perder o seu bebê. Ela se torna uma mulher de mal com a vida e muito mal-humorada. Onur e Sherazade tentam ajudar Bennu e Kerem e pergunta se eles não querem passar alguns dias em uma casa de campo. Bennu sai para caminhar e simplesmente desaparece.

Capítulo 141: Onur quer conversar com Kerem sobre Eda
Onur conversa com Sherazade e questiona e Eda está acusando Ahmed de estupro. A viúva fica apenas sentada com os braços entrelaçados. Ela resolve ir procurar ajuda com Nadide. A mãe de Ali Kemal conversa com Sherazade e pede para ela ficar perto de Eda. Sherazade tenta deixa-la mais calma. Onur vai conversar com Kerem e diz que precisa falar com ele sobre Eda.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *