Adara confessa que não é a mãe de Aruna

No resumo da novela A Terra Prometida do dia 5 de outubro, quarta-feira, Ioná diz que não tem nada a dizer. A rainha da ordem para Kadmo acabar com Sandor e Raabe. Maquir rouba uma erva abortiva.

Farduk e Liora começam a conversar sobre Sandor ter ganhado a luta proposta pelo Rei. Marek está com muito ciúmes e vai fazer ameaças a rainha. Otniel diz que encontraram uma roupa de cananeia na tenda de Mara.

Aruna quer fugir com Adara, mas antes quer ajudar Ioná. Marek questiona Tibar sobre o aparecimento de Sandor. Sandor e Raabe são proibidos de sair da cidade. Adara começa a se lembrar de alguns momentos ao lado de Aruna.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Adara confessa que não é a mãe de Aruna

Os capangas da rainha acabam pegando Sandor e Raabe. Josué continua pressionando Ioná para descobrir o que ela está escondendo. Neste momento chega Aruna que diz que tem algo importante a dizer.


Os lagartos gosmentos salvam Sandor e Raabe. Aruna diz a todos que é uma cananeia. Sandor e Raabe vão se esconder na estalagem. Aruna começa a se explicar para todo o acampamento e ela se diz responsável por tudo.

Tibar bebe bastante para tentar esquecer Raabe. Acã quer condenar Aruna. Adara então entra na tenda e conta toda a verdade e diz que a roupa que acharam é dela.

Maquir começa a fingir que está arrependido do que disse a Livana e dá um chá para ela. Adara começa a se explicar para todos os hebreus e Aruna vai contar que ela também ajudou a mulher. Livana percebe que está sendo enganada por Maquir.

Ele garante a Livana que não vai deixar ela ter um filho é Rune acaba escutando a conversa dos dois.

Adara também confessa a todos que não é a mãe verdadeira de Aruna. Josué manda prender Adara. Maquir acaba humilhando Livana e Rune aparece neste exato momento e diz que ele é um homem desprezível. Tibar quer receber os consolos de Liora na estalagem e ele a leva até o quarto. Raabe e Sandor acabam ficando escondidos debaixo da cama.


Adara conta a Aruna que foi paga para dizer que era sua mãe

No capítulo de quinta-feira, dia 6 de outubro, da novela A Terra Prometida da Record, Tibar dorme e não percebe que Raabe e Sandor estão embaixo da cama. Rune acerta um soco em Maquir. Rune tenta deixar Livana mais calma.

Raabe vai junto com Sandor até o esconderijo dos Lagartos Gosmentos. Tibar quer que Liora diga onde Raabe está. Maquir chega em sua tenda bastante machucado.

Sandor fala para Raabe que ela sempre será dele. Kalesi faz ameaças a Kadmo e quer que ele pegue logo os fugitivos. Adara ameaça Samara e Léia de contar toda a verdade e elas dizem que vão dar um jeito de mantê-la livre.

Ela exige comer uma comida decente. Kalesi diz a Marek que pertence a ele.

Aruna pede a Quemuel que ela fique sozinha com Josué. Kalesi começa a fingir que está interessada pelo rei. Aruna pede para Samara deixar ela sozinha com Josué. Ele responde que não pode se relacionar com uma pessoa que não confia nele.

Aruna fica sem saber o que dizer. Léia conta para Samara que elas têm de liquida com Adara o quanto antes.

Aruna pede perdão a Josué ele aceita, mas diz que não confia mais nela. Léia e Samara decidem por veneno na comida de Adara. Sandor questiona mais uma vez o que Raabe sente por ele e afirma que vai levar ela embora a força, mas Nobá não deixa.

Ele é ameaçado pelos Lagartos Gosmentos. Sama diz a Boã que está esperando um filho. Farduk diz que Tibar foi embora muito nervoso. Samara e Léia vão levar um peixe com veneno para Adara.

Tibar começa a seguir Liora e descobre que Raabe está junto com Sandor no esconderijo dos Lagartos.

Adara confessa Aruna que foi paga para dizer que era sua mãe. Ela tenta descobrir quem fez isso, mas Adara acaba desmaiando.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *