Artur vai conversar com Paloma e acaba passando a noite com ela

No capítulo da novela Teresa do dia 11 de janeiro, segunda-feira, Artur diz a Teresa que quer um filho dela. Teresa diz que primeiro ela quer focar em sua vida profissional e também aproveitar a vida ao lado dele.

Esperança conta a Mariano que Rubens foi atrás dela novamente. Teresa encontra com Paloma e diz que Artur deixou ela com uma sócia da empresa e pede para ela ficar longe do marido. Teresa escuta Artur dizendo que a maior parte de sua herança será de seus filhos.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Teresa conversa com Artur e diz que mudou de ideia sobre a possibilidade de engravidar. Genoveva diz que Maíra deveria deixar Rubens continuar administrando a empresa. Teresa conta a família sobre a sociedade que fez com Artur.


Capítulo 72: Mariano e Teresa se encontram e acabam se beijando
No capítulo de Teresa do dia 12 de janeiro, terça-feira, Teresa vai se encontrar com Mariano e os dois acabam se beijando. Aída chega e Mariano diz a Teresa que eles poderiam revelar toda a verdade a Aída.

Teresa implora para que Mariano não diga nada. Rubens se faz de vítima e diz que vai embora para sempre, então Maíra diz que aceita voltar com ele. Rubens vê Teresa e diz que ela deve ter ido procurar Mariano. Teresa faz ameaças a Rubens. Teresa desdenha de Mariano pelo fato de ele estar com Aída. Mariano também joga na cara de Teresa que ela se casou com Artur.

Aurora organiza um jantar e acaba convidando Mariano e Aída. O que ela não sabe é que seu pai também convidou Artur e Teresa. Artur chega ao jantar e fica surpreso quando dá de cara com Aída e Mariano.

Capítulo 73: Artur descobre que Teresa teve relações com Mariano
No capítulo da novela Teresa do dia 13 de janeiro, quarta-feira, Aurora se justifica com Mariano dizendo que não sabia que Artur e Teresa também tinham sido convidados por seu pai. Artur conversa com Mariano e diz que está cada vez mais comum eles se encontrarem nos mesmos lugares. Mariano diz que não há problema e que ele só está ali pois foi convidado por Aurora.

Teresa fica muito nervosa quando vê Mariano e Aída aos beijos. Rubens diz a Maíra que eles poderiam viajar. Artur escuta quando Teresa diz a Aurora que teve relações com Mariano naquela casa. Artur fica muito nervoso com Teresa.


Teresa diz que isso é bastante comum em mulheres de sua idade. Maíra conversa com Esperança e diz que voltou com o Rubens e ela responde que Rubens já está fora de sua vida. Artur vai se encontrar com Paloma e diz que realmente ele foi enganado por Teresa.

Capítulo 74: Artur vai conversar com Paloma e acaba passando a noite com ela
No capítulo da novela Teresa de quinta-feira, dia 14 de janeiro, Artur conversa com Paloma e diz que agora entende o motivo de Mariano querer impedir o casamento dele com Teresa. Maíra descobre que Esperança está esperando um filho e quer saber se é de Rubens. Renan chega nesse momento e diz que o filho é dele. Esperança agradece e Renan diz que gostaria muito de ser o seu marido.

Mariano e Aurora conversam e ela diz que ele é muito besta em ficar correndo atrás de Teresa. Artur acorda bastante arrependido ao lado de Paloma e diz que ele ama Teresa e que foi um erro ter dormido com ela. Paloma diz que não vai fazer pressão sobre ele e que se mudar de ideia pode voltar. Teresa vê que Artur bebeu e exige saber aonde e com quem ele dormiu.

Artur fala de forma ríspida com Teresa e ela diz que só estava preocupada com o marido. Artur confessa a Fernando que traiu Teresa com Paloma. Teresa acaba confessando a Artur que realmente teve relações com Mariano.

Capítulo 75: Artur perdoa Teresa e os dois fazem amor
No capítulo da novela Teresa do dia 15 de janeiro, sexta-feira, Teresa diz que não contou nada pois estava muito apaixonada por ele e que ficou com medo de perde-lo. Teresa pede perdão a Artur e diz que não quer mais pensar na ideia de ficar longe dele. Genoveva diz a Rubens que Esperança já arrumou outro homem. Teresa conta a Aurora que Artur escutou a conversa das duas, mas que já foi perdoada por ele.

Renan se declara para Esperança, mas ela continua apaixonada por Rubens. Mariano conta para Aída que Esperança foi enganada por Rubens pois ele dizia que queria se separar. Teresa consegue o perdão de Artur e os dois acabam indo para a cama.

Aída tem uma discussão com seu pai. Artur pede para Teresa deixar de tomar anticoncepcionais pois quer muito ser pai. Teresa diz que concorda com Artur. Rubens vai tirar satisfações com Mariano, pois acredita que ele está jogando Aída contra ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *