Adisabeba arma para Zé Maria ser preso, mas se arrepende

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 21 de dezembro, segunda-feira, Dante começa a suspeitar que o verdadeiro marido de Lara seja Orlando. Juliano vai conversar com Adisabeba e diz para ela ficar de olho em Zé Maria por causa de Tóia. Zé Maria questiona Kiki sobre o que ele encontrou na casa dela e ela acaba dando uma desculpa e não diz que Romero estava em sua casa.

Minervino vai conversar com Dante e acaba revelando que foi atrás de Lara pois Orlando mandou. Adisabeba fica de olho em Zé Maria e acaba descobrindo que ele também é bandido e traficante de diamante.

Zé Maria vai conversar com Romero e faz ameaças a Atena e Tóia para ele. Dante não acredita mais em Lara e resolve terminar o namoro com ela. Regis vai conversar com Nora e pede para ela largar de Gibson e ir morar junto com ele. Kiki fica admirando a foto de Nelita. Dante se encontra com Orlando e bate de frente com ele.

Adisabeba A Regra do Jogo

Adisabeba arma para Zé Maria ser preso, mas se arrepende

Capítulo 98: Juliano quer o apoio de Adisabeba para entregar Zé Maria a polícia
No capítulo do dia 22 de dezembro, terça-feira, da novela A Regra do Jogo, Orlando acaba inventando uma desculpa para Dante dizendo que ele não falou nada de Lara pois estava com medo de perder o amor de Nelita.


Ninfa, Alison e Nenenzinho começam a ficar bastante preocupados pelo fato de Merlô estar muito triste. Adisabeba vai conversar com Juliano e acaba fazendo um desabafo a ele. Ele aproveita para tentar convencer Adisabeba a se unir a ele e finalmente denunciar Zé Maria para a polícia. Dante vai se encontrar com Belisa e pede desculpas a ex-namorada por ele não ter acreditado quando ela dizia que Orlando não valia nada.

Dante acaba se encontrando com Orlando novamente na frente de toda a família e acaba o confrontando mais uma vez. Mesmo assim, Nelita diz que se casará com Orlando. Romero manda um recado para Zé Maria.

Capítulo 99: A polícia cerca a casa de Adisabeba para tentar pegar Zé Maria
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 23 de dezembro, quarta-feira, Zé Maria fica bastante irritado com a atitude tomada por Romero e diz que Tóia e Atena pagarão muito caro. Nora acaba percebendo que Nelita ainda está com problemas psicológicos e durante uma crise diz para a filha que ela deveria cancelar o casamento com Orlando. Zé Maria decide libertar Atena.

Juliano aproveita para dar apoio a Adisabeba e começa a pensar em uma maneira de entregar Zé Maria para a polícia. Pelo fato de Rui e Oziel terem se afastado das esposas, Indira e Tina começam a ficar mais próximas. César acaba encontrando diversos objetos relacionados a sua infância na casa de Domingas. A polícia acaba cercando toda a casa de Adisabeba no intuito de conseguirem prender Zé Maria. Depois de libertada, Atena retorna para a casa de Romero e ele pergunta onde está Tóia.

Capítulo 100: Adisabeba arma para Zé Maria ser preso, mas se arrepende
Em A Regra do Jogo no dia 24 de dezembro, quinta-feira, Romero acaba acreditando que foi traído mais uma vez por Atena. Ao se ver bastante acuada Adisabeba acaba confessando para Zé Maria que descobriu que ele é um traficante de diamantes e que avisou a polícia para que ele fosse preso. Porém, Adisabeba acaba se arrependendo e ajuda novamente Zé Maria a escapar da polícia.


Nora acaba tendo uma discussão com Gibson. Belisa continua lamentando bastante o fato de sua mãe Nelita não mudar de opinião sobre o casamento com Orlando. Cesário acaba falando para toda a família que vai sair de casa para tentar encontrar Nonato. Belisa também diz que vai junto com o irmão. Romero acaba humilhando Atena. Adisabeba dá um ultimato em Zé Maria e pede para ele nunca mais ir atrás dela. Romero consegue salvar Tóia de Zé Maria.

Capítulo 101: Tóia pergunta a Romero porque a facção está atrás dela
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 25 de dezembro, sexta-feira, Atena começa a ficar desconfiada que Romero já tem algum plano por debaixo da manga contra a facção criminosa. Tóia questiona Romero para saber o motivo da organização criminosa estar atrás dela. Nora sai e Gibson acaba ficando sozinho na noite de Natal. Nonato fica bastante emocionado ao ouvir de Cesário e beleza que eles preferem morar junto com ele.

Merlô e Juliano ajudam Adisabeba a fazer uma festa na noite de Natal em seu hostel. Domingas diz a César que gostaria de passar a noite de Natal e comemorar junto com ele, mas ele acaba dizendo que esse dia não lhe traz boas recordações. Dante se encontra com Tóia e diz que ela deveria ir conversar com Juliano. Enquanto Romero, Tóia e Dante festejam a noite de Natal, Atena invade o local.

Capítulo 102: Juliano vai até a casa de Romero e se declara para Tóia
No resumo da novela A Regra do Jogo do dia 26 de dezembro, sábado, Tóia fica bastante irritada ao ver que Atena invadiu a festa. Juliano também decide ir até a casa de Romero e ao se encontrar com Tóia acaba fazendo uma declaração a ex-namorada. Dante vai conversar com Juliano e pede que ele vá embora da casa de Romero. Nora e Régis passam a noite de Natal juntos. Feliciano acaba surpreendendo toda a família fazendo uma grande ceia de Natal.

Rui e Oziel aproveitam a data comemorativa para pedir desculpas às suas mulheres e elas acabam aceitando. Nonato fica bastante feliz com a aproximação de Belisa e Cesário. Adisabeba vai conversar com Laura e diz que se ela ama Dante deveria lutar por ele. Belisa vai visitar Juliano, mas ele não consegue tirar Tóia de seus pensamentos. Lara vai conversar com Dante e pede perdão a ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *