Afonso é encontrado morto, Maricruz confessa o crime e é presa

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 14 de setembro, segunda-feira, Maricruz diz a Clementina que vai ir embora de sua casa. Afonso diz a Clementina que o ex-marido de Maricruz foi quem pegou o quadro pintado por ele. Afonso recebe o quadro que pintou de Maricruz totalmente destruído. Afonso diz que vai fazer um quadro e colocar no mesmo lugar onde estava o anterior e deixar como título “A Dama Nua”.

Maricruz acredita que Afonso vai dar um jeito de se vingar dela. Otávio é interrogado sobre o roubo do quadro e ele faz pouco caso. O agente pressiona Otávio e ele confessa que roubou o quadro “A Dama”. Afonso termina de fazer a pintura do quadro com Maricruz sem roupa.

Maricruz presa Coração Indomável

Para tirar Otávio da cadeia, Maricruz se declara culpada

O inspetor conta para Afonso que foi mesmo Otávio quem roubou o quadro. Aníbal vê o quadro pintado por Afonso e diz que aquele foi o melhor trabalho que ele já fez. Clementina vê no jornal a repercussão do quadro pintado por Afonso.

Capítulo 147: Maricruz vê imagem do quadro “A Dama Nua” e fica muito nervosa
Em Coração Indomável no dia 15 de setembro, terça-feira, Afonso recebe uma proposta bastante tentadora de um estrangeiro pelo quadro “A Dama Nua”. Célia conversa com Clementina e diz que o compromisso entre Mercedes e Afonso está terminado. Joaninha mostra a Maricruz a imagem do seu quadro no jornal. Maricruz fica muito nervosa e diz que vai acabar com Afonso.


Mercedes ameaça acabar com a própria vida caso Célia não permita que ela se case com Afonso. Maricruz vai até o apartamento de Afonso para falar com ele e Aníbal tenta deixa-la mais calma. Clementina revela a Afonso que Célia acabou rompendo o compromisso que ele tinha com Mercedes. Maricruz conversa com Aníbal e faz ameaças a Afonso.

Maricruz resolve mudar de ideia e chega à conclusão que a culpa de tudo é de Otávio. Afonso vai ao estúdio e se encontra com Aníbal e acaba convidando-o para entrar. Aníbal diz para Afonso que Maricruz foi até o estúdio e que estava muito nervosa. Mercedes vai até a casa de Clementina dizendo que resolveu sair de casa pois Célia não quer que ela se case com Afonso.

Capítulo 148: Aníbal acaba com Afonso e a culpa cai sobre Otávio
No capítulo de quarta-feira da novela Coração Indomável, dia 16 de setembro, Aníbal fica desesperado ao ver que seu quadro “Liberação” não está na galeria. Doris diz a Otávio que roubaram o quadro de Aníbal. A polícia acredita que Afonso é o maior suspeito de ter sumido com quadro de Aníbal. Maricruz diz a Joaninha que está pensando em mudar de cidade para um lugar que ninguém as conheça.

Doris diz que Afonso fez um novo quadro de Maricruz intitulado “A Dama Nua”. Otávio se entristece com Maricruz. Otávio pensa em acabar com a vida de Afonso. Afonso diz a polícia que não sabe de nada sobre o quadro de Aníbal. Em seu apartamento Afonso é ameaçado por Aníbal. Afonso confessa que vendeu o quadro por 150 mil reais para um alemão.

Aníbal diz que o quadro valia mais do que foi vendido. Aníbal dá um golpe com uma navalha em Afonso. Afonso desmaia. Otávio vai ao apartamento de Afonso e já o encontra sem vida. Ao sair, Otávio diz que encontrou Afonso caído no chão. João José acusa Otávio pelo ocorrido. Clementina recebe a notícia e desmaia. Otávio é preso e Dóris é informada sobre o que aconteceu.


Capítulo 149: Maricruz assume o crime e é presa
Em Coração Indomável no dia 17 de setembro, quinta-feira, Maricruz descobre que Otávio foi preso e pensa em se entregar dizendo que ela é responsável por ter acabado com a vida de Afonso. Otávio não gosta da atitude de Maricruz. Joaninha leva Lupita para ficar com Otávio. Joaninha diz que Maricruz fez o que fez para salva-lo. A polícia não encontra provas nenhuma sobre quem acabou com a vida de Afonso.

Otávio diz que se casa com Dóris, mas em troca ele quer que ela arrume um advogado para tirar Maricruz da cadeia. Otávio começa a pensar que Maricruz seja mesmo culpada. O advogado revela a Otávio que o caso de Maricruz é bastante complexo pois ela assumiu o crime. Álvaro pensa em ajudar Maricruz. Na fazenda, José Antônio cai do cavalo. Doris faz uma visita a Maricruz na cadeia e diz que ela quem está pagando advogado para tentar tira-la da prisão.

Capítulo 150: Dóris diz a Maricruz que está pagando seu advogado e que vai se casar com Otávio
No capítulo de sexta-feira, dia 18 de setembro, da novela Coração Indomável, Maricruz diz a Dóris que não quer a sua ajuda. Doris então aproveita para dar a notícia para Maricruz dizendo que ela e Otávio vão se casar. Doris ainda diz para Maricruz que vai cuidar de Lupita muito bem como se fosse sua própria filha deixando Maricruz muito irritada. José Antônio acaba numa cadeira de rodas devido à queda do cavalo.

Otávio vai fazer uma visita para Maricruz e ela se recusa recebe-lo. Otávio não entende o motivo dela não querer vê-lo. Maricruz conversa com seu advogado e diz que não quer ser defendida por ele. Ele diz que vai ajudar ela de qualquer jeito pois acredita que ela realmente é inocente. Álvaro diz que pode pagar o advogado para tirar Maricruz da prisão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *