Amanhã é para Sempre: Músicas da trilha sonora

Sem dúvida uma das coisas que mais chama atenção na novela Amanhã é para Sempre são as músicas que compõe sua trilha sonora. O tema musical de abertura da novela é “Mañana es para siempre”, música esta que dá emoção à diversas cenas da novela. A cantora Lucero, que também está na novela, está sendo cotada para gravar uma música em português para ser o tema de abertura.

O resumo de Amanhã é para Sempre conta com cenas bastante densas por conta das intrigas causadas por Bárbara e sem dúvida as músicas da trilha sonora tornam os capítulos muito mais emocionantes.

A música tema de abertura de Amanhã é para Sempre se chama “Mañana es para Siempre” e é interpretada pelo cantor Alejandro Fernandez. Além desta música você ainda vai poder ouvir todas as outras músicas que fazem parte da trilha sonora da novela vespertina do SBT.

Músicas Amanhã é para Sempre

Confira todas as músicas que estão na trilha sonora da novela Amanhã é para Sempre

Trilha sonora de Amanhã é para Sempre

A seguir você pode ouvir todas as músicas que tocarão durante os capítulos da novela Amanhã é para Sempre. A versão brasileira da novela contar com uma música em português interpretada pela cantora Lucero, que interpreta a personagem Bárbara, uma das vilãs da trama.


Mañana es para Siempre (Alejandro Fernandez) – Tema de Abertura

Bendita tu luz (Maná) – (Tema de Santiago e Aurora)

Essas são as duas principais músicas que fazem parte da trilha sonora da novela Amanhã é para Sempre que será exibida no SBT.

Além dessas canções as demais músicas que fazem parte da trilha sonora da novela são instrumentais onde podemos citar Persecución, La traición, La sombra del olvido, La Hiena, Inquietudes, Infancia, Huda, El recuerdo e El abismo.

Aqui você já pode conferir as principais músicas que a partir de 2017 estão embalando as cenas e capítulos da novela Amanhã é para Sempre que tem em seu elenco grandes nomes da teledramaturgia mexicana.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *