A salvos, Jetro e sua família resolvem voltar para o acampamento de Moisés

No capítulo de Os Dez Mandamentos do dia 8 de abril, sexta-feira, Adira se despede de Betânia e as duas ficam bastante emocionadas. Enquanto isso, no acampamento dos hebreus, os homens continuam trabalhando para construir o Tabernáculo.

Damarina dá apoio a Nadabe por não poder se envolver com ela. Miriã tenta ficar mais próxima de Zípora e tratá-la com mais simpatia. As duas sentam para conversar. Betânia conta uma mentira para os oficiais e diz que está perdida de sua família.

Novela Os Dez Mandamentos

A salvos, Jetro e sua família resolvem voltar para o acampamento de Moisés

Enquanto isso Adira corre junto com os seus filhos. Jetro começa a rezar e pedir para Deus trazer sua família sã e salva. Balaão manda um guia para ajudar a família de Jetro a conseguirem sair da cidade.

Adira consegue despistar os guardas. Betânia fica bastante aliviada e começa a fingir que está desesperada. Adira e sua família conseguem chegar até o local onde Jetro está esperando por eles. Por segurança, Jetro resolve voltar com toda a sua família para o acampamento de Moisés.


Moisés reúne todo o povo e anuncia que Deus ordenou que Arão seja o sumo sacerdote e seus filhos os sacerdotes. Nadabe fica bastante triste com a notícia. Balaque ordena que seus oficiais saiam em busca de Jetro e sua família.

Zur vai conversar com Moisés e diz a ele que gostaria de trabalhar na construção do tabernáculo. Arão começa a questionar Nadabe e ele acaba confessando que está apaixonado por Damarina, que é irmã de Zípora.

Zur consegue se encontrar com alguns mercadores e pede que eles levem um recado para a Rainha Elda, que é a sua irmã e que mora em Moabe. Betânia agradece muito a Deus por ele ter salvo toda sua família.

Zur conta para Corá que mandou um recado para a sua irmã Elda, que é a rainha de Moabe. Jaque passa perto dele e Zur se interessa por ela. A rainha Elda começa a desconfiar que Balaão tem alguma coisa a ver com a fuga de Jetro e sua família. Ana começa a chorar por causa das saudades que sente de sua família e recebe mais uma vez o consolo de Joana.

Gahiji bebe muito vinho e acaba dando um beijo em Leila. Logo em seguida os dois começam a rir do que aconteceu. Arão fica bastante preocupado ao ver que Joana está bastante rebelde. Durante uma festa Hur dá bastante atenção para Miriã. Zur se insinua para Jaque e ela fica bastante encantada por ele.


Jetro e sua família está bastante cansada então eles decidem fazer uma fogueira no meio do deserto para descansar. Tânia acaba surpreendendo Betânia e Balaão juntos em sua sala.

Assista os melhores momentos da novela Os Dez Mandamentos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *