Alex e Angel são flagrados por Eunice em “Verdades Secretas”

No capítulo da novela Verdades Secretas do dia 31 de agosto, segunda-feira, Carolina acaba nem desconfiando que é Angel e Alex ficaram juntos. Anthony tem uma conversa bastante sincera com Fanny e acaba desabafando sobre a situação de sua mãe Fábia. A empresária diz que vai ajudá-lo. Angel vai conversar com sua mãe Carolina e acaba revelando que terminou o namoro que tinha com Guilherme.

Maurice começa a investigar Fanny sobre o relacionamento que ela tem como Anthony. Guilherme tem uma conversa com o Angel e acaba dizendo que não vai dizer a ninguém o motivo do término do namoro dos dois. Giovanna acaba fazendo diversas provocações a Angel. Angel vai tirar satisfações com Eziel e os dois acabam discutindo. Bruno fica mais uma vez com Stephanie e acaba fazendo uma declaração para a modelo. Divanilda vai conversar com Sam e diz que precisa da ajuda dele para encontrar Larissa. Alex vai conversar com Angel e diz que nunca mais ficará longe dela.

Angel Alex Verdades Secretas

Eunice acaba vendo Alex e Angel juntos no quarto na novela ‘Verdades Secretas’

Capítulo 50: Alex ameaça se divorciar de Carolina se Angel não ficar com ele
No resumo da novela Verdades Secretas do dia 11 de setembro, terça-feira, Alex chantageia Angel e diz que vai se separar de Carolina caso ela não fique mais com ele. Angel acaba cedendo à pressão de Alex. Divanilda e Sam encontram Larissa e tentam ajuda-la, mas ela se recusa a receber qualquer tipo de ajuda dos dois. Igor não desculpa Pia. Pia começa a ficar mais próxima de Carolina a pedido de Giovanna.

Giovanna sai junto com Anthony e durante a conversa ela diz que não vai sossegar enquanto Alex não se separar de Carolina. Edgar se encontra com Estela, pede desculpas e chama ela para sair. Angel e Alex acabam ficando juntos em um hotel. Larissa começa a vender tudo o que ela tem para conseguir dinheiro. Anthony usa o seu poder de sedução para manipular Fanny. Carolina acaba descobrindo que a filha mentiu para ela.


Capítulo 51: Eunice flagra Alex e Angel juntos no quarto dela
No capítulo de quinta-feira dia 3 de setembro da novela Verdades Secretas, Alex consegue ajudar Angel a desconversar sobre a desconfiança de Carolina. Guilherme se encontra com Patrícia e acaba ficando com ela. Eziel acaba se arrependendo e pede perdão a Angel. Roy vai pedir trabalho de modelo para Visck e ele acaba negando. Fanny manda Roy embora de sua agência.

Lourdeca pede apoio à Visck e Anthony fica bastante desconfiado da relação que existe entre os dois. Alex dá um presente para Carolina. Angel e Alex ficam juntos no quarto dela. Eunice só observa a cena. Um executivo acaba marcando um encontro com Larissa, no entanto, ele fica bastante irritado ao ver o estado em que a mulher se encontra. Eunice questiona Alex e o pressiona.

Capítulo 52: Guilherme confessa a Angel que ainda a ama
No resumo do capítulo da novela Verdades Secretas do dia 4 de setembro, sexta-feira, Eunice acaba aproveitando o que descobriu e faz chantagem a Alex. Larissa acaba ficando revoltada com os comentários de seu cliente. Lourdeca e Visck ficam juntos mais uma vez. Guilherme tem uma conversa bastante sincera com Patrícia e acaba revelando que ainda sofre por causa de Angel.

Bruno tem um novo encontro com Stefhany e acaba se declarando para ela. Larissa resolve vender o seu celular. Anthony começa a planejar como ele vai fazer para ir embora do Brasil junto com Giovanna. Fanny vai conversar com o Anthony e diz que ele deveria internar a mãe. Raulino conversa com Alex e pede que ele não o mande embora. Angel acaba defendendo o motorista. Everaldo é preso e Pia e Carolina acabam descobrindo. Guilherme conversa com Angel e diz que ainda não a esqueceu e que continua a amando.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *