Alonso não vai ao casamento com Valentina e ela rasga o vestido

No capítulo da novela A Dona do dia 31 de agosto, segunda-feira, Ivana diz a Benita que está sofrendo muito para se recuperar da morte de Oscar. Ernesto diz ao padre que sempre foi apaixonado por Dona Isabel. O padre diz para ele deveria dizer o que sente por Isabel. Nádia diz a Alonso que está sofrendo muito pela morte de Oscar. Nádia vai à casa de Valentina e dá um tapa em Ivana acusando-a de ter acabado com a vida do marido.

Isabel questiona Ivana para saber se o que Nádia disse é verdade. Ivana nega tudo e diz que Nádia é uma doida.  Nádia ameaça Ivana e diz que ela não ficará impune. Ivana diz a Valentina que Nádia fez acusações a ela e ainda agrediu na frente de Isabel. Benita vai conversar com Valentina e diz que Alonso está certo em querer morar apenas com ela após eles se casarem.

Casamento Valentina A Dona

Alonso não vai ao casamento com Valentina e ela rasga todo o vestido

Ivana dá um jeito de fazer Felipe sair junto com ela para jantar. O que Felipe não sabe é que Ivana quer apenas usá-lo para ela não se tornar suspeita da morte de Oscar. Valentina vai procurar Alonso em seu escritório e fica surpresa ao ver uma foto de Santiaguinho.

Capítulo 12: O delegado acredita que Ivana é a principal suspeita de acabar com Oscar
No capítulo da novela A Dona do SBT do dia 1 de setembro, terça-feira, Valentina questiona Alonso para saber de quem é a foto do menino que ela encontrou em seu escritório. Alonso inventa uma desculpa dizendo que é o filho de uma prima em que ele ajuda com dinheiro. Valentina fica comovida e diz que quer conhece-los e que já estão convidados para o casamento dos dois.


Ivana começa a ficar com medo de que Nádia a acuse pela morte de Oscar.  Benita questiona Ivana e ela diz que está sendo perseguida por ela e pede para deixa-la em paz. Benita diz que sabe que a Ivana só está interessada no dinheiro de Valentina e revela que um dia ela descobrirá toda a verdade. Alonso humilha Margarida e ela diz que sabe muitas coisas que pode prejudica-lo. Valentina diz a Alonso que ele tem razão em querer morar sozinho e que irá procurar uma casa para os dois morarem juntos depois do casamento.

Brenda acaba contando toda a sua história de seu filho com Alonso para Ivana, mas na verdade ela está achando que é Valentina. O delegado começa a questionar algumas pessoas sobre a morte de Oscar e acaba dizendo a Nádia que Ivana é a principal suspeita. Brenda diz a Alonso que estará junto com o filho no casamento dele com Valentina. Ivana tem uma discussão com sua mãe porque ela só dá prioridade para Valentina.

Capítulo 13: Chega o dia do casamento de Valentina e Alonso
No capítulo da novela A Dona do dia 2 de setembro, quarta-feira, Margarida acaba revelando ao delegado que escutou Alonso ameaçar Oscar de morte. Alonso vai até Valentina e diz que quer contar algumas coisas que aconteceram no passado e quer que ela saiba antes que eles se casam. Valentina diz para ele esquecer o passado. Valentina entrega para Alonso um relógio que foi de seu pai e diz que gostaria que usasse no dia do casamento. Ivana dia a Alonso que eles deveriam fugir e levar o cofre com muitas joias e dinheiro de Valentina.

O delegado diz para Alonso que ele foi acusado da morte de Oscar por Margarida. Alonso diz ao delegado que Margarida inventou essa história pois ele a demitiu. Ivana diz a Alonso e já comprou as passagens para eles fugirem. Chega o dia do casamento de Valentina e Alonso. Valentina está muito feliz com seu casamento enquanto que Alonso está indeciso, mas não sabe se casa se com ela ou se foge com Ivana. Valentina chega à igreja e descobre que Alonso ainda não chegou e começa a ficar preocupada.

Capítulo 14: Valentina rasga o vestido de noiva depois de ser abandonada por Alonso
No capítulo da novela A Dona do dia 3 de setembro, quinta-feira, Alonso consegue despistar Nero e ao invés de ir para igreja vai para o aeroporto encontrar com Ivana. Valentina começa a ficar preocupada que alguma coisa tenha acontecido com Alonso. Alonso manda uma mensagem para Ivana dizendo que não fugirá com ela. Valentina também recebe uma mensagem dizendo que Alonso não pode se casar com ela.


Valentina volta para casa arrasada e acaba com seu vestido de noiva. Ivana chega em casa e é questionada por Dona Isabel sobre o seu paradeiro. Ivana diz que estava atrás de Alonso para cobrar uma explicação sobre o que ele fez com Valentina. Dona Isabel fica bastante desconfiada da filha. Ivana fica sozinha no quarto e começa a se bater por ter sido tão idiota em acreditar em Alonso. Brenda vai até a casa de Valentina junto com o seu filho e acaba descobrindo que Ivana não é Valentina. Valentina se lembra das promessas de amor que Alonso fez a ela, e ainda mais nervosa, destrói vários objetos do seu casamento.

Capítulo 15: Valentina decide ir morar sozinha na fazenda
No capítulo da novela A Dona do dia 4 de setembro, sexta-feira, Ivana tenta falar com Valentina, mas a prima não responde. Isabel diz que Valentina deve estar chorando muito. No outro dia Valentina sai bem cedo de carro e não conta a ninguém. Ela chega próximo ao precipício e com vestido de noiva no porta malas acaba jogando carro barranco abaixo. Valentina diz a Isabel que a partir de agora irá morar na fazenda sozinha. Ela pede também que de agora em diante seja tratada por Dona Valentina Vilaça. Felipe vê Ivana batendo na porta do apartamento de Alonso e chega à conclusão que os dois eram amantes.

Valentina se despede de Gabriela e diz a amiga que elas nunca mais irão se ver. O padre Justino vai conversar com Valentina. Valentina pede para o padre ficar longe dela pois não acredita mais em Deus. Valentina contrata o melhor detetive do país para encontrar Alonso. Valentina chega na fazenda e encontra Rodrigo tentando abusar de Maria da Luz. Furiosa pede que ele a deixe em paz. Rodrigo questiona Valentina se ela sabe com quem ela está falando. Ela diz que não faz a menor ideia e acaba se apresentando como Valentina Villaça, A Dona.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *