Antes de morrer, Ramiro diz que Maria Helena é mãe dos filhos; leia mais

Esta será uma semana difícil para a protagonista de Maria Esperança. Nos primeiros capítulos ela é persistente em seu amor por Eduardo e, para sua surpresa, seu amado se declara no capítulo de terça-feira.

Porém, no capítulo de quarta-feira de Maria Esperança, o pai de Maria, acaba indo para o hospital. Maria Helena vai visita-lo e ele acaba reconhecendo sua ex-mulher.

Pouco antes de falecer, Ramiro revela para todos os filhos que Maria Helena é a verdadeira mãe deles, mas todos acreditam que ele esteja delirando.

A seguir você pode conferir os detalhes dos capítulos desta semana da novela Maria Esperança.


Não deixe de ler:

Novela Maria Esperança

Ramiro revela toda a verdade ao seus filhos

Segunda-feira (25-05) – Capítulo 56
Fabíola fala para Eduardo fazer tudo que sua mãe lhe diz. Malvina pensa em matar o Dr. Alberto. Pouco tempo depois o advogado recebe uma ameaça de morte e deduz que seja Malvina. Maria Helena quer tirar o filho da prisão e pensa em vender suas outras joias.

Eduardo diz para Maria que não quer que ela vá com ele receber o prêmio do concurso.

Terça-feira (26-05) – Capítulo 57
Eduardo vê Otávio e Maria juntos e fica morrendo de ciúmes. Maria Helena vende suas joias para pagar o advogado e tirar Guilherme da cadeia. Malvina quer de todo jeito prova que Maria é louca. Maria conversa com Maria Helena e ela diz para ir à festa mesmo sem a autorização de Eduardo.

Eduardo vai à festa junto com Maria, e ela dá a ele o prêmio de melhor projeto. Renata tenta provocar Maria, mas ela se comportar como uma dama. Eduardo diz para Maria que ela é a mulher de sua vida.


Quarta-feira (27-05) – Capítulo 58
Eduardo diz para Maria que quer viver com ela como esposo e esposa. Maria e Eduardo dão um beijo cheio de amor. Eduardo diz a toda família que ele e Maria estão em lua de mel. Malvina fica muito irritada e diz para Aurélio acabar com o romance dos dois.

Eduardo diz para Malvina que vai morar com Maria em outro lugar. Ramiro passa mal e vai parar o hospital. Maria Helena vai ao hospital e Ramiro acaba a reconhecendo.

Cap. 59 (Quinta-feira) 28-05
Maria vai ao hospital visitar o pai. Ramiro diz que precisa ver todos os filhos, mas não revela que Maria Helena é mãe deles. Malvina continua com a ideia de provar que Maria é doida. O médico diz a Maria que o estado de saúde Ramiro é muito grave.

Helena quer que o advogado consiga liberar Guilherme da prisão para ver o pai antes dele morrer. Ramiro diz a todos os filhos que quer sempre que eles fiquem unidos e que perdoem sua mãe. Helena fica emocionado com as palavras do ex-marido.

Cap. 60 (Sexta-feira) 29-05
Guilherme fica revoltado com o pedido do pai e diz que a mãe é a grande culpada por tudo. Ramiro diz na frente de todos os filhos que Maria Helena é a mãe deles, porém todos acham que ele não está falando mais nada com nada. Malvina diz para Eduardo não ir ao hospital, mas ele vai mesmo assim. Ramiro falece. Otávio começa a suspeitar que Renata está lhe traindo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *