Araújo se une a Sandra e Maria alerta Anastácia

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 13 de junho, segunda-feira, Araújo diz a Sandra que não quer participar de seus planos para ficar com a herança de Anastácia. Apesar de Pancrácio dar alguns conselhos a Romeu ele ignora e decide ir comprar a fazenda de Cunegundes.

Maria vai ter uma conversa com Anastácia e afirma a ela que Brás diz ter certeza que Diana não conhece a sua mãe. Alice vê o momento em que Sandra sai de casa escondida. Celso tem uma conversa com Maria e diz que está bastante preocupado com as atitudes de Sandra e dos golpes que tem planejado contra a tia.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Araújo se une a Sandra e Maria alerta Anastácia

Araújo vai ter uma conversa com Ilde e tenta fazer ela e emprestar dinheiro para operar Cláudio. Sandra arma plano para que Ilde flagre ela e Araújo juntos.

Capítulo 128: Maria alerta Anastácia sobre o novo golpe de Sandra
No resumo da novela Eta Mundo bom do dia 14 de junho, terça-feira, Sandra vai ter uma conversa com Ernesto e explica a ele qual será o novo plano para separar Ilde e Araújo. Pandolfo vai conversar com Romeu e consegue convence-lo a investir em um poço de petróleo na fazenda de Cunegundes e não em comprar a fazenda.


Gerusa vai fazer a sua primeira sessão de quimioterapia. Ernesto vai falar com Paulina e a convence a fazer uma ligação bastante misteriosa para Ilde. Anastácia e Candinho conversam com Jack e imploram para que ele consiga encontrar Filomena.

Ilde vê o momento em que Sandra e Araújo estão juntos e começa a ofender a ex-amiga. Maria vai conversar com Anastácia e alerta a mulher sobre o novo golpe que Sandra está planejando contra ela. Araújo pede para Ilde lhe perdoar. Cláudio faz algumas acusações de ser maltratado por Ilde.

Capítulo 129: Araújo aceita se unir a Sandra
No capítulo de quarta-feira, dia 15 de junho, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Araújo manda Ilde ir embora de sua casa e ela diz que vai querer o seu dinheiro de volta. Sandra e Ernesto ficam felizes pelo plano deles ter dado certo.

Ilde vai morar junto com Lauro e Narcisa. Diana começa a manipular Severo e fica bastante incomodado quando Paulina o apresenta para Janete. Zé dos Porcos tenta conversar Pandolfo e avisa sobre o cheiro do lago da fazenda.

Sarita vai conversar com Zé dos Porcos e diz que eles poderiam se unir para separar Romeu de Mafalda. Maria começa a ficar bastante preocupada ao ver Araújo e Sandra cada vez mais próximos. Araújo acaba aceitando a proposta de Sandra para participar do plano contra Anastácia.


Capítulo 130: Araújo começa a tramar contra Anastácia e Maria desconfia
No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 16 de junho, quinta-feira, Araújo diz que gostaria de se casar com Sandra. Jack consegue descobrir que a última pessoa que viu Filomena foi Romeu. Osório toma a atitude de marcar a data de casamento com Gerusa.

Pandolfo também está com muita pressa para se casar com Eponina. Filomena pede ajuda para aprender a costurar. Romeu pede Mafalda em casamento e a moça aceita. Araújo já deixa preparada a cirurgia de Cláudio e começa a participar do plano de Sandra contra Anastácia.

Narcisa pede para Ilde não se aproximar de Lauro. Severo começa a sofrer bastante por causa de Diana. Fábio flagra o momento em que o Olga vai trabalhar no dancing. Maria pede para Anastácia ficar de olhos abertos com Araújo.

Capítulo 131: Anastácia afirma a Maria que acredita na honestidade de Araújo
No capítulo de sexta-feira, dia 17 de junho, da novela Eta Mundo bom, Anastácia chama a atenção de Maria e diz que confia muito em Araújo e em sua honestidade. Filomena tem uma conversa com Mafalda e acaba confessando que o filho que ela está esperando é de Candinho.

Fábio termina o noivado com Olga e faz diversas ofensas a ela. Araújo vai dar apoio a Olga. Sandra fica bastante surpresa quando Araújo diz que quer uma parte da fábrica para ele. Fábio faz uma denúncia a respeito de Olga e ela acaba sendo expulsa da pensão por Camélia.

Araújo chama Olga para trabalhar como babá de seu filho. Eponina se casa com Pandolfo e está apreensiva pela noite de núpcias. Anastácia vê o momento em que Sandra é deixada em sua casa por Araújo.

Capítulo 132: Anastácia questiona Sandra o motivo de ela estar com Araújo
No resumo de Eta Mundo Bom do dia 18 de junho, sábado, Sandra tenta desconversar quando é questionada por Anastácia, no entanto, ela começa a ficar desconfiada das atitudes de sua sobrinha. Araújo gosta bastante da forma como Olga cuida de Cláudio.

Eponina fica bastante surpresa com as atitudes de Pandolfo na primeira noite em que eles estão casados. Maria fica sabendo que Sandra foi fazer uma visita a Araújo. Eponina vai falar com Mafalda e Eponina desabafa sobre como foi a sua primeira noite de amor com Pandolfo.

Pancrácio acaba sendo preso quando estava usando um de seus disfarces. Sandra pede para Ernesto ficar longe dela até o plano contra Anastácia ser finalizado. Anastácia acaba descobrindo que Ilde viu o momento em que Sandra e Araújo estavam juntos. Anastácia vai tirar satisfações com Sandra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *