As crianças armam um resgate e Isabela consegue fugir da mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 12 de outubro, segunda-feira, Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos, mas não tem coragem de voltar para casa. Regina manda Manoela se trocar para irem até a gravadora. Manuela questiona Regina para saber o motivo dela não gostar de Isabela. Clara diz que Rebeca deveria ficar ao lado de Otávio pois ele a ajuda muito.

Na gravadora, Regina conversa com Priscila e diz para a menina tentar descobrir o que Joaquim Isabela conversam e contar tudo para ela. Raul vai até a gravadora ver a gravação do CD. No vilarejo, os capangas de Regina e Geraldo roubam os instrumentos da banda dos amigos de Manuela. Rebeca diz que quer ter Otávio ao seu lado e os dois acabam se beijando. Regina obriga Manuela a convencer Raul a voltar para Europa e em troca ela diz que deixar a menina ligar para sua família. Rebeca fica bastante emocionada ao falar com Manuela.

Isabela foge Cúmplices Resgate

Isabela consegue fugir com a ajuda de seus amigos da banda

Capítulo 52: Manuela entrega um mapa para Joaquim
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de outubro, terça-feira, Regina pede para Manuela desligar o telefonema e não ficar muito tempo conversando com a mãe. Ao desligar o telefone Manuela chora de saudade enquanto que Otávio dá apoio para Rebeca. Safira resolve ser personal stylist de sua filha pois não confia em Frederico.

Nina e Fiorina discutem por causa da estátua que está com sendo construída no vilarejo. As crianças começam a vender bolo para conseguir dinheiro e comprar instrumentos novos para a banda. Isabela pede para o rato Tuntum levar um mapa para Manuela entregar para o Joaquim. Manuela entrega o mapa disfarçadamente para Joaquim, no entanto, Priscila acaba vendo ela entregando um papel para o menino.


Capítulo 53: Joaquim e os amigos planejam resgatar Isabela e Manuela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de outubro, quarta-feira, Marina vai trabalhar na cozinha para os outros funcionários da casa não desconfiarem de nada. Pedro tem a ideia de fazer alguns instrumentos com material reciclável para que a banda não fique sem ensaiar. Safira combina com Tomás para ele trancá-la junto com Otávio dentro do escritório e Rebeca fica com ciúmes. Priscila revela para Regina que viu Manuela entregando uma carta para Joaquim. Regina questiona a menina sobre o que ela entregou para o menino e ela inventa uma desculpa dizendo que era uma cartinha de amor.

Regina fica desconfiada e diz para Manuela não ficar mais perto de Joaquim. Otávio dá um cheque para Rebeca comprar novos instrumentos para banda, mas Pedro o rejeita. Joaquim conta para os amigos da banda, exceto Priscila, a história do sequestro de Manuela e Isabela e eles decidem se unir para resgata-las. Isabela diz para Marina que encontrou uma passagem secreta no porão. Raul acaba voltando para Europa. Regina questiona Priscila se realmente Manuela e Joaquim estão de namorico.

Capítulo 54: Joaquim e seus amigos conseguem entrar na mansão
Em Cúmplices de um resgate no dia 15 de outubro, quinta-feira, as Crianças questionam o padre para saber se o pastor pode se casar pois eles acham que Augusto está gostando da professora Flávia. Joaquim diz para Manuela que já contou os amigos sobre o sequestro, mas que Priscila não sabe de nada. O menino ainda acrescenta que todos os amigos estão dispostos a ajuda-las.

Priscila não gosta de saber que os seus avós cancelaram o serviço de seu personal stylist. As crianças vão até a mansão de Isabela e conseguem entrar na casa e também na passagem secreta. Otávio chama Rebeca para trabalhar com ele na empresa. As crianças conseguem resgatar Isabela através da passagem secreta enquanto que André fica disfarçando para enganar os seguranças. Joaquim volta para mansão para tentar fazer o resgate de Manuela enquanto que Isabela pede ajuda de Damião para ir embora da mansão junto com Júlia e Felipe.

Capítulo 55: Regina descobre que Isabela conseguiu fugir e ameaça Manuela
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 16 de outubro, sexta-feira, Sandra aparece bem no momento em que Joaquim ia tentar fugir com Manuela. Otávio diz para Frederico que está pensando em contratar Rebeca para trabalhar e ele gosta bastante da ideia. Frederico conta a novidade para Tomás que vai correndo contar para Safira. Na hora em que Navarro vai levar um lanche para Isabela ele percebe que a menina fugiu.


Regina fica furiosa e questiona Manuela para saber o que aconteceu. Manuela diz que não sabe de nada e Regina diz que se ela contar alguma coisa para polícia quem irá pagar será a família e os amigos do Vilarejo de Manuela. As crianças levam Isabela para o apartamento e disfarçam a menina de menino. Regina tem uma discussão com Geraldo pelo fato de Isabela ter conseguido fugir. Frederico quer dar uma repaginada no visual de Rebeca para ela começar a trabalhar na On-enterprise.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *