As crianças planejam resgatar Manuela da mansão

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 19 de outubro, segunda-feira, Fiorina continua achando que ela tem uma santa milagrosa e pede para o padre informar o Papa sobre o ocorrido. Muitos curiosos vão até a casa de Fiorina para ver a santa que chora. Geraldo revela para Joel que o galpão que ele encontrou já está pronto para eles começarem a fazer a pirataria de CDs. Manuela vai conversar em particular com Joaquim e Priscila conta para Regina.

Geraldo se preocupa pois estão dizendo que as informações sobre a gravação dos CDs estão saindo de dentro da gravadora. Regina diz a Geraldo que acha que as crianças da banda estão ajudando Manuela e Isabela. Frederico vai junto com Rebeca ao shopping para comprar roupas novas para ela. Otávio vê o visual novo de Rebeca e elogia a namorada. Curiosa, Nina vai durante a noite até a sapataria para ver a santa que chora e fica impressionada ao ver que a história é verdadeira. Regina vai até o apartamento dos irmãos Vaz para ver se consegue encontrar Isabela.

Manuela Cúmplices Resgate

O plano das crianças é resgatar Manuela em Cúmplices de um Resgate

Capítulo 57: Manuela aguarda que os amigos a resgatem
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 20 de outubro, terça-feira, Fiorina surpreende Nina e acredita que ela foi lá atrás de seu marido de Giuseppe. Nina acaba confessando que foi ver a santa que chora. Isabela tem um sonho muito ruim onde ela descobre que realmente foi abandonada por Rebeca no dia de seu nascimento. Giuseppe acaba descobrindo que o que faz a santa chorar é uma goteira que tem no teto.

Ele fica sem saber o que fazer. Isabela se veste de menino para se juntar as outras crianças e resgatar Manuela na mansão. Uma emissora de TV vai até a sapataria para ver a santa que chora, e muito preocupado, Giuseppe acaba contando toda a verdade sobre a santa. Safira discute com Otávio pelo fato de Rebeca estar usando um par de sapatos novos que chegou para coleção. Manuela aguarda que os seus amigos coloquem o plano em prática para resgatá-la. André e Isabela vão disfarçados conversar com os seguranças, mas eles acabam lembrando que no dia em que Isabela fugiu o escoteiro também foi até a mansão.


Capítulo 58: Geraldo se desespera com operação da Polícia Federal
Em Cúmplices de um Resgate no dia 21 de outubro, quarta-feira, ao serem descobertas, as crianças saem correndo da frente da casa de Isabela. Fiorina fica triste pela sua Santa não ser milagrosa. Arthur diz para Geraldo que a polícia montou um esquema para pegar as pessoas que estavam pirateando CDs. Geraldo se desespera com a notícia e diz para que todos que estão no galpão saírem imediatamente e se desfazerem das provas.

Joel diz para Geraldo que está pensando em ir morar por uns tempos no haras para não ter perigo de ser pego pela polícia federal. Navarro e Sandro vão falar com Regina e dizem que o menino escoteiro que estava na casa nos dias anteriores pode ter alguma coisa a ver com a fuga de Isabela. Frederico precisa fotografar o novo catálogo, no entanto, a modelo se atrasa e ele acaba chamando Rebeca para ser a modelo. Regina questiona Manuela sobre o escoteiro que resgatou Isabela da mansão. Manuela diz não saber de nada. Regina diz que vai fazer de tudo para descobrir a verdade custe o que custar.

Capítulo 59: Rebeca tira fotos como modelo da On-Enterprise
No capítulo do dia 22 de outubro, quinta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Luiz diz para Pedro que o dono do Haras vai voltar a morar no local. Sabrina diz a Téo que gosta dele, mas o menino diz que gosta de Manuela. Regina chama as crianças para irem a uma lanchonete depois do ensaio. Safira não gosta de ver Rebeca como modelo e diz a Frederico que é modelo acaba de chegar.

Joel diz ao seu filho Omar que eles irão morar no haras, mas o menino não gosta. No momento em que Isabela sai do apartamento, os capangas de Regina entram no local. Nina e Fiorina não gostam do boato que está saindo no vilarejo de que Flávia está namorando o pastor Augusto. Safira vai com as fotos de Rebeca falar com Otávio sobre o absurdo de ela ser a nova modelo, no entanto, Otávio gosta bastante das fotos. Os capangas dizem a Regina que Isabela não está no apartamento das crianças. Os irmãos Vaz vão conversar com Meire para pedir as imagens da câmera de segurança, mas ela se nega a entregar a eles.

Capítulo 60: Manu e Isa trocam de lugar, mas não conseguem destrocar
No capítulo de sexta-feira, dia 23 de outubro, da novela Cúmplices de um Resgate, Mateus fica feliz ao saber que a professora Flávia não está namorando o pastor Augusto. Isabela quer trocar de lugar com Manuela para fazer as fotos para a capa do CD da banda Cúmplices de um Resgate. Fiorina vai conversar com o padre sobre o namoro da sobrinha dele com o pastor Augusto, mas ele desmente a notícia.


Frederico pede para Rebeca ficar de olhos abertos com Safira pois ela vai pegar muito no seu pé de agora para a frente. Manuela fica bastante assustada quando vê Isabela vestida de menino no banheiro. As duas trocam de lugar para Isabela fazer as fotos do CD. Isabela retorna ao banheiro para trocar de lugar com Manuela novamente, no entanto, Regina vai junto e diz que vai esperar lá para irem embora juntas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *