Ana reconhece que está apaixonada por Fernando

No capítulo de segunda-feira, dia 14 de março, da novela do SBT Meu Coração é Teu, Isabela está com Fernando. Ana vai com Alícia até o ortodontista. Johnny ouve uma conversa de Ana com Jennifer e acredita que ela esteja esperando um filho. Leon pede Fani em namoro. Fernando chega em casa e não encontra Ana.

Fani diz ao pai que está namorando Leon. Fani diz a Fernando que não quer mais ficar com ele. Fernando vai atrás de Fani para conversar. Fani joga na cara do pai que ele preferiu viajar com Isabela do que ficar com os filhos.

Novela Meu Coração Teu

Ana reconhece que está apaixonada por Fernando

Ana tenta amenizar a situação, mas Fernando tira as chaves do carro de Fani e também o cartão de crédito da menina. Fernando conversa com o quadro de Estefânia sobre o problema com os filhos.

Fani decide escrever uma carta para seu pai e ele comenta com Ana que agiu bem mal com Fani e que só quer que ela seja feliz. Fani vai embora junto com Leon. Fernando bebe demais e pede para Ana não o deixar e os dois acabam se beijando. Ana diz a Jennifer que ela está apaixonada por Fernando. Ao ler a carta de Fani, Fernando liga para ela e Leon garante que nada de ruim vai acontecer com Fani.


Fernando descobre o endereço de Leon e vai até a casa dele. Ana diz a Fernando que ele precisa ser mais sensível. Fernando conversa com Fani de forma bastante amigável e Ana reconhece que ele tem um bom coração.

Capítulo 12: Ana reconhece que está apaixonada por Fernando
No capítulo da novela Meu Coração é Teu do SBT do dia 15 de março, terça-feira, Ana diz que Fernando deve ser maleável com os filhos e sempre tentar conversar com eles. Isabela vai até a casa de Leon buscar Fani. Ana dá conselhos a Manuela para que ela consiga conquistar Bruno. Fani manda Isabela ir embora e não se intrometer mais em sua vida. Fernando tenta ligar para Fani.

Fernando conversa com Isabela e diz que entrou de cara no trabalho para esquecer Estefânia. Fani lembra de sua mãe e começa a chorar. Fernando vai conversar com Leon e ele resolve falar com Fani para ela escutar o que o pai tem a dizer. Fani diz que só vai aceitar conversar com Ana. Fernando diz a Ana que foi errado o que aconteceu com eles um dia antes. Fernando comenta com Isabela que sente saudades de Estefânia.

Ana diz para Johnny que não gosta mais dele. Ana confessa a Jennifer que está apaixonada por Fernando. Fernando comenta com Bruno que não consegue esquecer o beijo em Ana. As crianças fogem para ir ver Fani. Ana tenta convencer Fani a ir embora para casa, mas não consegue. Ana tenta omitir de Fernando que as crianças tentaram fugir para se encontrar com Fani.

Capítulo 13: Fernando tenta convencer Fani a voltar para casa
No capítulo da novela Meu Coração é Teu de quarta-feira, dia 17 de março, Ana questiona Nando se ele tem certeza do relacionamento que está tendo com Helena. Iolanda diz a Isabela que ela deve pressionar Fernando para se casar com ele. Fernando vai conversar com Fani e diz que a ama. Fani acaba reconhecendo que o certo é voltar para junto de sua família.


Ana sai com Fernando e acaba se encontrando com Johnny no restaurante. Johnny conta para Fernando que Ana é sua namorada deixando-o com muito ciúmes. Ana confessa a Johnny que não gosta de Isabela. As coisas se complicam no restaurante e Isabela vai embora. Ana diz a Johnny que não pode acontecer mais nada entre eles. Fernando conversa com Ana sobre Johnny e ela diz que ele não é o seu namorado.

Helena diz a todos que só usou Nando para tirar boas notas na faculdade. Nando vai embora da festa chorando. Nando acaba sofrendo um acidente e Fernando e Ana correm para o hospital. O doutor revela que Nando teve um traumatismo craniano e que a situação dele é bastante grave.

Capítulo 14: Nicolas diz a Fernando que ele deveria ficar com Ana
No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 17 de março, quinta-feira, Isabela e Jennifer brigam no hospital. Jennifer conversa com Ana e diz que Johnny e não para de beber desde que eles terminaram.

Os médicos dizem que não sabem quando Nando irá acordar do coma. Fani vê alguns amigos de Nando no hospital e fica nervosa com eles. Nando acorda do coma e diz a Fernando que ele precisava se casar com Ana. Fernando comenta com Ana que ela lembra muito a esposa pois ela também amava os filhos. Iolanda diz que Isabella precisa conquistar os filhos de Fernando, coisa que Ana já fez.

Nando é recebido em casa pelos irmãos. Helena vai visitar Nando e dá um beijo e diz que está ali para pedir perdão. Nando diz a ela que não sentiu nada e que é melhor ir embora pois ela é uma pessoa vazia. Fani conversa com Ana e diz que gostaria que a sua primeira vez com Leon fosse inesquecível, mas as amigas dela dizem que não tem futuro o relacionamento dos dois pois ela é uma menina rica e ele pobre.

Jennifer alerta Ana sobre um plano de Johnny para prejudicá-la. Nicolas comenta com Fernando que vê alguma coisa diferente nele desde a chegada de Ana. Ele ainda complementa que Ana seria uma excelente mãe para os filhos. Gustavo e Leon têm uma briga.

Capítulo 15: Johnny diz a Fernando que ele precisa saber o segredo de Ana
No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 18 de março, sexta-feira, Isabela pede Fernando em casamento durante o jantar. Johnny também aproveita e pede Ana em casamento no palco do ‘Chicago’. Os dois recusam os pedidos de casamento. Ana diz a amiga que está triste por ver que Fernando não a ama. Nando conversa com Ana e fala que ficou triste com o que passou ao lado de Helena.

Iolanda teme pelo futuro ao saber que Fernando não aceitou o pedido de casamento de Isabela. Fernando confessa para Nicolas e Bruno que disse não ao pedido de casamento de Isabela pois ama Ana. Johnny acaba tendo uma briga com Fernando. Johnny alega que depois que Ana foi trabalhar na casa de Fernando tudo mudou entre eles. Johnny acaba dizendo a Fernando que Ana está apaixonada por ele.

Os seguranças da mansão levam Johnny embora e ele acaba gritando que tem uma coisa sobre Ana que Fernando não sabe. Fernando fica pensando no que Johnny disse. Fani fica triste quando Leon diz que nem que ficar trabalhando muito todos os dias conseguiria comprar um carro como o que ela tem. Fernando questiona Ana sobre o que é Johnny disse antes de ser levado pelos seguranças.

Ana está quase para contar a verdade para Fernando, mas é interrompida por Fani que foi agradecer ao pai pelo carro novo. Toda a família vai até o zoológico e Fernando já não consegue mais esconder que está apaixonado por Ana.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *