Angel desiste de ser modelo e vai morar com seu pai

No capítulo de segunda-feira, dia 29 de junho, da novela Verdades Secretas Angel acaba indo parar na delegacia. Estevão vai com Darlene até a delegacia e não consegue falar nem com Carolina e nem com Hilda. Angel é bastante sincera com sua avó e diz que acabou fazendo programa. Angel muito nervosa implora para que Hilda não conte nada para sua mãe.

Angel Rogério Verdades secretas

Depois de ser descoberta pela avó, Angel resolve largar mão da carreira de modelo e vai passar uns tempos na casa de seu pai Rogério

Everaldo se encontra com Carolina e se declara para ela. Osvaldo conversa com Hilda e diz que ela deve fazer a neta sair imediatamente da agência de modelos de Fanny. Anthony conversa com Giovana e diz para ela ir falar com Fanny. Hilda tem uma conversa muito franca com a neta e tenta fazer a menina desistir da carreira de modelo. Angel conversa com Fanny e diz que não quer ser mais modelo.

Angel vai morar na casa de seu pai, Rogério

No capítulo de terça-feira de Verdades Secretas, no dia 30 de junho, Fanny acaba conhecendo a avó de Angel e diz que aceita o afastamento dela. Mais tarde Fanny conversa com Angel e diz que seu afastamento será apenas temporário. Osvaldo dá mais conselhos a Hilda e a ideia de mandar Angel passar uns tempos na casa do pai. Fanny começa a marcar diversos trabalhos para Giovana no intuito de ela não ficar muito próxima de Anthony.

Ivanilda não gosta do romance de Larissa e Sam. Fanny vai conversar com Alex e revela que Angel não quer mais fazer parte de sua agência de modelos. Fanny tenta convencer Alex a sair com outras meninas de sua agência. Angel conhece Yasmim, sua irmã por parte de pai. Hilda conversa com Rogério e Viviane e revela que Angel estava fazendo programas. Larissa vai se encontrar com Alex. Viviane se encontra com Angel e acaba ofendendo a moça.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *