Adara mente e diz a Aruna que é sua mãe

No resumo da novela A Terra Prometida do dia 19 de setembro, segunda-feira, Otniel conversa com o arqueiro e diz que ele dá o perdão. Acã fala para Melquias não se meter com Salmon. Sandor conversa com Raabe e quer que ela diga qual é o nome do cliente tão possessivo que ela tem.

Tibar está muito nervoso e começa a gritar pelo nome de Raabe. Liora tenta deixar Tibar mais calmo. Kadmo se aproxima de Raabe e Sandor e os dois ficam bastante tensos. Sandor conversa com Kadmo e o despista.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Adara mente e diz a Aruna que é sua mãe

Raabe não revela o nome do cliente. Salmon continua se sentindo culpado. Aruna acorda durante a noite vai se encontrar com Adara. Ela questiona se ela conheceu a sua mãe. Léia não deixa Samara sair para seguir Aruna.

Adara inventa uma história para Aruna. Kalesi dá em cima de Sandor e ele não resiste à sedução da rainha. Tibar ameaça Raabe e quer saber com quem ela estava. Adara diz a Aruna que é a sua mãe e a moça fica surpresa. Tibar chora pelo amor de Raabe. Aruna pede um tempo a Adara para pensar no que ela acaba de revelar. Samara começa a fingir estar preocupada com Aruna. Adara rouba coisas da tenda de reuniões.


Léia e Samara dão ouro a Adara pelas mentiras. As duas pedem para Adara ir embora do acampamento. Após expediente Raabe começa a se lembrar de Salmon. Otniel se recupera de um desmaio e conta a Salmon sobre como foi sua ida a Jericó.

Tibar e Sandor conversam sobre o poder de sedução das mulheres. Raabe diz para Milah que os hebreus logo estarão em Jericó. Bem cedo Aruna se disfarça e sai antes do café da manhã. Samara diz que ela vai procurar Adara. Josué quer ter uma conversa com Aruna, mas ela diz que precisa fazer algo muito importante. Kalesi vai reclamar com Merodaque sobre o feitiço. A rainha quer Sandor só para ela. Marek pede para Sandor ir buscar Tobias e trazer para uma luta. Enquanto Samara e Léia conversam, Josué chega surpreendendo as duas.

Ioná quer que Adara prove que é a mãe de Aruna

No resumo da novela A Terra Prometida do dia 20 de setembro, terça-feira, Samara e Léia começam a conversar sobre Josué e Aruna. Josué conversa com Quemuel sobre a circuncisão dos guerreiros. Sandor vai chamar Tobias para lutar na sala do trono. Aruna quer manter Adara em um lugar seguro. Tobias luta para divertir o rei e rainha. Josué afirma ter certeza que Salmon, Setur e Zaqueu não tem culpa de nada e revela que as espadas foram sabotadas.

Melquias fica preocupado ao saber a decisão de Josué. Aruna leva Adara para conhecer Ioná. Maquir quer fugir com Livana. Ioná diz a Aruna que ela antes precisa ter certeza que Adara seja mesmo sua mãe. Kalesi quer informações sobre Raabe.

Acã dá os parabéns aos filhos pelo acidente de Otniel. Adara conversa com Ioná. Josué vai conversar com Acã e fala sobre a sabotagem das espadas. Escondida Raabe vai levar comida para os lagartos gosmentos. Aruna fica bastante emocionada com algumas palavras de Adara. Samara e Léia estão felizes com plano que elas fizeram. Tobias sente saudade de Chaia e lembra do ódio que tem de Zaqueu. Aruna pede para Adara não ir embora do acampamento.


Ioná quer que Adara prove que é mãe de Aruna. Raabe diz a Nobá que acha que está sendo seguida. Adara revela que Aruna tem uma marca de nascença e a moça fica ainda mais emocionada e acredita que ela seja mesmo sua mãe verdadeira.

Samara e Léia se surpreendem ao verem Adara na tenda

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 21 de setembro, quarta-feira, Aruna dá um abraço em Adara e a chama de mãe. Ioná ainda está desconfiada e acha perigoso deixar a mulher no acampamento. Raabe estranha presença de Tupak. Ele descobre que Raabe é uma mulher da vida.

A rainha fica nervosa ao descobrir quem é a mulher que Sandor ama. Ela se lembra de Raabe e quer ir vê-la. Aruna não quer deixar Adara ir embora. Aruna conversa com Ioná e diz ter medo de que o povo não aceita a sua mãe.

Tibar planeja atacar o acampamento dos Hebreus. Tobias quer acabar com Zaqueu. Aruna quer que Adara finja ser uma hebreia. Aruna conta sobre seu relacionamento secreto com Josué para Ioná. Josué se encontra com Quemuel e elogia Aruna. Adara deixa Aruna calma e diz que vai se explicar para Quemuel e Léia. Aruna estranha ela conhecer Quemuel. Aruna agradece por Adara ter ajudado o pai no deserto.

Quemuel vê Adara e fica surpreso. A rainha vai até a estalagem. Nobá se torna o líder dos Lagartos Gosmentos. Adara pede para Quemuel não falar nada a ninguém sobre a sua real identidade. Sandor diz ao pai que está sendo rejeitado por uma mulher. Kalesi vê Raabe e diz que ela não perde por esperar. Samara e Léia ficam surpresas quando veem Adara na tenda. Aruna vai se encontrar com Josué e termina com ele.

Aruna termina com Josué, mas não lhe conta o motivo

No resumo da novela A Terra Prometida do dia 22 de setembro, quinta-feira, Josué questiona o motivo de Aruna terminar com ele, mas ela se nega a dizer. Adara faz ameaças a Samara e Léia. Farduk convida Kalesi para trabalhar no prostíbulo.

Tibar diz a Sandor que é muito perigoso se envolver com a rainha. Samara fica nervosa com Adara e Léia a acalma. Nobá quer pensar num plano para fugir. Tibar pede para o filho ir embora de Jericó. Aruna chega e Samara, Léia e Adara disfarçam. Adara diz para Samara e Léia que vai dormir no quarto de Tobias. Jéssica acha melhor Livana esquecer Maquir. Samara quer descobrir se Aruna terminou com Josué.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *