Ana exige que Ciça faça o DNA de Rodriguinho em Malhação

Na novela Malhação de segunda-feira Rodrigo diz para toda a família que Rodriguinho realmente pode ser filho de Samurai. Ana fica revoltada e exige que Ciça faça o exame de paternidade no bebê.

Camila decide fazer um depoimento sobre a relação que tem com Henrique, mas Marisa não concorda. Flávia fica sabendo que Luciana e Rodrigo estão brigando bastante e que o relacionamento está por um fio. Ciça não quer fazer o exame de DNA e ainda salienta que Samurai é bastante perigoso.

Capítulos Semanais Malhação

Ana exige que Ciça faça o DNA de Rodriguinho em Malhação

Krika toma a decisão de ficar longe de Cleiton e Glauco. Ciça começa a fazer diversas chantagens para Miguel e Ana. Jéssica e Luan passam cada vez mais tempo juntos. Miguel manda Ciça ir embora de sua casa junto com Rodriguinho.

Capítulo 165: Tito diz a Rodrigo que João era traficante
Na terça-feira Ciça vai embora da casa de Miguel e Ana não concorda com a atitude tomada pelo marido. Ciça decide ir procurar ajuda no hostel e ela ainda diz a Tito que ele não sabe nada sobre Samurai.


Uodson tenta ficar amigo dos primos de Alina. Luciana vai atrás de Rodrigo para conversar. Uodson fica bastante desconfiado da relação que existe entre Alina e Valentim. Roger não quer participar do plano idealizado por Flávia para conseguir separar Rodrigo de Luciana.

Marisa vai falar com Camila e diz que convenceu que os pais dela aceita-la a continuar no Leal Brazil. No entanto, Marisa diz que Camila terá de tirar os depoimentos que ela fez na internet. Tito tem uma conversa com Rodrigo e acaba afirmando que João era um traficante.

Capítulo 166: Rodrigo briga com Tito e termina o namoro com Luciana
No capítulo de quarta-feira da novela Malhação Rodrigo não gosta da afirmação de Tito e os dois começam a brigar. Luciana tenta deixar Rodrigo mais calmo. Rodrigo tem uma séria discussão com Luciana e Flávia aproveita a oportunidade para ficar mais próxima de Rodrigo.

Camila diz que não vai tirar o vídeo de Henrique da internet. Alina começa a ficar bastante irritada com a atitude dos primos. Lívia vai até a casa de Beto e não gosta quando percebe que Sandra também chamou Vera para comer junto com eles.

Alina começa a ficar bastante assustada com a aproximação de Valentim. Samurai decide invadir o quarto de Ciça. Jéssica vai dar apoio a Luciana pelo término do romance que tinha como Rodrigo. Ana vai atrás de Ciça. Rodrigo vai conversar com Samurai e o questiona sobre o seu irmão João.


Capítulo 167: Samurai diz a Rodrigo que prefere falar com toda a família
No capítulo da novela Malhação de quinta-feira Samurai conversa com Rodrigo e diz que prefere que ele marque uma reunião com toda a sua família. Ana vai conversar com Ciça e tenta convencê-la a aceitar fazer exame de DNA no filho.

Felipe não gosta ao ver que Nanda dirige muito melhor do que ele. Rodrigo recebe uma notificação de um dos clientes cancelando o show da banda depois do vídeo publicado por Camila na internet. Uodson aproveita para se vingar dos primos de Alina.

Jéssica e Luan começam a sentir ciúmes, mas tentam disfarçar. Cleiton e Glauco acabam descobrindo que Krika está procurando um novo namorado. Samurai vai até a casa de Miguel e Ana para a reunião com a família.

Capítulo 168: Samurai confirma para a família de Rodrigo que João era traficante
Na sexta-feira Samurai conta toda a história sobre Ciça e Rodriguinho para a família de Rodrigo. Rodrigo questiona Samurai sobre João e ele realmente confirma que João era um traficante.

Glauco e Cleiton decidem fazer um perfil falso em uma rede de relacionamentos para começar a conversar com Krika pela internet. Felipe acaba causando um pequeno probleminha na moto de Samurai e fica com medo de não conseguir pagar o conserto.

Henrique começa a sofrer bastante preconceito através da internet e ele recebe o apoio de todos da banda. Ciça vai falar com Samurai e diz que ele deve desmentir tudo o que contou sobre o João.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *