Abraça-me Muito Forte Resumo 02-06, 03-06, 04-06, 05-06 e 06-06

Confira abaixo o resumo de Abraça-me Muito Forte que vai ao ar nos dias 02-06, 03-06, 04-06, 05-06 e 06-06 novela do SBT que é exibida de segunda à sexta-feira às 15h15. Logo a seguir você poderá ler o resumo completo da novela Abraça-me muito forte que vai ao ar nos dias 02-06 (segunda-feira), 03-06 (terça-feira), 04-06 (quarta-feira), 05-06 (quinta-feira) e 06-06 (sexta-feira).

Abraça-me Muito Forte Resumo

Abraça-me muito forte é uma novela produzida pela Televisa e que no Brasil está sendo exibida pelo SBT. A trama conta a história de Cristina, uma jovem muito doce e querida por todos, completamente apaixonada por Diego, o capataz da fazenda. Os dois pretendem fugir, mas uma gravidez pode mudar seu destino. A novela Abraça-me muito forte já foi exibida pelo SBT em 2001-2002 e está sendo reprisada desde o dia 17 de março, às 16h45min.

Não perca os próximos capítulos de Abraça-me muito forte e leia o resumo completo da novela logo abaixo.


Abraça-me Muito Forte Resumo (02-06 a 06-06)

Resumo Capítulos abraça-me Muito Forte

 

 

02-06 (Segunda-feira)

Sebastião chega na Café Export. Ele conta para o Ivan que o seu café foi um sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Sebastião pede para Margarida embrulhar a placa que ele ganhou pela qualidade de seu café e enviar para Carolina. Ele também pergunta se a Carolina ligou para ele na sua ausência. Ela responde que ninguém da Associação o procurou. Arthur fica surpreso ao ver o alto valor da conta do cartão de crédito do Miguel. Paula quer saber como seu marido vai pagar, pois ela não dará dinheiro algum. Miguel está no seu escritório e liga para Lúcia. Ele pede a ela dinheiro emprestado para pagar suas dívidas. Ela se compromete a depositar o dinheiro em sua conta. Carolina está muito triste, pois o Sebastião voltou de viagem e ainda não telefonou. Carmela tenta tranqüilizá-la. Decepcionado, porque Carolina não ligou nem uma vez para a Café Export perguntando por ele, Sebastião não perde tempo e vai procurar Daniela. Daniela comenta que o prêmio deveria ser entregue a Carolina, pois ela o ajudou muito. Mas Sebastião, se nega a entregar essa placa para outra pessoa, pois ela o ajudou a sair da depressão. Sebastião conta que está decidido a sair da Café Export e montar a sua própria empresa. Daniela fica surpresa ao ver que ele, em nenhum momento mencionou o nome da Carolina nos seus planos. Sebastião explica que ele vai pensar primeiro nele e depois nela. Na fazenda, Miguel fica muito nervoso ao ver que Paula abriu sua correspondência. Na Café Export, Ivan entra em pânico ao ver a queda vertiginosa do preço do café na bolsa de valores. Sebastião conta para sua irmã como foi sua viagem à Europa e comenta que presenteou a Dra. Na Associação, Carolina pede para a Marta não passar nenhuma ligação do Sebastião, pois ela não quer mais falar com ele. Sebastião manda o seu advogado falar com o gerente do banco, pois o seu café já está vendido e ele não pode perder nada por causa do seu sogro. Salinas volta da viagem que fez pela Europa e Japão. Na fazenda, Miguel fica sabendo que foram encontrados focos da praga bem perto da fazenda Casablanca. Mauro conta tudo o que o Dr. Almeida lhe disse e Carolina fica preocupada, pois ela quer saber quem vai ficar no lugar do seu chefe. Miguel fica muito preocupado, quando descobre que a Lúcia não poderá pagar suas contas.

03-06 (Terça-feira)

Carolina vive uma terrível confusão sentimental. Carmela a aconselha a pensar muito bem na sua vida sentimental, pois ela está sofrendo pelo Sebastião e pelo Mauro. Sebastião prepara um jantar muito romântico no apartamento da Daniela. Lúcia pergunta ao marido se ele irá à próxima reunião da Associação, que fará uma homenagem a Otávio Vallejo. Na Café Export, Ivan vê o preço do café subir cada vez mais nas bolsas de valores e começa a vender todo o café que estava estocado. Sebastião se preocupa com a subida das bolsas, pois a alta dos preços poderá prejudicar a comercialização do café gourmet. Miguel e Paula chegam para a reunião da Associação. Ângela tenta convencer Lucrécia e Lúcia a não comparecerem ao coquetel da Associação. Na Café Export, Sebastião, Cecília, Francisco e Ivan estão reunidos para fazer uma breve reunião. Cecília quer que toda a família esteje presente na próxima reunião da Associação, pois será feita uma homenagem para o seu falecido marido. Durante a reunião, Francisco cobra do Ivan relatórios sobre os investimentos que ele fez na torrefação com o dinheiro da Café Export. Francisco fica muito nervoso ao descobrir que seu filho arriscou todo o dinheiro da família na bolsa. Sebastião entrega sua carta de demissão. Depois da reunião, Sebastião se compromete a participar do Congresso. No resumo da novela Café com Aroma de Mulher do dia 04/06 capítulo 96: Lúcia pede à sua mãe que localize seu pai, pois o Sebastião tem urgência em falar com ele. Lúcia resolve ligar para o Miguel, mas quem atende o telefone é a Marcela. Ao ouvir a voz da cunhada, ela desliga o telefone. Lúcia volta a ligar para o Miguel. Paula atende e ela desliga. Sebastião confidencia para a Dra. Daniela se assusta com as suspeitas do Sebastião, pois jamais poderia suspeitar que a Lúcia fosse dessa maneira. Sebastião diz que jamais deixará o menino desamparado, pois ele o ama muito. Sebastião convida Daniela para um jantar na mesma data do coquetel da Associação. Daniela quer saber se ele está evitando a presença da Carolina. Na casa da Cecília, Marcela maltrata o Miguel na frente de sua avó. Sebastião decide correr atrás de empréstimo pessoalmente, pois ele não pode correr o risco de perder o seu café por causa do sogro. Latorre acha uma loucura o Sebastião pagar a divida do sogro, mas não o critica. Latorre informa que no dia seguinte será feita a leitura do restante do testamento do seu avô. Lúcia não se preocupa com as suspeitas da família e quer vê-lo de qualquer forma. Paula chega no apartamento de sua cunhada. Paula consegue o telefone da empresa que ele está trabalhando. Lúcia está falando no telefone com o Miguel quando a Paula chega. Marta liga para a Lucrécia para confirmar a sua presença no Congresso. Lúcia conta para a Paula o plano da Lucrécia e da Ângela e pede o seu apoio. Marta conta para a Carolina que as Vallejo não irão ao Congresso.

04-06 (Quarta-feira)

Carlos Manuel diz a Cristina que o seu único consolo é o filho do Dr. Luis que ela espera. Cristina diz que sua gravidez foi complicada e perdeu o bebê . Federico ri ao ouvir a notícia. Carlos Manuel sofre ao ver Carmo e José Maria se beijando.

05-06 (Quinta-feira)

Sebastião vai ao banco acompanhado pela Daniela para tentar conseguir um empréstimo. Ângela fica muito nervosa com o telefonema da Marcela, pois a Carolina ligou para ela e contou que as Vallejo não irão ao Congresso. Lucrécia comenta que só volta a freqüentar as reuniões da Associação quando a Carolina pedir demissão. Marcela quer que o Sebastião convença a Lúcia a ir ao coquetel. Ângela pensa bem e decide ir ao coquetel e desmascarar a Carolina diante de todos. Arthur acaba confirmando a suspeita da Paula. Sebastião aparece no coquetel. Lúcia, Lucrécia e Ângela aparecem no coquetel. Paula pega o seu marido e a Lúcia conversando no saguão do coquetel. Paula comenta que nunca suspeitou do seu marido com ela. Sebastião resolve sair do coquetel, pois ele não quer deixar a Daniela esperando. Ele se despede friamente da Carolina com um simples beijo no rosto. Lucrécia não se conforma com a Lúcia, pois ela deixou o seu marido sair sozinho no meio da noite. Ângela começa a provocar a Carolina no meio de todos. Carolina se irrita e diz que o Sebastião está perdendo a metade do seu dinheiro pagando as dívidas do seu pai. Mauro e Marcela vão cumprimentar a Carolina, pois mesmo com toda a provocação das Vallejo ela não bateu em ninguém. Lúcia mente para o Francisco dizendo que a Carolina inventou essa história para provocá-la. Carolina percebe que a Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás dela. Lucrécia não responde. Carolina perde a cabeça e bate nela. Francisco vai tirar satisfação com a Carolina.


06-06 (Sexta-feira)

Carmela fica preocupada, pois a sua filha corre o risco de perder o emprego. Sebastião comenta com a Daniela que se sente muito feliz, pois ele pôde sair da reunião antes do final sem se preocupar se a Carolina iria ou não embora com Mauro Salinas. Sebastião não culpa a Carolina de ter dito que a família de sua esposa está na ruína, pois ele tem certeza que a Lúcia a provocou primeiro. Lúcia conta também que a Carolina bateu na Lucrécia. Ao saber da briga entre Carolina e Lucrécia, o Dr. Almeida decide transferí-la para Londres e colocar um ponto final nessa briga com a família Vallejo. Mauro fica sem opção e acaba aceitando a proposta do seu chefe. Lúcia diz ao Sebastião que não vai acompanhá-lo até a casa de sua avó para a leitura da segunda parte do testamento do seu avô, pois ela não faz parte da sua família. Sebastião quer resolver esse problema antes da sua separação com a Lúcia. Todos os Vallejo estão na mesa, Lucrécia quer que a Cecília tome um decisão à respeito de Carolina Oliveira, pois ela não pode continuar trabalhando na Associação depois do que houve. Depois do almoço, Marcela comenta com o Sebastião que a Carolina perguntou muito dele no coquetel. Sebastião se nega a falar sobre ela. Francisco não gosta da acusação da esposa, pois Latorre sempre foi uma pessoa de confiança da família. Ivan não quer saber da exigência do seu avô e quer que o Latorre leia o restante do testamento.

*O RESUMO DOS CAPÍTULOS DE ABRAÇA-ME MUITO FORTE PODEM TER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO DA NOVELA.

Resumo Próximos Capítulos Abraça-me Muito Forte

No resumo da novela Café com Aroma de Mulher do dia 09/06 capítulo 99: Ângela acha que o Otávio teve algum envolvimento amoroso com a Carmela e que talvez a Carolina seja parente deles. Cecília conta para o Sebastião que talvez a Carolina seja filha do Otávio. Gaivota fica desesperada e tenta ir para a capital o mais rápido possível, pois não quer deixar a sua mãe sozinha na casa dos Vallejo. Carolina liga para a mãe do aeroporto e pergunta se o Sr. Otávio é o seu verdadeiro pai. Carmela fica sem resposta. Na casa da Cecília, Ivan e Francisco perguntam para o Sebastião se ele é o fiador das dividas do seu sogro. Marcela liga para o consultório do médico da Lúcia para marcar uma consulta, mas ela não consegue, pois a recepcionista respeitando as ordens do médico, só marca consulta com o nome completo, telefone e o endereço do paciente. Na casa da Cecília, Ivan comenta com o Latorre que não dará nenhuma propriedade para a Carolina e a sua mãe. Bernardo lembra que se a Carolina for filha do Otávio, eles serão obrigados a dividir a sua herança com ela e a sua mãe. Carolina chega na casa dos Vallejo. Lúcia aproveita a reunião na sala e vai falar com o Miguel na cozinha. Latorre começa a leitura do testamento.  No término da leitura, Carolina comenta que não aceitará nada dos Vallejo. Sebastião a aconselha a aceitar a vontade de seu avô, pois a fazenda fica numa ótima região.

No resumo da novela Café com Aroma de Mulher do dia 10/06 capítulo 100: Carolina manda os Vallejo decidirem e depois comunicá-la. Cecília quer saber da Carmela o que houve entre ela e o seu marido e porquê o Otávio deve a sua vida a ela. Carmela começa a contar para a família Vallejo o que realmente aconteceu entre ela e o Sr. Otávio Vallejo. Carmela consegue avisar o Sr. Otávio a tempo de evitar a tragédia. Cecília pede a todos que saíam da sala e deixem à sós com Carmela e Carolina. Carmela garante que nunca houve nada entre eles e que o Sr. Otávio apenas a ajudou no momento mais difícil de sua vida. Ela conta que chegou grávida na fazenda, que o Sr. Otávio a amparou e depois assumiu todas as despesas do parto. Carmela conta que depois do nascimento de sua filha, o Sr. Otávio se comprometeu a ajudá-la com um pagamento adicional no final de cada colheita, para que ela pudesse sustentar a menina. Marcela garante ao Sebastião que não descansará, enquanto não esclarecer todas as dúvidas à respeito da fertilização da Lúcia. Cecília diz ao Sebastião que está muito mais tranqüila depois da conversa que teve com a Carmela, pois agora tem certeza que seu marido nunca a traiu. Cecília conta que a decisão da Carolina e da sua mãe não mudou nada. Latorre informa que eles terão que dividir as terras dessa fazenda entre os membros da família. Carmela jura que nunca foi tão sincera como foi essa noite com a família Vallejo. Carolina quer saber um pouco da história do seu pai. Carmela resiste no começo, mas acaba contando toda a verdade para a sua filha.

No resumo da novela Café com Aroma de Mulher do dia 11/06 capítulo 101: Carmela aconselha Carolina a reparar mais no Dr. Mauro, pois o Sebastião não gosta mais dela como antes. Lúcia descobre, através de sua mãe, que o seu pai está fugindo do Sebastião, pois não tem dinheiro para pagar a dívida pendente. Constância, a mãe da Lúcia, propõe à filha que fuja com eles do país, pois assim escapariam das cobranças da família Vallejo. Lúcia diz que não poderá acompanhá-los, pois o seu filho não poderá viajar sem a autorização do pai. Lúcia resolve seguir os conselhos de sua mãe e liga para a Café Export para pedir ao Sebastião uma autorização para poder viajar com o seu filho. Na fazenda, Miguel descobre que a praga chegou na fazenda Casablanca. Paula, com a ajuda do Arthur, continua fiscalizando as contas de telefone e fica muito nervosa ao descobrir que as suas suspeitas foram comprovadas. Paula liga para o Sebastião e pergunta se ele recebeu alguma ligação do Miguel no mês que terminou. Marcela consegue ser atendida pelo ginecologista que atendeu a Lúcia e exige que ele lhe explique todo o processo da inseminação. Paula e Miguel marcam viagem para a capital. Na realidade, seus planos são de comprar a parte do irmão e ser o único dono da Café Export. Marcela vai até a Café Export para contar ao Sebastião o que acaba de descobrir, mas, ao chegar lá acaba conhecendo a Dra. Marcela conta toda a verdade ao Sebastião.

No resumo da novela Café com Aroma de Mulher do dia 12/06 capítulo 102: Lúcia recebe de volta o colar que deu para a esposa do médico. Sebastião se lembra que a Paula está querendo falar com ele e resolve ligar para a fazenda. Cecília liga para o Dr. Almeida e pede para ele tomar alguma providência à respeito de Carolina Oliveira, pois no último coquetel, ela bateu na Lucrécia. O Dr. Almeida comenta que a Carolina será transferida para Londres. Cecília fica muito feliz com essa decisão, pois assim a Carolina não sairá prejudicada por causa da família Vallejo. Ângela se irrita, pois no final a Carolina saiu beneficiada. Cecília acha uma loucura colocar a Café Export nas mãos do Ivan, pois ele poderá colocar todas as ações da empresas na bolsa de valores para ganhar mais dinheiro. Francisco concorda com a mãe, mas Ângela defende a idéia de seu filho, pois o Francisco já está na época de se aposentar. O Dr. Almeida resolve marcar uma reunião com Carlos, pai da ex-noiva do Ivan. Carolina conta para a sua mãe a proposta que recebeu do seu chefe. Carolina fica nervosa, pois elas tinham combinado que não aceitariam nada dos Vallejo. Marcela conta para a sua avó tudo o que a Paula e o Sebastião descobriram à respeito da Lúcia e do Miguel.

O que achou do resumo de Abraça-me muito forte da semana? Comente e deixe sua opinião sobre a novela!

Fonte: sbt.com.br/novelas

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *