Ana suspeita que Ciça esteja no sítio de Samurai

No capítulo da novela Malhação do dia 6 de junho, segunda-feira, Ana e Samurai acabam tendo uma discussão e Vanda interfere na briga dos dois. Pedro diz que infelizmente ele não pode ajudar Lívia e Beto em relação a Samurai.

Alina fica bastante nervosa quando percebe que Uodson voltou a ter aulas com Piedade. Ana tem uma conversa com Tito e diz que não vai sossegar enquanto não achar onde Ciça está. Filipe começa a não gostar do fato de Nanda ter de cuidar de Rodriguinho a pedido de Samurai.

Capítulos Semanais Malhação

Ana suspeita que Ciça esteja no sítio de Samurai

Os professores vão reclamar com Menelau sobre as condições em que a escola está. Luciana e Rubem vão ajudar Idelfonso que desmaiou. Jéssica fica bastante surpresa quando Tainá chega junto com Luan para sair com ela.

Ana conversa com Tito e pede a ajuda do rapaz para achar o paradeiro de Ciça. Rodrigo diz que não quer mais problemas com Samurai e que o melhor é ter paz entre eles.


Capítulo 210: Rodrigo sofre uma perseguição
No resumo da novela Malhação do dia 7 de junho, terça-feira, Samurai fala que não quer fazer nem um acordo com Rodrigo. Tilo vai conversar com Ana e promete a ela que vai fazer de tudo para achar o paradeiro de Ciça. Piedade acaba se declarando para Uodson.

Jéssica fica bastante irritada com Tainá e Luan e eles estranham a atitude dela. Samurai vai fazer ameaças à família de Rodrigo para Pedro. Alina conversa com Uodson e diz que está pensando a voltar a trabalhar no hostel. Cleiton e Piedade são apresentados por Uodson. Idelfonso começa a ficar bastante preocupado com a sua situação econômica. Jéssica conversa com Nanda e diz que está apaixonada por Luan.

Rubens pensa em ir ter uma conversa com Miguel a respeito de Ana. Rodrigo fala para Luciana que não vai desistir do amor dela. Bia conversa com Rubem e fala que está pensando em procurar um novo trabalho. Ana faz um telefonema para o pai de Ciça. Rodrigo percebe que está sendo perseguido.

Capítulo 211: Tito ajuda a Rodrigo a se livrar dos bandidos
No capítulo da novela Malhação de quarta-feira, dia 8 de junho, Rodrigo tenta fugir dos homens que estão o perseguindo. Tito ajuda Rodrigo a se livrar dos bandidos. Enquanto isso Pedro apenas fica olhando de longe sem ser visto por ninguém.

Rodrigo começa a ficar desconfiado que Pedro esteja envolvido nesta perseguição. Tito garante a Rodrigo que vai ter uma conversa com Pedro. Para ajudar Idelfonso os alunos do Leal Brazil começam a se mobilizar. Menelau e Eneida ficam bastante surpresos quando Bia diz que está pensando em deixar o trabalho de professora. Samuel dá mais responsabilidades a Júlia e Arthur e faz um alerta ao seu amigo sobre o seu comportamento.


Tito tem uma discussão com Pedro sobre a perseguição que ele fez a Rodrigo e Samurai chama atenção do rapaz. Jéssica pensa bastante e decide não contar nada a Luan sobre estar apaixonada por ele. Ana consegue achar uma possível pista do paradeiro de Ciça.

Capítulo 212: Rodrigo e Luciana ficam próximos e Roger pensa em um novo plano para afastá-los
No resumo da novela Malhação do dia 9 de junho, quinta-feira, Ana começa a pensar que Samurai tenha escondido Ciça em seu sítio. Samurai começa a ameaçar Pedro para ele não ficar do lado de Tito. Ana e Miguel não conseguem mais se entender.

Tito pensa em ir conversar com Rodrigo a respeito de Ana. Alina tem uma conversa com Krika e diz que pensa que Uodson ainda esteja frequentando as aulas de tango. Rodrigo e Luciana ficam mais próximos deixando Roger bastante irritado com a situação.

Bia e Rubem tem mais uma briga por causa da falta de dinheiro. Júlia fala a Artur o real motivo de ter dado novas responsabilidades. Roger vai conversar com Flávia e explica a ela o seu mais novo plano para deixar Rodrigo e Luciana afastados. Ana vê uma foto de João e acaba reconhecendo o sítio de Samurai.

Capítulo 213: Ana encontra o sítio de Samurai e acredita que Ciça esteja lá
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 10 de junho, sexta-feira, Miguel diz a Ana que não irá junto com ela até o sítio de Samurai. Luciana e outros alunos começam a pensar em fazer uma festa para comemorar os 50 anos do colégio Leal Brazil.

Luciana e Lívia ficam bastante surpresas ao verem que Flávia quer ajudar na organização. Ana sai para tentar encontrar o sítio de Samurai. Arthur vai ter uma conversa com Samuel a respeito da monitoria dos alunos. Tainá afirma que está pensando em achar um namorado para Jéssica e Luan não gosta nem um pouco. Uodson toma a decisão de não ir mais às aulas com Piedade.

Alina confirma que Uodson continua indo às aulas de tango. Flávia segue as orientações de Roger para separar Luciana de Rodrigo, no entanto, ele defende a moça. Ana consegue achar o local onde é o sítio de Samurai.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *