Apuki descobre os encontros dos hebreus em clamor a Deus

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 20 de julho, segunda-feira, Bakenmut acaba escolhendo outro escravo deixando Arão e Nadabe mais aliviados. Eliseba fica bastante preocupada com a vida de seu marido e dos filhos.

Oséias começa a se sentir bastante culpado por tudo que aconteceu. Deborah comunica as tias o que o que o faraó decidiu em relação à morte de 10 escravos. Ana fica bastante preocupada pois acha que o Oséias foi morto.

Apuki Os Dez Mandamentos

Apuki fica sabendo dos encontros dos hebreus clamando por ajuda à Deus

Henutmire diz que está muito triste com as atitudes de Ramsés em relação aos escravos hebreus. Bezalel quer ir até a vila dos hebreus para saber como eles estão e Uri e Leila dizem para ele ficar atento. Anrão comunica a todos sobre a reunião que será feita em sua casa e Corá acaba o denunciando a Apuki. Simut conversa com Paser e diz que Ramsés está sendo muito cruel.

Judite conversa com a sua filha Ana e pede para ela esquecer Oséias. Apuki comunica que os escravos estão fazendo reuniões durante a noite. Gahije não quer que Chibale vá visitar os hebreus. Zelofeade diz para a esposa que o encontro está confirmado na casa de Anrão. Ramsés diz que todos os escravos hebreus terão o castigo que merecem. Miriã acha que Ramsés quer que todos os outros escravos hebreus coloquem a culpa em Oséias pela morte dos outros dez escravos em troca de sua vida.


Eliseba fica bastante feliz ao ver sua família toda reunida novamente. Nefertari conversa com Karoma e diz que no passado se sentiu abandonada depois de Moisés ir embora. Eliseba tenta fazer Arão ter mais fé.

Corá conversa com todos os seus familiares e diz que não quer que eles vão até o encontro dos hebreus. Apuki diz que vai acabar com essas reuniões dos hebreus deixando Judite e Ana bastante preocupadas. Bakenmut vai até a reunião dos hebreus e chega exatamente no momento em que Anrão ia começar a discursar.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *