Artur elogia Teresa e Mariano não gosta

No capítulo da novela Teresa do dia 19 de outubro, segunda-feira, Teresa esclarece para Mariano que só está querendo sair da pobreza e que para isso terá que trabalhar e estudar muito. Mariano diz que não é fácil conseguir as coisas e Teresa diz que o ama muito e não consegue ficar sem ele. Arthur acaba revelando a Teresa que era apaixonado por Paloma, mas que foi abandonado pela noiva.

Teresa diz a Arthur que estará ao seu lado sempre que precisar. Teresa vai conversar com Luiza sobre Paloma. Teresa diz a Paloma que é mulher de Arthur e que está grávida de um filho dele. Ela ainda diz para se afastar dele pois eles são muito felizes. Paloma diz que só queria pedir perdão a Arthur. Luiza diz a Teresa que Arthur ficará feliz quando souber que Paloma não vai mais procura-lo. Regina vai reclamar com Teresa por ela estar usando os acessórios e roupas de Luiza. Arthur vai levar o dinheiro de Rubens para Esperança e ela pede que não diga nada para ninguém.

Artur Teresa

Artur vai conversar com os pais de Teresa e a elogia para eles. Mariano ouve e não gosta nem um pouco

Capítulo 12: Arthur elogia Teresa para os pais da moça, mas Mariano não gosta
Em Teresa, no dia 20 de outubro, terça-feira, Mariano não gosta de ver Arthur na vila e tenta mandar ele embora do lugar. Arthur justifica que foi apenas falar com os pais de Teresa. Artur diz aos pais de Teresa que ela é uma menina muito inteligente e trabalhadora. Arthur ainda diz que vai dar um celular a Teresa para facilitar o trabalho e à família dela concorda. Paloma tenta ir falar com Arthur, mas muda de ideia ao vê-lo com Teresa.

Mariano não gosta de saber que Arthur deu um celular para Teresa. Luiza dá a notícia Arthur dizendo que Paloma não irá mais atrás dele. Mariano diz a Teresa que não vai mais ser um homem ciumento. Teresa diz na frente do altar feito para Rosa que está fazendo de tudo para ganhar dinheiro e ter uma boa posição na vida. Regina vai falar com Teresa sobre Armando ter dado dinheiro para ela e as duas acabam tendo uma discussão. Teresa diz a mãe que sempre percebeu que ela nunca gostou dela. O médico diz para Mariano que vão conseguir tirar o tumor de Pablito, e muito feliz, Mariano resolve abraçar Teresa.


Capítulo 13: Teresa se encontra com Paloma e faz ameaças a ela
No capítulo da novela Teresa do dia 21 de outubro, quarta-feira, Teresa dá a notícia aos pais de Pablito informando que o hospital vai operar o menino. Mariano explica que o tratamento que será feito em Pablito já foi testado em outros países. Regina comenta com Armando a forma como Teresa a tratou. Teresa vai se encontrar com Paloma e faz ameaças a ela. Paloma diz que ficará bem longe de Arthur. Teresa vai junto com Mariano até a casa de Aurora e fica maravilhada com tanta beleza e requinte. Mariano diz que por ele já casava imediatamente com Teresa, no entanto, quer se dedicar para conseguir dinheiro e alcançar os seus sonhos ao lado dela.

Teresa garante que vai espera-lo pois tem certeza que não vai demorar muito. Regina vai conversar com Armando e diz que Johnny está disposto a amar Rosa para sempre, mas ela diz que não concorda pois ele é jovem e precisa seguir a sua vida. Armando vai conversar com o rapaz e ele diz que jamais vai conseguir esquecer Rosa. Artur diz a Luiza que está pensando em seguir a sua vida e encontrar uma mulher que a ame de verdade.

Capítulo 14: Teresa conversa com seus pais e se desculpa com Regina
No capítulo da novela Teresa do dia 22 de outubro, quinta-feira, Mariano diz a Teresa que vai fazer de tudo para que os dois nunca se separem. Roberto acaba tendo uma discussão com Joana e ela diz que ele é livre para fazer o que quiser da sua vida. Armando chama a atenção de Teresa por ela chegar tarde em casa. Ela reclama dizendo que não pode nem mais sair junto com Mariano. Teresa pede para o pai confiar mais nela. Teresa também vai conversar com Regina e pede perdão pela discussão que tiveram momentos antes.

Armando vai conversar com Mariano e diz para ele tomar conta de Teresa. Roberto faz uma serenata e Joana fica bastante emocionada até perceber que era para outra mulher. Joana vai chorar no ombro de Teresa. O médico dá a notícia de que a operação de Pablito correu tudo bem, no entanto, tiveram que retirar um rim do menino. Teresa dá um abraço em Arthur muito empolgada, e ao perceber, pede desculpas a ele. Paloma resolve assistir uma conferência de Artur e Teresa vê a mulher no lugar e fica muito nervosa.

Capítulo 15: Luiza pergunta a Teresa se ela tem interesse em Arthur como homem
No capítulo de Teresa do dia 23 de outubro, sexta-feira, Paloma diz a Arthur que só queria vê-lo novamente, mas que a partir de agora se distanciará dele. Arthur questiona a ex-noiva para saber se ela realmente vai cumprir essa promessa. Paloma diz a Arthur que não pode esperar mais nada dele e diz que quer que ele seja feliz com Teresa. Paloma diz a Florência que só queria pedir perdão a Arthur para conseguir seguir a sua vida e confessa que dói muito ver ele apaixonado por Teresa.


Rubens vai conversar com Paulo e diz que não vai admitir que ele brinque com os sentimentos de Aída. Florência diz que Paloma deveria procurar Arthur novamente. Rubens exige saber de Esperança como foi resolvido o problema de Pablito. Ele ainda diz que se descobrir que ela tem outro homem ele mesmo vai matá-la. Esperança fica muito ofendida e explica como conseguiu resolver o problema do seu irmão. Rubens faz um escândalo por causa do seu ciúme. Luiza vai conversar com Teresa e questiona se ela tem algum interesse em Arthur.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *