A professora Suzana leva uma bolada e cai; leia mais

Durante essa semana a rixa entre Suzana e Valéria continua. Na quinta-feira, Suzana leva uma bolada no pátio da escola e acaba caindo. Ela diz que foi Valéria quem jogou a bola nela de propósito e a menina se defende, dizendo que não fez nada.

A seguir você pode conferir o desfecho dos próximos capítulos da novela Carrossel do SBT. Confira.

Na quinta-feira, dia 11 de junho, a professora Helena deixa Mário e Paulo de castigo. O pai de Cirilo vai conversar com a professora Helena na escola e Paulo e Mário ficam com medo ao ver os dois conversando. Helena diz a José que Cirilo é um menino muito bom e ingênuo o que acaba fazendo outros alunos a fazerem brincadeiras com ele.

Professora Suzana Carrossel

A professora substituta Suzana da novela Carrossel

José diz que Cirilo andava muito estranho e Helena diz que os meninos venderam para ele um tônico embelezador para que ele ficasse bonito para Maria Joaquina. Suzana também fala mal de Valéria para professora de música Matilde. Ela ainda diz que as travessuras de Mário são todas arquitetadas pela Valéria.


Suzana ainda conta diversas mentiras sobre Valéria deixando Olívia e Matilde perplexas. Inês comenta com Carmen que Frederico terá de ir trabalhar em outra cidade. Carmen pergunta a mãe e se eles não podem ir embora com Frederico e Inês revela que o pai ficará fora por 1 ano.

Na escola Suzana leva uma bolada e cai, enquanto que Firmino vai tentar ajudar. Olívia acredita que Valéria tenha sido a culpada e a chama para ir à diretoria. Olívia acusa Valéria de ter jogado a bola na professora Suzana enquanto que a menina se defende.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *