Afrânio quer transformar Carlos Eduardo em seu herdeiro

No capítulo da novela Velho Chico do dia 13 de junho, segunda-feira, Luzia fica bastante incomodada com Beatriz. Teresa vai conversar com Miguel e tenta convencê-lo a fazer as pazes com Afrânio. Iolanda vai dar apoio Afrânio.

Sem ninguém ver Martim retorna para a fazenda. Logo depois do jantar Beatriz tem uma conversa com Piedade. Olívia resolve ir para a cidade e Luzia não consegue impedi-la. Eulália fica constrangida quando Piedade diz que ela é parecida com Beatriz.

Novela Velho Chico

Afrânio quer transformar Carlos Eduardo em seu herdeiro

Santo fica muito nervoso quando Luzia começa a fazer insinuações a respeito de Teresa. Carlos Eduardo dá alguns conselhos a Teresa. Martim conversa com e Iolanda e consegue convencê-la a ir cantar no bar do Chico criatura.

Afrânio questiona Teresa para saber o que ela foi conversar com Santo.


Capítulo 80: Olívia questiona Bento sobre o ódio da família de Sá Ribeiro
No resumo da novela Velho Chico do dia 14 de junho, terça-feira, Afrânio é bastante enfático em relação a Teresa e diz que não vai aceitar que ela se envolva com Santo. Iolanda vai até o bar de Chico Criatura e se apresenta cantando.

Dalva e Miguel ficam bastante emocionados ao vê-la. Martim tem uma conversa com Iolanda e começa a fazer perguntas sobre como é o relacionamento dela com o avô. Por causa de Miguel, Isabel faz algumas provocações a Olívia.

Iolanda e Afrânio tem uma briga. Miguel fica mais próximo de Olívia e diz que gostaria muito de conhecer Santo. Bento, Miguel e Martim tem uma discussão. Bento exige saber de Olívia o porquê de ela estar se aproximando de Miguel e a menina resolve questionar o motivo da briga que tem com a família de Sá Ribeiro. Afrânio vai até a capela da fazenda.

Capítulo 81: Miguel se revolta contra Afrânio e Carlos Eduardo
No capítulo da novela Velho Chico do dia 15 de junho, quarta-feira, Dalva e Miguel começam a conversar sobre Olívia. Luzia começa a ficar bastante desconfiada devido às ações de Olívia. Miguel tem uma discussão com Afrânio a respeito da herança.

Dalva vai dar apoio a Cícero, que está sofrendo bastante por causa de Teresa. Carlos Eduardo percebe que Teresa está sendo bastante hostil com ele. Miguel descobre quais são os projetos de Carlos Eduardo e Afrânio e se revolta com eles.


Luzia tenta descobrir alguma coisa sobre Olívia e Isabel conversando com Bento. Olívia fica triste com Santo por ele não dar muita importância para o projeto da fazenda. Bento tem uma conversa com Olívia e diz que Luzia está muito desconfiada. Teresa tenta domar um cavalo que está bastante arisco.

Capítulo 82: Teresa e Santo se encontram novamente
No resumo da novela Velho Chico da Globo do dia 16 de junho, quinta-feira, Santo sai atrás de um animal que se desvencilhou do rebanho. Iolanda faz de tudo para Afrânio e Miguel se entenderem. Teresa está com muitas dificuldades para conseguir domar o seu cavalo.

Cícero está decidido a ir atrás de Teresa, mas Dalva tenta impedir. Doninha e Dalva conversam a respeito de Cícero. Santo consegue ajudar Teresa e os dois acabam se entregando ao amor. Luzia começa a ficar desconfiada pelo fato de Santo estar demorando muito para chegar.

Doninha vai ter uma conversa com Cícero e diz que ele deveria esquecer Teresa para sempre. Santo e Teresa conversam e os dois prometem voltar a se encontrar. Carlos Eduardo começa a fazer muitas perguntas a Teresa.

Capítulo 83: Encarnação quer que Miguel fique à frente da fazenda
No capítulo de sexta-feira, dia 17 de junho, da novela Velho Chico, Teresa tem uma séria discussão com Carlos Eduardo. Doninha fica preocupada ao ver que Dalva está sofrendo bastante por Cícero não dar importância a ela. Carlos Eduardo vai ter uma conversa com Cícero e tenta descobrir o que ele realmente sente pela Teresa.

Luzia não consegue ficar mais próxima de Santo. Carlos Eduardo pergunta a Teresa se ela realmente o ama. Lucas acha bastante estranho o fato de Olívia não estar tão próximo dele e vai ter uma conversa com Chico Criatura.

Olívia conversa com Bento e tenta fazer ele entender que Miguel é diferente de Afrânio. Miguel vai pedir alguns conselhos a Ceci. Encarnação pressiona Afrânio para ele passar a administração da fazenda para Miguel. Martim vai junto com Beatriz visitar a aldeia de Moacyr e Caruê. Teresa tem medo que Miguel resolva ir embora da fazenda.

Capítulo 84: Afrânio quer transformar Carlos Eduardo em seu herdeiro
No resumo da novela Velho Chico do dia 18 de junho, sábado, Miguel é bastante enfático e diz que nunca será como o seu avô. Luzia começa a questionar Chico Criatura para descobrir o que aconteceu no dia em que Isabel e Olívia foram em seu bar. Teresa vai fazer uma consulta com Ceci.

Luzia vê o momento em que Teresa chega até a cidade e acaba confrontando a rival. Carlos Eduardo quer saber o motivo de Teresa e Luzia terem brigado. Carlos Eduardo está pensando em ser o sucessor de Afrânio na fazenda e Encarnação vai alertar o filho sobre isto.

Afrânio e Iolanda se amam. Teresa e Santo tem um novo encontro. Afrânio vai conversar com Carlos Eduardo e diz que gostaria de transforma-lo em seu herdeiro. Luzia fica desconfiada de Santo. Cícero e Dalva se beijam. Luzia vai conversar com Bento e faz um desabafo sobre Teresa e Santo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *