Afrânio fica feliz com o retorno do neto Miguel

No capítulo da novela Velho Chico do dia 25 de abril, segunda-feira, Santo sai pela mata para tentar encontrar Cícero e seus comparsas, mas não encontra ninguém. Afrânio vai conversar com Teresa e Miguel e pede para eles não retornarem para a fazenda.

Afrânio começa a ficar preocupado com Cícero. Doninha também começa a ficar com medo do que pode acontecer com seu filho. Cícero promete acabar como Santo. Piedade e Luzia ficam bastante felizes ao ver que Santo está retornando para casa.

Novela Velho Chico

Afrânio fica feliz com o retorno do neto Miguel

Miguel conversa com Teresa e diz que tem bastante mágoa de Carlos Eduardo. A mãe do rapaz pensa em contar toda a verdade para o filho. Carlos Eduardo conversa com Teresa e pede o apoio da esposa e fala para ela não contar nada para Miguel.

Luzia vai conversar com o padre Romão e implora para ele conversar com Santo e dar alguns conselhos a ele. Olívia vai se encontrar com Santo e entrega para ele os contratos e Edenilson que foram rasgados por Lucas. Doninha acaba tendo uma discussão com o Afrânio.


Capítulo 38: Cícero tenta mais uma vez acabar com a vida de Santo
No resumo do capítulo da novela Velho Chico do dia 26 de abril, terça-feira, Padre Romão vai conversar com Bento e acaba revelando a conversa que teve com Luzia. Olívia começa a reclamar bastante devido ao comportamento que Luzia está tendo com Piedade.

Bento alerta Luzia sobre a segurança de Santo pois tem certeza que Cícero vai atrás dele. Cícero acaba fazendo um disparo em direção a Santo ele é defendido pelo irmão Bento. Santo e Bento conseguem se afastar de Cícero e seus comparsas, mas mesmo assim acabam tendo uma discussão. Luzia tem uma conversa com Santo e fala que Bento está correto ao querer vingança em relação a Afrânio.

Bento vai de moto pela estrada e ao ver um vulto acaba perdendo o controle do seu veículo. Piedade começa a ter alguns pensamentos ruins. Ceci vai até a margem do rio São Francisco e reza para que Bento fique mais calmo. O delegado vai conversar com Santo e diz que Bento foi encontrado. O padre Romão fica sabendo que Piedade desapareceu.

Capítulo 39: Piedade vai conversar com Afrânio e Encarnação e acabam discutindo
Na novela Velho Chico do dia 27 de abril, quarta-feira, todos saem a procura de Piedade na fazenda Piatã. Cícero começa a se sentir bastante culpado por não ter finalizado o serviço e ter deixado Santo fugir. Ceci vai conversar com Beatriz e a incentiva a ficar mais próxima de Bento.

Ela garante que Bento está precisando de muita ajuda. Piedade tem uma discussão com Afrânio e com Encarnação. Doninha fica preocupada e quer saber o motivo de Cícero estar demorando para retornar para casa. Encarnação tem uma conversa definitiva com Piedade e diz que a guerra entre as famílias não terá início enquanto ela ainda for viva. Afrânio não concorda com a atitude tomada por Cícero e chama atenção dele.


Encarnação e Afrânio começam a conversar e acabam brigando por causa de Miguel e Martin. Afrânio dá novas ordens a Cícero e ele fica bastante revoltado. Doninha conversa com Cícero e diz que não quer que ele vá mais para o local onde Clemente perdeu a sua vida. Piedade retorna para a sua residência.

Capítulo 40: Carlos Eduardo implora para Teresa não dizer a Miguel sobre Santo
No resumo de quinta-feira da novela Velho Chico da Globo, do dia 28 de abril, o delegado vai ter uma conversa com Afrânio. Beatriz acaba descobrindo que foi Bento quem defendeu suas terras dos jagunços de Afrânio com a ajuda de Santo.

Piedade e Luzia conversam sobre o fato de Encarnação ter dito que quer acabar com a guerra entre as famílias. Depois de conversarem Santo e Bento voltam a ser parceiros. Carlos Eduardo tem uma conversa com Teresa e implora mais uma vez para que ela não conte nada a Miguel sobre Santo ser o pai do rapaz.

Logo em seguida Carlos Eduardo vai ter uma conversa com Miguel. Iolanda conversa com Afrânio e exige que o marido faça uma ligação para Teresa para ter notícias de Miguel. Bento vai até a escola onde trabalha Beatriz.

Capítulo 41: Afrânio não apoia candidatura de Carlos Eduardo ao governo
Na novela das 9 da Globo, Velho Chico, no capítulo do dia 29 de abril, sexta-feira, Beatriz conversa com Bento e pede para ele não decepciona-la. Afrânio conversa com Teresa e Miguel e exige que eles retornem para a fazenda. Cícero fica bastante preocupado com a presença de Miguel.

Doninha tem uma conversa com Iolanda e dá a entender que ela não confia muito no fato de Carlos Eduardo ser o pai de Miguel. Teresa começa a ficar bastante preocupada caso o filho comece a sofrer ao voltar para a fazenda. Iolanda começa a sentir bastante falta das notícias de Martin. Isabel começa a fazer provocações a Olívia por causa de Lucas e Piedade vai dar apoio a sua neta. Lucas tem uma conversa com Bento e revela que ele ama Olívia.

Beatriz tem uma conversa com Ceci e acaba revelando que está bastante interessada em Bento. Carlos Eduardo está querendo se candidatar ao governo, no entanto, não recebe o apoio de Afrânio. Afrânio começa a se preparar para receber Miguel.

Capítulo 42: Afrânio está muito feliz com o retorno do neto Miguel
No capítulo da novela Velho Chico do dia 30 de abril, sábado, Josefa começa a cuidar de Zé Pirangueiro. O padre Romão e Ceci conversam e os dois começam a torcer para que Beatriz e Bento se entendam. Teresa sai para passear com Miguel pelas terras que ficam próximas da fazenda.

Iolanda fica bastante surpresa com toda a felicidade de Afrânio com a chegada de seu neto. Encarnação fica bastante incomodada devido a chegada de Miguel. Santo e Afrânio se encontram no bar e os dois começam a trocar diversas provocações e insinuações.

Afrânio pensa em fazer uma grande festa para recepcionar o neto Miguel. Santo tem uma conversa com Bento e acaba revelando que sofre bastante ao lembrar do romance que teve com Teresa no passado e diz que ela foi seu grande amor. Teresa chega junto com Miguel a fazenda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *