A banda C1R faz campanha para doação de sangue para Priscila

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de abril, segunda-feira, Regina fica sabendo que Priscila foi atropelada, mas não dá muita importância para a saúde da menina. Manuela quer saber como estão os amigos.

Fortunato liga para Safira e diz o que aconteceu com Priscila e a moça sai da reunião sem falar nada a ninguém. Geraldo também vai ao hospital para saber sobre a situação de Priscila, mas Fortunato diz que ele deveria ir embora. Safira chega ao hospital e o pai diz que não é hora para eles ficarem discutindo. Regina dá um jeito de se encontrar com Otávio.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

A banda C1R faz campanha para doação de sangue para Priscila

Ela diz para Raul ir até o hospital ver como está Priscila. Isabela liga para Otávio e diz que quer vê-lo. Manuela vai até o hospital e vê Joaquim chorando pois ainda se sente culpado pelo o que aconteceu com Priscila.

Otávio vai ao vilarejo ver Manuela e Rebeca não gosta. Raul diz que o estado de Priscila é bastante complicado e que ela precisa de uma transfusão de sangue, mas o tipo é bastante raro.


Capítulo 182: Geraldo doa sangue para Priscila como anônimo
No capítulo de terça-feira da novela Cúmplices de um Resgate, Mateus e Doris estão cada vez mais tristes pelas constantes brigas de seus pais. Safira vai pedir para Geraldo doar sangue para a filha, no entanto, ele diz que deve ter outra alternativa para a situação da menina.

Safira diz que foi muito burra em tentar pedir ajuda a ele. Otávio sai com Manuela, mas Rebeca não vai junto com eles. Regina tenta se aproveitar da situação de Priscila para promover a banda. Após ter certeza que ninguém iria ficar sabendo sobre quem doou sangue Geraldo vai até a sala de coleta e acaba sendo avistado de longe por Fortunato.

Isabela entra em contato com Manuela e diz que elas precisam trocar de lugar novamente, mas a menina responde que no momento não será possível.

Capítulo 183: Regina sugere que a banda faça uma campanha para Priscila
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de abril, quarta-feira, Mateus e Doris organizam um piquenique e Luis e Clara acabam fazendo as pazes. As crianças da banda irão se apresentar no rádio, mas Helena fala que não poderá ir.

A banda vai até a rádio e Isabela, que na verdade está passando por Manuela, começa a desafinar durante as músicas e recebe a ajuda dos outros amigos da banda. Todos acham estranho o fato de Manuela estar desafinando durante as músicas.


Regina tem a ideia de a banda fazer um pedido aos fãs para eles irem doar sangue para Priscila. Helena vê Manuela de longe mas acredita que seja apenas uma menina parecida com a sobrinha. Safira não consegue se concentrar no trabalho devido ao problema com a filha.

Capítulo 184: Muitas pessoas vão doar sangue para Priscila
Na quinta-feira, dia 14 de abril na novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Meire tenta descobrir como sumiu o seu dinheiro. Téo vai conversar com Rebeca e os dois falam sobre a constante mudança de comportamento de Manuela. Frederico está usando Taísa para fazer ciúmes em Lurdinha e seu plano começa a dar certo.

Manuela liga mais uma vez para Otávio e diz que quer sair junto com ele. O jovem confirma que vai mandar o motorista e pede para ela avisar a mãe. Manuela vai para a escola e não diz nada para Rebeca sobre o encontro com Otávio.

Rebeca vê que as notas de Manuela estão muito boas na escola e começa a estranhar. Muitas pessoas vão até o hospital doar sangue para Priscila deixando a família da menina bastante felizes. Manuela sai para almoçar com Otávio, no entanto, Regina também aparece no mesmo restaurante.

Capítulo 185: Rebeca se preocupa com a falta de notícias de Manuela
No capítulo de sexta-feira, dia 15 de abril, da novela Cúmplices de um Resgate, Regina decide almoçar no mesmo restaurante e escolhe uma mesa bastante longe de Otávio. Taísa conta para Lurdinha que está interessada em Frederico. Lurdinha começa a pensar em todas as vezes que Frederico disse que estava apaixonado por ela e começa a imaginar que também está gostando do rapaz.

Raul diz aos amigos e família de Priscila que a menina não corre mais nenhum risco. Todos ficam bastante felizes com a notícia. Safira vai se encontrar com a filha e diz a menina que agora tudo vai ficar bem.

Rebeca começa a estranhar o fato de Manuela não voltar da escola e ao ligar para a menina não atende o telefone e sai desesperada pelo vilarejo para tentar encontrar a menina. Isabela começa a ficar com ciúmes pois Manuela está fazendo bastante sucesso com a banda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *