Arão segue seu caminho assim como Zípora e Moisés

No capítulo de segunda-feira da novela Os Dez Mandamentos do dia 27 de julho, o oficial acaba reconhecendo Anrão e diz que também participou do Clamor para Deus. O oficial pede que Nadabe e Oséias sejam libertados. Arão e Anrão conseguem sair da cidade. Arão segue caminhando pelo deserto enquanto é observado pelo pai. Corá, Abirão e Datã ficam pensando o porquê de Arão ter fugido.

Zípora Moisés Os dez Mandamentos

Zípora e Moisés se despedem da família em “Os Dez Mandamentos”

Zípora conversa com seu marido Moisés e diz estar morrendo de medo, mas que vai acompanha-lo aonde for. Eliseba recebe a notícia que Arão conseguiu fugir e fica mais aliviada. Zípora começa a se despedir das irmãs enquanto que Moisés diz que vai cuidar muito bem de Zípora. Zípora e Moisés vão embora com os filhos. Joquebede diz que não vê a hora de ver Moisés.

Ana fica triste ao descobrir que agora irá morar no palácio. Corá conversa com Anrão e pergunta por onde Arão anda. Karoma leva Ana até o quarto de Nefertari. Apuki também estranha o sumiço de Arão e quando questionado, ele diz que ele fugiu do Egito. Judite fica muito feliz ao saber que a filha foi escolhida para ser a dama de companhia de Nefertari.

Apuki acha que Arão fugiu com medo dele. Betânia volta para casa de sua família e surpreende o pai e as irmãs. Moisés acaba sendo castigado por Deus por não ter feito a circuncisão e seu filho mais novo.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *