Aderbal visita Inês; Diogo sofre um acidente

No capítulo de Babilônia do dia 26 de junho (sexta-feira), depois de um jogo de sedução Cris e Vinícius chegam a conclusão que eles devem ser apenas bons amigos. Murilo conversa com Alice e tenta convencer de que realmente não faz mais a vida que levava anteriormente. Luiz Fernando e Clóvis tentam a todo modo encontrar alguma celebridade na porta do Projac para levar para ser entrevistada por Consuelo.

Diogo Sofre acidente Babilônia

Diogo sofre um acidente ao dar um salto e Beatriz fica desesperada

Laís contraria a ordem de seu pai e diz que vai sair com Rafael. Evandro fica sabendo que sua construtora irá fazer uma obra do prefeito de Jatobá e ele não gosta muito. Aderbal acaba dando um jeito de ir até a prisão falar com Inês. Norberto faz o luau para Valeska e no momento em que ele vai dar um anel para ela o objeto cai em um bueiro. Valeska não resiste e dá um beijo em Norberto.

Vilma vai conversar com Alice e Celina diz tudo o que sabe sobre Beatriz. Cris vai até o antiquário de Estela e acaba esnobando Regina que está trabalhando lá.  Regina fica bastante surpresa ao ver Vinícius.

Diogo sofre um acidente durante um salto

No capítulo da novela Babilônia do dia 27 de junho (sábado), Vinícius e Regina acabam passando um bom tempo conversando. Wolnei recebe outro telefonema para prejudicar Regina novamente. Norberto descobre mais uma armação de Clóvis e os dois acabam discutindo. Beatriz explica para Aderbal a ideia de abrir uma boate para eles conseguirem lavar dinheiro de obras.


Regina conversa com Estela e dá a ideia de fazer dentro do próprio antiquário um pequeno restaurante. No antiquário, Regina é assaltada, mas Carlos Alberto consegue chegar em tempo de pegar o ladrão. O assaltante que tentou roubar Regina vai preso. Luiz Fernando e Clóvis tentam conversar com Claudia Raia para convencer ela a dar uma entrevista a Consuelo.

Depois de ser salva por Carlos Alberto, Regina e ele acabam se beijando. Alice vai conversar com Regina e diz para ela tudo que Vilma lhe contou. Regina vai conversar com Vilma e tenta convencer ela a ir à delegacia depor e dizer tudo que sabe. Durante um treinamento, Diogo dá um salto, cai e bate a cabeça, caindo desmaiando. Beatriz acaba gritando o nome de Diogo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *