Antes de viajar com Bahuan, Maya escreve uma carta para a família

Em Caminho das Índias do dia 7 de setembro, segunda-feira, Maya não acredita nas coisas que Bahuan diz e revela que estará no local combinado no dia da viagem. Kochi reza para que os deuses ajudem a sua filha Maya. Opash acaba fazendo acusações a Shankar dizendo que ele quer acabar com todas as tradições indianas.

Duda diz a Raj que não precisa do dinheiro dele e que já devolveu tudo em sua conta. Bahuan conversa com Shankar e diz que Maya quer viajar com ele de todo jeito. Ravi vai atrás de Shankar para dar o recado que o pai quer falar com ele. Opash não aceita entrar na casa de Shankar pois um intocável mora com ele.

Maya Caminho das Índias

Maya resolve deixar uma carta para a família antes de viajar com Bahuan

Capítulo 32: Bahuan cancela passagem de Maya
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 8 de setembro, terça-feira, Bahuan fica bastante nervoso ao ser ofendido por Opash. Opash quer expulsar Shankar da casta. Duda consegue um emprego como gerente de um Centro de Beleza.

Raj faz uma ligação para Chiara e diz que vai ao Rio e que gostaria de conversar com ela. Laksmi diz que não poderá ter casamento caso Raj se encontre com Duda no Brasil. Maya pede para Rani vender suas joias. Bahuan acaba cancelando a passagem de Maya para viagem. Maya pede que Harina leve uma correspondência para deva.


Capítulo 33: Bahuan acaba cruzando com Raj e os dois se encaram
No capítulo de Caminho das Índias do dia 9 de setembro, quarta-feira, Raul é encontrado caído no chão e a ambulância é chamada para ajudá-lo. Dario percebe que a polícia está na casa de Raul e fica preocupado. Ele vai conversar com um dos policiais e acaba descobrindo que Raul está muito ferido. Ravi conversa com Camila e diz que vai ao Brasil junto com Raj.

Sônia vai fazer uma visita para Maya e lhe entrega uma carta. Deva também entrega a carta que Maya mandou para Bahuan. Shankar conversa com Bahuan e diz que provavelmente vai deixar de ser um brâmane. Ivone liga para Índia do telefone de Raul e acaba falando com o Maya. Bahuan e Raj acabam se encontrando na rua e os dois começam a se encarar.

Capítulo 34: Raj e Maya se encontram na rua
No capítulo de quinta-feira, dia 10 de setembro, da novela Caminho das Índias, Bahuan acaba enfrentando Raj, deixando-o bastante nervoso. Bahuan pede para Deva entregar um presente que ele comprou para Maya. Shankar conversa com Bahuan e diz que ele não pode ser consumido pela raiva. Maya pede para Ravi ir buscar o presente que Bahuan entregou para Deva. Maya revela para Rani que não irá se casar.

Ashima diz para Duda que já aconteceu muitos casos de casamento serem defeitos na Índia. Chiara diz para Duda não dar muita atenção a Raj quando ele chegar ao Rio. Maya e Raj acabam se encontrando na rua.

Capítulo 35: Maya escreve uma carta para os pais antes e partir
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 11 de setembro, sexta-feira, Maya cumprimenta Raj. Ravi comenta com Raj que Maya é uma mulher muito bonita. Rani acaba descobrindo que Maya tem a ideia de fugir junto com Bahuan. Duda fica bastante ansiosa para saber o que Raj quer conversar com Chiara.


Ravi se prepara junto com a Raj para viajar ao Brasil e Opash orienta Ravi a não deixar Raj se encontrar com Duda. Bahuan revela para Shankar que mandou para Maya uma carta e uma joia, mas que tem certeza que ela vai o esperar. Maya começa a escrever uma carta de despedida para sua família. Kochi chega no exato momento em que Maya está se preparando para ir embora.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *