Alonso conta a Gabriela que viu Ivana e Toledo em um hotel

No capítulo da novela A Dona do dia 8 de fevereiro, segunda-feira, Valentina diz que não quer ver mais Rodrigo em sua frente e pede para ele por preço em suas terras que ela compra pelo valor que ele quiser. Rodrigo diz que não está à venda.

Valentina fica muito nervosa e pede para ele sair de sua frente. Alonso diz que Valentina nunca ficará com Rodrigo e ele diz que vai ter a mulher custe o que custar. Isabel tenta convencer Benita que realmente foi ela que acabou com a vida de Oscar. Benita não acredita e diz que vai à delegacia depor a favor da amiga.

Capítulos Semana A Dona Novela SBT

Alonso conta a Gabriela que viu Ivana e Toledo em um hotel

Felipe vai até a casa de Ivana tentar convencer ela a seguir um tratamento. Sandra segue Felipe e acredita que ele foi se encontrar com Ivana pois é apaixonado por ela. José Miguel conta para Valentina que Rodrigo é o novo dono da processadora. Leonor vai visitar Isabel na cadeia e tripudiar em cima da inimiga.

Capítulo 127: Valentina fica assustada com as alucinações de Ivana
No capítulo de terça-feira da novela A Dona do SBT, dia 9 de fevereiro, Gabriela se sente culpada por estar muito feliz ao lado de Horácio e ver a amiga Valentina passando por tantos problemas.


Valentina chora bastante e pede para Isabel contar toda a verdade caso contrário pode ser condenada. Ernesto continua empenhado em provar a inocência de Isabel. Ivana vai junto com Valentina falar com Isabel e volta a ter alucinações com Oscar deixando Valentina bastante assustada. Ivana se recupera a tempo de desmentir tudo e inventa que pode ser por causa da gravidez.

Valentina oferece apoio a prima e ela pede para convencer José Miguel de que ela o ama. Valentina diz que não pode fazer isso mas vai conversar com José Miguel e diz que eles não podem mais se ver por causa da saúde de Ivana. José Miguel e Valentina acabam tendo uma nova discussão.

Capítulo 128: Alonso descobre os encontros de Ivana com o delegado Toledo
No capítulo da novela A Dona do dia 10 de fevereiro, quarta-feira, Ivana diz ao delegado que não é bom os dois serem vistos juntos e pede que ele não retorne a fazenda. Valentina diz a José Miguel que não quer que Ivana os veja juntos. Leonor não quer que o delegado volte a visitar Ivana.

Valentina conversa com Gabriela e diz que não quer mais ver José Miguel por causa da prima Ivana. Gabriela não concorda e diz que Ivana só sabe mentir. Ivana diz a José Miguel que está deprimida por causa do que aconteceu com sua mãe.

José Miguel diz a Ivana a atitude de Valentina, mas ele pede que não tenho esperanças pois continua a amando. Ivana diz que quando o bebê nascer ele saberá que tudo é verdade. Valentina pretende fazer um convênio com Rodrigo.


Valentina recebe um presente de Rodrigo e decide fazer uma rifa para juntar dinheiro e ajudar as mulheres na comunidade. Rodrigo não aceita que Valentina sorteie seu presente e ela responde que dessa maneira ela estará ajudando muita gente. Alonso acaba descobrindo que Ivana tem se encontrado com Toledo.

Capítulo 129: Alonso conta a Gabriela que viu Ivana e Toledo em um hotel
No capítulo da novela A Dona do dia 11 de fevereiro, quinta-feira, José Miguel ameaça Rodrigo e diz que pagará muito caro por ter acabado com a vida de Frederico. Rodrigo nega as acusações de José Miguel e o ameaça com uma arma.

Os dois brigam e acabam se agredindo. Eles são separados por Sabino e pelo delegado. O delegado Toledo pede para o Rodrigo não se meter com José Miguel. Rodrigo responde que não quer ter problemas com a lei. Alonso apresenta o filho para Valentina. Gabriela elogia o filho de Alonso. Ele conversa com Gabriela e diz que vai lutar pelo coração de Valentina de maneira limpa já que ele sabe que José Miguel cometeu um grande erro. Alonso comenta com Gabriela que viu Ivana se encontrando com Toledo. Gabriela quer investigar para saber se isso é verdade.

O delegado Toledo diz para Valentina que há muitas contradições na declaração feita por Isabel e provavelmente ela será libertada da cadeia. Valentina fica mais tranquila. O delegado diz para Leonor e Ivana que em breve Isabel deve ser libertada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *