Apolo flagra Tancinha e Beto no elevador e termina noivado

No capítulo da novela Haja Coração do dia 13 de junho, segunda-feira, Enéas consegue desmascarar Camila e faz diversas ofensas a ela. Tancinha vai pedir desculpas a Beto por ter pensado mal dele.

Carmela conversa com Tancinha e diz que ela deveria aceitar a ajuda oferecida por Beto. Camila pede para Giovani ajudá-la a ser uma pessoa melhor e ele aceita. Shirley diz que Giovanni deveria ficar mais próximo de Camila para assim conseguir provar que não teve nada a ver com a explosão que aconteceu no depósito.

Novela Haja Coração Capítulos

Apolo flagra Tancinha e Beto no elevador e termina noivado

Aparício conversa com Agilson e diz estar bastante arrependido de ter trocado Rebeca por Teodora. Sem querer, Nicolas conta para Tancinha que viu Apolo junto com a vizinha. Aparício fica surpreso quando vê Rebeca no Grand Bazzar.

Capítulo 13: Aparício reencontra Rebeca no Grand Bazzar
No resumo da novela Haja Coração de terça-feira, dia 14 de junho, Rebeca acredita que Aparício trabalha na limpeza do Grand Bazzar ao ver ele utilizando o uniforme da empresa. Aparício pensa em contar a verdade para Rebeca apenas quando ela começar a trabalhar na empresa.


Teodora começa a desconfiar que conhece Rebeca de algum lugar, mas mesmo assim a contrata. Beto conversa com Carmela e tenta convencê-la a levar Tancinha até o seu apartamento. Tancinha vai tirar satisfações com Apolo sobre o motivo de ele estar com Sandra e ele revela que apenas deu carona para vizinha.

Tancinha pede desculpas a Apolo. Agilson conversa com seu irmão e dá alguns conselhos e diz que ele deveria dizer a verdade sobre o apartamento a Tancinha. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Capítulo 14: Apolo se sente traído por Tancinha ao encontrá-la com Beto no elevador
No capítulo de quarta-feira, dia 15 de junho, da novela Haja Coração da Globo, Beto começa a ter uma crise de pânico no momento em que fica preso no elevador e pede para Tancinha lhe ajudar. Apolo vai resgatar Tancinha e Beto do elevador e diz a noiva que está se sentido muito traído por ela.

Giovani decide levar Camila até o jardim japonês para que assim os dois comecem a meditar. Giovani e Camila acabam se beijando. Aparício decide fazer uma visita para Rebeca em sua casa. Apolo tem uma conversa com Nair e Adônis e diz que não irá perdoar Tancinha. A moça decide ir procurar Apolo para se explicar.

Capítulo 15: Beto reconhece que se apaixonou de verdade por Tancinha
No resumo de Haja Coração do dia 16 de junho, quinta-feira, Apolo conversa com Tancinha e diz que é melhor eles adiarem a data do casamento. Tamara percebe que Beto está se apaixonando de verdade por Tancinha.


Aparício toma a atitude de tentar conquistar Rebeca novamente, mas não diz que é vice-presidente da Grand Bazzar. Shirley descobre que Adônis não está cursando mais a faculdade de Direito. Aparício conversa com Enéas e diz que quer que Rebeca se apaixone por ele, mas vai continuar fingindo que é faxineiro. Bruna fica bastante chateada por Giovani não atender os seus telefonemas.

Francesca vai levar o dinheiro para Genésio, mas ela acaba sendo retida por ele. Shirley pressiona Adônis para saber como está indo na faculdade. Beto vai conversar com Henrique e acaba confessando que realmente está apaixonado por Tancinha.

Capítulo 16: Aparício quer se vestir como faxineiro da Grand Bazzar
No capítulo de sexta-feira, dia 17 de junho, da novela Haja Coração, Adônis faz diversas ofensas a Shirley. Carmela também a humilha e diz que Adônis nunca gostou dela. Genésio faz mais chantagem a Francesca e exige ainda mais dinheiro para que não aconteça nada de ruim com os filhos.

Bruna começa a estranhar o comportamento de Giovanni. Aparício vai conversar com Teodora e consegue convencê-la a autorizar que ele comece a se disfarçar de faxineiro para trabalhar na Grand Bazzar.

Carmela vai contar para Beto que Tancinha e Apolo adiaram a data do casamento. Camila começa a observar o depósito da empresa e revela a Giovani que viu uma explosão. Ele a questiona se ela recuperou sua memória.

Capítulo 17: Apolo diz a Tancinha que os dois não irão mais se casar
No resumo da novela Haja Coração do dia 18 de junho, sábado, Camila começa a fazer perguntas a Giovani sobre ele estar envolvido na explosão do depósito da Grand Bazzar. Adônis conta mais mentiras a Shirley a respeito de sua faculdade.

Camila diz a Giovani que está apaixonada por ele e ele diz que também. Leozinho conversa com Dinamite e diz que quer acabar com a vida de Fedora logo que os dois se casarem. Bruna tem uma conversa com Francesca e diz que ela deveria gravar a conversa com Genésio e depois levar até a polícia. Camila conversa com a família e pede para eles não contarem mais nada sobre seu passado pois não quer voltar a ser a pessoa que era anteriormente.

Apolo chama a atenção de Afonso e diz que ele precisa ter alguma reação para conseguir cuidar dos filhos. Giovani decide terminar o namoro com Bruna. Apolo tem uma conversa com Tancinha e diz que não quer mais se casar com ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *