Apolo briga com Beto por causa de Tancinha

No capítulo da novela Haja Coração do dia 6 de junho, segunda-feira, Aparício conversa com Francesca e diz que não tem nada a ver com o desaparecimento do marido dela. Leozinho decide pedir Fedora em casamento e em seguida revela ao seu mestre que o plano que eles bolaram está correndo bem.

Aparício fica muito preocupado quando é informado por Fedora que ela e Leozinho vão se casar. Bruna vai conversar com Giovani e revela que Camila não se lembra mais de nada. Penélope e Otávio tem uma discussão.

Novela Haja Coração Capítulos

Apolo briga com Beto por causa de Tancinha

Teodora dá o apoio para Fedora se casar com Leozinho. Camila decide fugir da mansão. Tancinha vai invadir o autódromo para tentar se encontrar com Apolo.

Capítulo 7: Apolo discute com Tancinha e depois vai pedir perdão à noiva
No resumo da novela Haja Coração do dia 7 de junho, terça-feira, Apolo fica muito nervoso com Tancinha porque devido a sua invasão ele perdeu a oportunidade de trabalhar como piloto da equipe de Adriana.


Camila vai pedir ajuda a enfermeira e ela revela que o moço que salvou a vida dela no dia do acidente foi até o hospital. Por causa de diversas acusações que Giovani vem sofrendo através da internet ele não consegue arrumar trabalho.

Penélope acaba aceitando o plano bolado por Rebeca e Leonora para elas irem embora do spa sem ter que pagar. Bruna consegue fazer um bloqueio ao site que foi criado para difamar o namorado. Arrependido, Apolo vai pedir perdão a Tancinha.

Capítulo 8: Apolo briga com Beto ao perceber que ele está interessado em Tancinha
No capítulo da novela Haja Coração do dia 8 de junho, quarta-feira, Tancinha e Apolo acabam fazendo as pazes. Camila vai se encontrar com Giovani e pede a ajuda dele para recuperar todas as suas lembranças. Teodora acaba revelando que ela foi a responsável por divulgar as informações contra Apolo.

Fedora está muito feliz com o noivado com o Leozinho. Giovani fica bastante constrangido quando Camila confessa que percebe que ele se importa bastante com ela. O plano de Rebeca, Penélope e Leonora dá certo e elas conseguem ir embora do spa sem ter de pagar a conta.

Larissa fica bastante triste com Renan que não dá muita importância para os estudos dela. Apolo tem uma nova discussão com Beto ao perceber que ele está bastante interessado em Tancinha. Adônis não sabe o que fazer quando Nair pede para ele entregar a ela os recibos de pagamento da faculdade. Teodora vai pedir ajuda de Beto para se ver livre da família de Francesca.


Capítulo 9: Beto pensa em ajudar Tancinha sobre o sumiço de Guido
No resumo de Haja Coração do dia 9 de junho, quinta-feira, Francesca fica bastante surpresa ao ver que Carmela tem muito ciúmes de Shirley. Nair fica bastante triste com Adônis. Aparício vai conversar com Giovani e chama o rapaz para começar a trabalhar no Grand Bazzar.

Teodora diz a Beto que vai dar a conta publicitária da Grand Bazzar caso ele consiga se livar da família de Francesca e fazer ela parar de acusar os Abdala de serem os responsáveis pelo desaparecimento de Guido. Giovani começa a fazer acusações a Aparício dizendo que ele está tentando comprá-lo para que ele não fale mais sobre o sumiço de seu pai. Beto vai ter uma conversa com Henrique e diz que vai conseguir conquistar Tancinha.

Shirley fala que Giovani está apaixonado por Camila. Para deixar Shirley com ciúmes, Carmela beija Adônis. Rebeca é convidada a se retirar de seu apartamento. Leozinho conversa com Fedora e revela que os pais dele não aprovaram ela como a sua esposa. Beto decide ir conversar com Tancinha a respeito de Guido.

Capítulo 10: Tancinha percebe que Beto está usando o desaparecimento do pai para se aproximar dela
No capítulo de sexta-feira, dia 10 de junho, da novela Haja Coração da Globo, Leozinho mente para Fedora dizendo que seu pai não aprovou o casamento por causa de sua situação financeira. Ele sugere que todos os bens da família sejam colocados em seu nome.

Aparício não diz a verdade a Camila sobre a sua personalidade antes de sofrer o acidente. Tancinha vai conversar com Carmela e revela que Beto está usando o nome do pai para tentar ficar mais próximo dela. Adônis começa a fazer perguntas a Nair sobre a sua família. Dois bandidos sequestram Francesca. Beto acaba emprestando dinheiro para Penélope pagar os aluguéis de Rebeca que estão atrasados.

Penélope vai até o bar e acaba esquecendo lá o casaco onde deixou todo o dinheiro para pagar o aluguel. Genésio tem uma conversa com Francesca e diz que a dívida que ela tem com ele ainda não acabou. Carmela vai conversar com Beto e fala que sabe que ele tem algum plano para conseguir conquistar Tancinha.

Capítulo 11: Carmela oferece ajuda para Beto conquistar Tancinha
No resumo da novela das 7 Haja Coração de sábado, dia 11 de junho, Agilson e Lucrécia conversam e os dois chegam à conclusão que a perda da memória de Camila deixou a moça muito mais calma. Nair começa a ficar preocupada pois não encontra Francesca em lugar nenhum.

Genésio faz ameaças a Francesca. Carmela aproveita para tentar fechar um acordo com Beto onde ela o ajuda a conquistar Tancinha e ele arruma uma maneira de ela virar modelo. Francesca vai conversar com Nair e acaba confessando que Genésio está a extorquindo.

Teodora decide passar todos os seus bens para o nome de Fedora. Para tentar conquistar Tancinha, Teodora e Beto começam a fingir que estão brigando em frente ao Grand Bazzar, bem no momento em que Tancinha, Camila e Francesca estão chegando ao local.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *