Alice e Evandro se encontram; Wolnei descobre cúmplice de Cris

Na novela Babilônia do dia 1 de julho (quarta-feira), Diogo e Beatriz acabam ficando juntos, mas a mulher conversa com o rapaz e diz que ele deve pedir desculpas para a mulher e se reconciliar com Gabi. Regina acaba escondendo a carta que Diogo escreveu para Gabi. Tadeu continua sofrendo bastante devido a seu amor platônico por Gabi.

Wolnei Babilônia

Wolnei descobre quem é o cúmplice de Cris em Babilônia

Regina pressiona o irmão para saber se ele tem relacionamento com outra mulher. Otávio diz que quer ficar com Beatriz e ela fica sem saber o que fazer. Alice e Evandro voltam a se encontrar deixando Murilo morrendo de ciúmes. Olga conversa com Vinícius e diz que o filho deveria voltar com Cris.

Helô conta algumas informações de Guto para Evandro e ele dá uma boa recompensa a ela. Beatriz vai conversar com Aderbal e diz que agora ela será sua aliada na empresa pois Inês está na cadeia. Carlos Alberto e Regina se beijam e Vinícius vê.

Wolnei segue Cris e descobre sua cúmplice

No capítulo de Babilônia do dia 2 de julho (quinta-feira), Vinicius conversa com seu amigo Bento e diz que ainda ama Regina, mas que acha melhor se distanciar dela para sempre. Wolnei resolve começar a seguir Cris e faz uma descoberta importante sobre as armações que ela faz contra Regina.


Regina vai junto com Norberto apresentar sua ideia de construir o restaurante no antiquário de Estela e Simone. Evandro vai até a cadeia para conversar com Inês. Paula retorna de viagem ao Brasil. A construtora Souza Rangel ganha a licitação para construir um coliseu em Jatobá e Beatriz vibra com a vitória. Beatriz então resolve conversar com Inês.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *