Alberto tem infarto e Malvina planeja provar que Maria é louca

Durante essa semana na novela “Maria Esperança” Filó não vê uma vida fácil para Maria. Enquanto isso Malvina continua planejando uma maneira de provar que Maria está cada vez mais louca.

Malvina consegue convencer o médico de um hospício que Maria realmente não está bem. A vilã vai conversar com o advogado dr. Alberto e depois de diversas ameaças, ele acaba sofrendo um infarto e morre.

Confira abaixo outros detalhes dos capítulos desta semana da novela Maria Esperança do SBT.

Malvina Maria Esperança

Malvina continua com seu plano para provar que Maria está ficando louca

Cap. 61 (Segunda-feira) 01-06
Eduardo deixa Maria viajar com a irmã e Otávio, mesmo com ciúmes. Filó vê em suas cartas que momentos muitos difíceis estão por vir na vida de Maria. Malvina quer que Eduardo vá com Maria na viagem ao litoral. Fabíola garante à Malvina que vai conseguir um atestado de incapacidade mental de Maria.


Otávio não gosta de ver Eduardo acompanhando Maria na viagem. Malvina prepara mais uma arapuca para Maria. Sofia fica triste quando Gigio diz que não pode namorar uma prostituta.

Cap. 62 (Terça-feira) 02-06
Otávio desanima de tentar dar em cima de Maria durante a viagem. Otávio decide procurar outras mulheres para se divertir. Malvina vai até o hospício onde quer internar Maria. Malvina conversa com o médico e diz que a nora está louca. Filó diz para Conceição o que viu nas cartas de Maria. O médico se convence que Maria realmente precisa de uma internação. Maria e Eduardo tem uma discussão e ele vai jantar com Isabel. Helena faz uma visita para o filho Guilherme na cadeia.

Cap.63 (Quarta-feira) 03-06
Renata dá em cima de Eduardo durante a viagem ao litoral. Eduardo deixa Maria sozinha no apartamento e vai à praia com a ex-namorada. Helena se preocupa com Guilherme e com a reação dos filhos ao descobrir que ela é a verdadeira mãe deles. Eduardo descobre que Maria saiu com Isabel para passear de barco com dois rapazes.

Eduardo fica muito nervoso com Maria e os dois brigam. Malvina faz uma nova visita ao advogado de Malvina e faz diversas ameaças. Dr. Alberto tem um infarto. Isabel diz que Maria deveria ‘fazer’ ciúmes em Eduardo.

Cap.64 (Quinta-feira) 04-06
Helena quer ajuda de Maria para tentar tirar Guilherme da prisão. Helena começa a chorar e Maria fica sem entender nada. Malvina se mete na conversa e diz para Helena que Maria é dissimulada. Malvina quer provar que Maria está cada vez mais louca e dessa vez conta com ajuda de Aurélio.


Berenice diz para Eduardo que estão armando contra Maria. Filó pede para Maria pensar muito bem antes de devolver todo dinheiro que recebeu de Santiago. Malvina é pega de surpresa quando Aurélio se declara para ela. Doutor Anselmo é o substituto de doutor Alberto, no entanto Maria não sabe que ele é cúmplice de Malvina e quer prejudica-la.

Cap. 65 (Sexta-feira) 05-06
Malvina obriga Eduardo a fazer as pazes com Maria. Maria está muito decidida a se separar de Eduardo, mas Beatriz também diz para pensar melhor. Doutor Anselmo diz para Malvina que sabe um jeito de cancelar o testamento de Santiago. O advogado pediu um milhão de dólares para dar entrada no processo.

Malvina não concorda com o valor pedido pelo advogado e vai embora do escritório. Malvina diz que não vai aceitar a proposta do doutor Anselmo e pede para que Aurélio continue produzindo provas contra Maria. Cada vez mais, todos acreditam que Maria está ficando louca. Malvina decide deixar Maria presa em sua casa.

Na Sexta-feira (19-06), em Maria Esperança – Capítulo 75
Helena diz ao advogado que realmente é a mãe de Guilherme. Ela comenta com ele que está demorando para pagar pois está enfrentando alguns problemas e pede que ele lhe dê mais tempo. Maria resolve seguir o conselho de Helena e vai fazer uma visita para Guilherme na cadeia. Camilla termina o seu namoro com Chico. Eduardo vai conversar com advogado Anselmo e lá ele encontra Isabel.

Isabel e Gabriel se interessam um pelo outro. Eduardo diz ao doutor Anselmo que não aceita que Maria lhe de todo dinheiro de volta. O advogado revela para Eduardo que ele não pode cancelar um documento assinado pela própria herdeira do fortuna de Santiago.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *