Apuki descobre que Arão e Anrão são familiares de Moisés

No capítulo de segunda-feira (01-06) da novela Os Dez Mandamentos da Record, Zípora não gosta de ser imobilizada por Moisés e fica muito irritada. Apuki consegue descobri que Arão e Anrão são parentes de Moisés. Seti revela para Tuya que, caso Moisés apareça no palácio, mandará dar fim ao hebreu. Jetro conversa com Moisés e diz que ele pode ficar em sua casa o tempo que quiser.

Apuki Os Dez Mandamentos

Apuki consegue descobrir que Arão e Anrão são a família de Moisés

As filhas de Jetro ficam bastante felizes com a hipótese de Moisés e Zípora se casarem. Apuki diz para Judite o que descobriu sobre a família de Moisés. Na casa de Jetro, Moisés toma banho e percebe quando Zípora começa a chegar perto. Ela parece bem simpática, mas leva a roupa de Moisés, deixando-o pelado.

Ramsés acredita que Moisés ainda esteja vivo. Zípora diz para Adira que ela não nasceu para ser mandada por homem. Ela confessa a peça que pregou em Moisés. Logo em seguida ele chega seminu. Sabendo o que Zípora fez, Jetro pede desculpas a Moisés. Apuki faz provocações a Arão e Anrão a respeito de Moisés. Miriã descobre que Apuki já sabe de toda a verdade.

Yunet tem esperança que Nefertari volte a namorar Ramsés. Ramsés dá apoio a Henutmire e diz que um dia ela ainda vai reencontrar o filho. Moisés pede trabalha a Jetro para se sentir útil. Jetro diz para ele seja pastor das ovelhas. Zípora questiona Moisés e os dois acabam discutindo.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *