Alberto se encontra com Emília e conta a verdade para ela

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 4 de janeiro, segunda-feira, Roberto fica bastante surpreso quando descobre que pode ser o pai de Alex. Roberto conversa com Felipe e pede perdão a ele. Felipe conversa com Roberto e diz que Melissa não vai desistir de ficar com a guarda de Alex. Salomé vai conversar com Felícia e acaba revelando que não quer mais conquistar Massimo.

Anita desiste da ideia de ter um filho de Roberto e acaba assumindo que está gostando de outra pessoa. Emília não gosta nem um pouco da atitude tomada por Pedro em relação a Carola. Felícia vai conversar com o Massimo e acaba revelando a ele que Salomé está apaixonada. Lívia e Felipe se encontram e dão apoio um ao outro. Lívia decide ir procurar Alberto.

Capítulos Semanais Além do Tempo

Alberto se encontra com Emília e conta a verdade para ela

Capítulo 152: Alberto se encontra com Emília e conta a verdade para ela
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 5 de janeiro, terça-feira, Alberto conversa com Lívia e acaba prometendo a ela que vai dizer toda a verdade para Emília. Anita fica bastante triste quando vê Berenice e Afonso juntos.

Roberto desabafa com Berenice e acaba revelando que Alex pode ser o seu filho. Pedro conversa com Melissa e diz que ela deve melhorar bastante seu comportamento, caso contrário ela pode perder a guarda de Alex e ele pode ir para a casa do pai. Ariel e Rosa ficam mais próximos. Carola e Anita acabam alugando um apartamento para as duas morarem. Felícia conversa com Massimo e diz que ele deveria ir atrás de Salomé. Botelho começa a fazer agrados a Salomé. Queiroz começa a armar contra Gema. Afonso é muito ríspido com Anita.


O Mestre pressiona Ariel mais uma vez e diz que precisa de uma resposta sobre ele querer continuar sendo um anjo ou se tornar uma pessoa normal. Alberto vai conversar com Emília e acaba confessando que mentiu sobre Vitória.

Capítulo 153: Emília sofre um grave acidente
No capítulo de quarta-feira, dia 6 de janeiro, da novela Além do Tempo, Alberto conversa com Emília e diz que ele decidiu afasta-la de Vitória propositalmente. Durante a conversa Alberto começa a se sentir mal. Lívia conversa com Vitória e diz que provavelmente Emília deve procura-la para conversar. Gema vai conversar com Anita e diz que ela deve lutar pelo amor de Afonso.

Massimo começa a pensar bastante em Salomé enquanto que Pérsio diz que ele deve se apressar pois ela está cada vez mais próxima de Botelho. Emília fica desesperada e acaba mudando de ideia sobre ir conversar com Vitória. Emília vai conversar com Lívia e pede ajuda da filha. Melissa vai conversar com Dorotéia e diz que quer fazer um exame de DNA para saber a paternidade de Alex. Gema, Mateus e Rita acabam descobrindo que a empresa da família foi roubada por Queiroz. Emília acaba sofrendo um acidente.

Capítulo 154: Lívia fica preocupada com o estado de saúde de sua mãe Emília
No capítulo de quinta-feira, dia 7 de janeiro, da novela Além do Tempo, Felipe e Lívia vão salvar a vida de Emília e ela é levada imediatamente para o hospital. Melissa vai conversar com Roberto e tenta convencê-lo a fazer o exame de DNA e Alex. Ela garante a Roberto que o resultado será mantido em segredo. Lívia conversa com Anita e diz para ela não deixar a informação de que Emília sofreu um acidente chegar até os ouvidos de Alberto.

Afonso vai conversar com Berenice e diz que está disposto a esquecer Anita. Gema bate de frente com Queiroz. Massimo chega à conclusão que realmente está sofrendo por causa do amor de Salomé. Lívia, Vitória e Bernardo ficam bastante preocupados com o estado de Emília. Uma assistente social vai até a casa de Gema atrás de Chico. Luís faz uma ligação para Emília, mas quem atende o telefonema é Vitória.


Capítulo 155: Luís revela para Vitória as armações que ele tinha com Emília
No capítulo de sexta-feira, dia 8 de janeiro, da novela Além do Tempo, Luiz acaba não dizendo nada a Vitória sobre os segredos que ele tem sobre Emília. Gema acaba dizendo para Chico que em breve ela irá até o orfanato pegar ele de volta. Mateus fica bastante sensibilizado com o comportamento de Alice. Melissa decide sabotar toda a produção de espumante da vinícola de Felipe.

Roberto e Severa decidem selar uma amizade. Berenice vai conversar com Gema e acaba deixando-a mais tranquila em relação a Chico. Bento vai conversar com o Mestre sobre Rosa. Alice faz insinuações a Rosa dizendo que Bento está indo atrás de uma namorada. Os médicos fazem uma operação em Emília. Pedro faz diversas provocações a Lívia e Felipe. Vitória vai conversar com Luiz e ele acaba dizendo todas as armações que ele tem com Emília. Dorotéia acaba descobrindo que Pedro e Melissa estão armando contra Felipe.

Capítulo 156: Emília se recupera da cirurgia, mas fica desacordada
No capítulo de sábado, dia 9 de janeiro, da novela Além do Tempo, Bento começa a cuidar de Alice, que está bastante doente e ele e Rosa acabam se beijando. Emília começa a se recuperar da cirurgia em que ela foi submetida, no entanto, devido a uma complicação ela permanece desacordada.

Pedro fica bastante irritado com Melissa pelo fato de ela ter frustrado o plano de cortar a refrigeração da casa de Felipe. Gema acaba rompendo a sociedade que tinha com Queiroz e a expulsa de sua agência.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *