Anrão vai conversar com Ramsés, mas ele é expulso pelo rei

No Capítulo 84 de quinta-feira, dia 16 de julho, da novela Os Dez Mandamentos os hebreus se reúnem na casa de Joquebede para a reunião. Ana e Oséias continuam trocando olhares, mas bem discretamente. Judite fica com medo da forma com que será recebida, mas mesmo assim diz que quer saber como Oséias está. Eliseba está pronta para ir até a casa de Joquebede e se juntar aos outros hebreus e chama Arão para ir com ela.

Anrão Os dez Mandamentos

Anrão é expulso dos palácio por Ramsés

Leila conversa com Uri e diz que o Oséias foi muito corajoso em enfrentar o rei durante o cortejo. Ramsés diz para Nefertari que mandou matar Oséias para que os outros hebreus não ousem enfrenta-lo. Jetro conversa com Moisés e diz que gostaria que Betânia estivesse entre eles e Moisés lhe dá apoio. Moisés começa a conversar com Jetro e ele dá conselhos com muita sabedoria ao hebreu.

Arão questiona Deus mais uma vez sobre tanto sofrimento que seu povo passa e nem percebe que o seu clamor se junta aos dos demais hebreus. Menahem diz aos outros da família que se encontrou com Betânia. Jaque e Moisés ficam bastante surpresos ao saber que Betânia ainda continua pelas ruas. Corá vê Judite e Ana na reunião e pensa em constrange-los na frente de todos. Judite tenta conversar com Ana e ela diz que está apaixonada por Oséias. Ikeni vai até a casa de Joquebede para pegar Oséias e cumprir as ordens de Ramsés e o hebreu não existe.

Oséias é exposto na frente de todos tendo suas mãos e pés amarrados onde irá sofrer até morrer. Anrão não aceita a ideia de perder o seu neto e resolve ir ao palácio conversar com Ramsés. O rei recebe a notícia de que Anrão quer falar com ele. Henutmire pede para ouvi-lo, mas o rei pede que ele seja expulso. Enquanto Oséias sofre toda sua família acompanha sem poder fazer nada. Henutmire resolve ir até o portão falar com Anrão e ouve o pedido que ele tem a fazer com muita surpresa.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *