Aderbal e Vinícius participam de debate na TV

No capítulo da novela Babilônia do dia 13-06 (sábado) Regina diz que tem certeza que Inês fez com que Valdecir conseguisse a licença de sua barraca. O vídeo de Rafael e Ivan tem uma grande repercussão na internet e Guto comemora. Laís defende Rafael na escola. Rafael conta para Vilma do que ele foi vítima na faculdade e neste momento Estela chega. Olga revela que não quer que seu filho Vinícius se envolva com Regina. Regina diz para Norberto que o restaurante de Olga está precisando de um novo chef.

Aderbal Vinícius Babilônia

Aderbal e Vinícius participam de um debate na TV

Começa o debate no programa de tv e Vinícius fica estupefato com as palavras de Aderbal. Logo após o debate Consuelo diz que Aderbal foi muito bem. Valesca vai fazer provocações a Regina e acaba falando demais. Volnei recebe ligação novamente da mulher misteriosa e ela planeja uma nova forma de prejudicar Regina. Inês conversa com Sérgio para contratá-lo para a construtora Souza Rangel. Consuelo diz que terá um programa de tv.

Tereza diz que Beatriz terá de comparecer à delegacia pois o exame de balística deu positivo. Laís aceita convite para jantar junto com Estela e Tereza. Beatriz ouve Inês marcar um encontro com Aderbal. Beatriz liga para Aderbal e diz que precisa dar uma notícia sobre Inês. Aderbal cai na armadilha de Beatriz e flagra Inês com outro homem.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *