A Próxima Vítima Resumo 23-06, 24-06, 25-06, 26-06, 27-06 e 28-06

Confira abaixo o resumo de A Próxima Vítima que vai ao ar nos dias 23-06, 24-06, 25-06, 26-06, 27-06 e 28-06 novela do Canal Viva que é exibida de segunda à sexta-feira às 14h30. A Próxima Vítima ResumoAinda é possível assistir a novela em um horário alternativo com a reprise às 1h45 da madrugada. Logo a seguir você poderá ler o resumo completo da novela A Próxima Vítima que vai ao ar nos dias 23-06 (segunda-feira), 24-06 (terça-feira), 25-06 (quarta-feira), 26-06 (quinta-feira), 27-06 (sexta-feira) e 28-06 (Sábado).

A Próxima Vítima é a novela do Canal Viva Globo escrita por Silvio de Abreu. Em seu elenco estão grandes nomes da teledramaturgia como José Wilker, Susana Vieira, Tony Ramos, Claudia Ohana, Viviane Pasmanter entre outros. Origialmete a novela A Próxima Vítima foi ao ar na Globo em 1995, no horário das 21h. Em 2012 ela saiu na lista das 50 melhores novelas do Brasil. Não perca os próximos capítulos de Novela_Padrão e leia o resumo completo da novela logo abaixo.

A Próxima Vítima Resumo (23-06 a 28-06)

Resumo Capítulos Próxima Vítima

23-06 (Segunda-feira)

Filomena (Aracy Balabanian) passa mal e Olavo (Paulo Betti) a socorre. Depois, o investigador constata que Isabela (Claudia Ohana) desapareceu da mansão. Bruno (Alexandre Borges) descobre que não tem direito à herança de Romana (Rosamaria Murtinho). Olavo deixa a mansão à procura de Isabela. Marcelo (José Wilker) desconfia de Sandrinho (André Gonçalves) e Jefferson (Lui Mendes). Isabela se encontra com Bruno para tramar uma fuga. Carmela (Yoná Magalhães) visita Filomena, e Adalberto (Cecil Thiré) revela alguns segredos. Isabela e Bruno chegam ao aeroporto para fugir do país.


24-06 (Terça-feira)

Olavo surpreende Isabela e Bruno no aeroporto, e os dois são levados pela polícia. Sandrinho opta por falar sobre sua sexualidade ao pai. Aproveitando que Sidney (Norton Nascimento) está desesperado, Fátima (Zezé Motta) resolve dizer a verdade à polícia. Graças a novas pistas, Olavo acredita ter resolvido o caso. Alfredo (Victor Branco) pede demissão, e Filomena planeja ir para Roma. Sandrinho aluga um apartamento junto com Jefferson. Chega o dia do casório de Tonico (Selton Mello) e Carina (Deborah Secco). Em troca da liberdade, Bruno testemunha contra Isabela, e ela escuta tudo. Helena (Natália do Valle) fornece informações importantes para Irene (Vivianne Pasmanter), que informa Olavo. Juca (Tony Ramos) e Ana (Susana Vieira) decidem se separar. Marcelo se declara para Ana. Olavo e Irene vão ao aeroporto.

25-06 (Quarta-feira)

A polícia acompanha a chegada de Francesca (Tereza Rachel), que estava refugiada na Suíça. Marcelo e Ana decidem ser sócios nos restaurantes e retomam o casamento. Marcelo fica sabendo que Francesca está viva. Zé Bolacha (Lima Duarte) revela toda a verdade para a família. Fátima vai à delegacia acusar Francesca e detalha todos os fatos do passado. Isabela faz chantagem emocional com a mãe. Helena aparece quando Zé Bolacha está explicando os fatos à família. Olavo leva Francesca à mansão. Adalberto aponta Marcelo como o assassino, mas Miroldo (Edgard Amorim) e Irene chegam com informações que permitem ao investigador descobrir quem era o verdadeiro criminoso. Finalmente é celebrado o casamento de Irene e Diego (Marcos Frota). Mas, no final da festa, ocorre mais um assassinato.

26-06 (Quinta-feira)

[EM BREVE]

27-06 (Sexta-feira)

[EM BREVE]

28-06 (Sábado)

[EM BREVE]


*O RESUMO DOS CAPÍTULOS DE A PRÓXIMA VÍTIMA PODEM TER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO DA NOVELA.

O que achou do resumo de A Próxima Vítima da semana? Comente e deixe sua opinião sobre a novela!

Fonte: canalviva.globo.com/

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *