Alonso confessa o crime para tirar Isabel da cadeia

No capítulo da novela A Dona do dia 1 de fevereiro, segunda-feira, Alonso dá um beijo em Valentina, mas fica bastante triste depois de ver que ela não está correspondendo. Alonso diz que vai esperar ela aceita-lo, mas ela diz que isso nunca mais vai acontecer.

Valentina descobre que o delegado está perguntando sobre ela para a vizinhança e tem medo dele começar a desconfiar dela pelo fato de ninguém gostar dela.

Capítulos Semana A Dona Novela SBT

Alonso confessa o crime para tirar Isabel da cadeia

Capítulo 122: Valentina e José Miguel se beijam apaixonadamente
Na novela A Dona do dia 2 de fevereiro, terça-feira, Ivana conta para Leonor que por causa de uma denúncia de José Miguel, Rodrigo foi preso e que Alonso está tentando conquistar Valentina novamente.

Isabel vai conversar com Ivana e a filha começa a ter alucinações e confessa que acabou com a vida de Oscar. Ivana se recupera e desmente o que acabara de dizer. Sandra e Felipe começam a ter alguns desentendimentos. José Miguel e Valentina acabam se encontrando na cabana e os dois se abraçam apaixonadamente. Os dois começam a conversar e acabam se beijando.


Capítulo 123: Isabel confessa ao delegado o crime contra Oscar
No capítulo da novela A Dona do SBT do dia 3 de fevereiro, quarta-feira, Gabriela vai correndo contar para José Miguel e Valentina que Isabel confessou ter acabado com a vida de Oscar e que foi presa. Isabel vai contar para o delegado que foi ela que acabou com a vida de Oscar.

José Miguel questiona quem é Oscar e Valentina explica que era um antigo sócio de Alonso e que teve um relacionamento com Ivana. Isabel diz que acabou com a vida de Oscar para proteger a filha. Valentina vai à delegacia tentar falar com Isabel.

Capítulo 124: Valentina tenta tirar a tia da cadeia
No capítulo de quinta-feira, dia 4 de fevereiro, da novela A Dona, José Miguel tranquiliza Valentina e diz que vai fazer de tudo para tirar Isabel da cadeia. Valentina dá um abraço na tia e o delegado tenta separara-las para prender Isabel.

Ernesto é informado que Isabel será transferida para uma prisão feminina. Alonso vai falar com Valentina e diz que sabe que não foi Isabel que acabou com a vida de Oscar, mas que não pode fazer acusações sem provas.

Cristina faz acusações a Rodrigo e ele tenta acabar com a vida dela, mas é salva por Filadelfo. Isabel diz ao padre que confessou o crime para salvar Ivana, que está grávida. Isabel diz a Ivana que ela começou a ter alucinações, mas a filha não acredita e diz que não está ficando louca.


Capítulo 125: Alonso confessa o crime para tirar Isabel da cadeia
No capítulo da novela A Dona do dia 5 de fevereiro, sexta-feira, a processadora recusa o leite da Fazenda de Valentina e Rodrigo diz ao representante da mulher que ela vai se surpreender ao descobrir quem é o novo dono da processadora.

Valentina pede para Sabino investigar o caso e dar o leite para a população para que não estrague. Isabel conversa com Valentina e continua dizendo que foi ela que acabou com a vida de Oscar. Alonso tenta ajudar Isabel e confessa o crime. Isabel vai conversar com Felipe e pede ajuda para Ivana pois percebe que a filha está ficando louca. Valentina agradece a Alonso por ter confessado o crime, mas diz que não é justo ele pagar pelo crime.

Ele diz ter certeza que foi Ivana que acabou com a vida de Oscar, mas não tem como provar. Valentina diz que não acredita que a prima tenha feito isso mesmo tendo muitos defeitos. Rodrigo vai conversar com Valentina.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *