Artur e Elisa conseguem salvar Jonatas de um incêndio

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 30 de novembro, segunda-feira, Germano começa a fazer acusações Rafael pela morte de sua filha Sofia. Germano ameaça Carolina e diz que se Rafael continuar trabalhando como fotógrafo do concurso ele romperá a sua parceria com ela. Lili não deixa Rafael ser demitido. Lorena começa a fazer diversas provocações a Elisa.

Germano fica bastante irritado com a presença de Rafael no evento e vai embora. Jonatas e Germano acabam tendo uma conversa e ele acaba convidando o rapaz para trabalhar na Bastille. Carolina começa a ficar bastante preocupada pelo fato de Elisa estar fazendo bastante sucesso entre os jornalistas que estão cobrindo o concurso. Fabinho se encontra com Leila e pede a moça em namoro.

O Comendador acaba abordando Elisa e ela o agride. Lili conversa com Carolina e ela acaba reconhecendo que talvez não tenha sido uma boa ideia elogiar Elisa sem conhecê-la muito bem. Elisa vai conversar com Artur e diz que ela não participará mais do Concurso Garota Totalmente Demais e vai embora da festa.

Artur Elisa Jonatas Totalmente Demais

Artur e Elisa conseguem salvar Jonatas de um incêndio

Capítulo 20: Jonatas dá apoio a Elisa
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 1 de dezembro, terça-feira, Débora vai conversar com o Cassandra e diz que a agressão que Elisa fez ao Comendador foi bastante divulgada na imprensa. Rafael conversa com Lucas e diz que Sofia foi o seu grande amor. Fabinho fica bastante surpreso quando vê Lili e Germano aos beijos.


Diante de tudo que aconteceu, Jônatas vai dar apoio a Elisa. Rosângela conversa com Jonatas e acaba revelando que Florisval resolveu se mudar para Curicica. Cassandra toma atitude de botar fogo na foto que Hugo tem guardada de Carolina, no entanto, Débora não deixa. Cassandra consegue rasgar a foto.

Capítulo 21: Artur conversa com Elisa e a convida para morar em sua casa
No capítulo de Totalmente Demais do dia 2 de dezembro, quarta-feira, Débora não gosta nem um pouco quando percebe que Cassandra rasgou a foto de Hugo ao lado de Carolina. Ela acaba fazendo acusações a irmã dizendo que ela tem vergonha de seu pai. Jonatas chama Elisa para ir morar com ele em Curicica e a moça acaba aceitando o convite do rapaz.

Jojô vê uma ligação que Eliza está fazendo para Artur e acaba mandando uma mensagem para ela pois acredita que seja uma amante de seu pai. Artur vai pegar o seu celular e fica bastante espantado ao ver que toda a sua agenda sumiu. Artur encontra com Elisa e acaba revelando que a mensagem que ela recebeu foi enviada por Jojô. Elisa fica feliz ao descobrir que não foi desclassificada e que continua participando do concurso. Artur dá uma notícia a Elisa dizendo que a partir de agora ela deverá ir morar junto com ele.

Capítulo 22: Jonatas vai com Elisa até a casa de Artur, mas o rapaz é expulso por ele
No capítulo de quinta-feira, dia 3 de dezembro, da novela Totalmente Demais, Elisa também aceita a proposta que Artur fez para ela ir morar junto com ele. Jonatas fica sabendo que Elisa irá se mudar para a casa de Artur e ele fica bastante surpreso com a decisão da moça. No entanto, Jonatas acaba aceitando a ideia. Carolina vai conversar com Pietro e diz que Artur parece não estar nem um pouco entusiasmado com a possibilidade de ela estar esperando um filho dele.

Jonatas decide fazer uma surpresa para a Elisa. Os dois acabam se despedindo um do outro. Jacaré e Braço acabam descobrindo onde Jonatas está morando. Jonatas vai junto com Elisa até a casa de Artur no intuito de ele ter certeza que ela ficará bem morando com ele. Artur acaba expulsando Jonatas de sua casa e os dois acabam tendo uma discussão bastante séria.


Capítulo 23: Jacaré e Braço destroem toda a casa de Jonatas
No capítulo de sexta-feira, dia 4 de dezembro, da novela Totalmente Demais, Aparecida conversa com Jonatas e diz que cuidará muito bem de Elisa. Artur vai conversar com Elisa e diz que Max irá comprar roupas novas para ela vestir. Jacaré e os seus comparsas acabam destruindo todas as coisas de Jonatas e ainda conseguem roubar o dinheiro que o rapaz guardava.

Germano acaba chamando atenção de Jonatas por ele ter chegado atrasado ao seu trabalho, mas Fabinho acaba defendendo o rapaz. Com a ajuda de Natasha, Artur consegue tirar lindas fotos de Elisa. Artur aproveita para fazer um convite e chamar Natasha para ser umas das juradas do concurso e ela acaba aceitando o convite feito por ele. Florisval consegue seduzir Rosângela. Enquanto Elisa conversa com Jonatas ao telefone, ela escuta a voz de Jacaré ameaçando o rapaz.

Capítulo 24: Artur e Elisa salvam Jonatas de um incêndio
No capítulo de sábado, dia 5 de dezembro, da novela Totalmente Demais, Artur e Elisa correm para ajudar Jônatas e conseguem resgatar o rapaz de um incêndio que acaba destruindo todo o cinema abandonado onde o rapaz vivia. Elisa agradece bastante Artur pela ajuda e por terem salvado a vida de Jônatas. Lili é bastante sincera com Carolina e deixa bem claro que não gosta nem um pouco dela.

Ela ainda avisa a jornalista que ela fará de tudo e lutará bastante para defender todos os seus interesses. Carolina vai conversar com Pietro e diz que tem bastante medo de perder a parceria que tem com a Bastille por causa do ciúme que Lili tem de Germano. Carolina acaba contratando Rafael mas exige que ele controle Lili para que o ciúmes que ela tem não traga problemas a ela. Lili conversa com Rafael e pede para ele ficar sempre de olho em Carolina e Germano. Artur vai conversar com Jonatas e pede para o rapaz ficar bem longe de Elisa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *