A mando de Ramsés, oficiais são à procura de Moisés

No capítulo 63 da novela Os Dez Mandamentos do dia 17 de junho (quarta-feira), Paser finge acreditar que Yunet nunca mataria o rei. Moisés ajuda Zípora a salvar o cordeiro. Hur tem medo que Moisés queira ajudar seu povo quando voltar para o Egito. Arão diz para esposa que seu pai quer conversar com Ramsés para que ele traga Moisés de volta.

Ramsés Os Dez Mandamentos

Ramsés pede para os oficiais irem atrás de Moisés

Ramsés diz a Tuya que está triste e ao mesmo tempo com medo de ser o novo rei. Yunet se recusa a fazer uma oferenda aos deuses. Apuki chega em casa bêbado e Judite fica muito nervosa. Bakenmut e Ikeni continuam procurando por Moisés.

Moisés começa a conversar com as ovelhas e Zípora acha muito engraçado. Ramsés vai visitar a obra deixando Apuki muito surpreso. Yunet fica muito tensa ao saber que a nova noiva de Ramsés está a caminho. Arão e Anrão ficam bem contentes ao saber que o rei está à procura de Moisés.

Passam se alguns dias e não encontram nenhuma informação sobre Moisés deixando Joquebede muita inquieta. Paser diz que Téti está chegando para conhecer Ramsés, que fica bastante animado. Ramsés percebe que Téti é muito tímida. Yunet fica mais aliviada ao ver que Téti não é perfeita. Bakenmut e Ikeni conversam com Zípora e dizem estar à procura de Moisés.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *