Assistir novela Meu Coração é Teu do SBT

A partir do primeiro semestre de 2016 será possível assistir à novela Meu Coração é Teu no SBT.

Essa trama fez bastante sucesso no México e tem tudo para fazer ainda mais sucesso com o público brasileiro que está gostando cada vez mais das tramas mexicanas inéditas que o SBT vem exibindo em suas tardes.

A partir do dia 29 de fevereiro será possível assistir à novela Meu Coração é Teu através do SBT no horário das 18:20 substituindo a atual trama, A Dona. Quem perder um dos capítulos da novela ainda pode recorrer ao site oficial do SBT e assistir ao capítulo dublado em português na íntegra sem perder nenhum detalhe.

Assistir Capítulo Meu Coração é Teu

Confira como fazer para assistir aos capítulos da novela Meu Coração é Teu do SBT

Como assistir Meu Coração é Teu online

Se por algum motivo você não conseguiu assistir algum capítulo da novela Meu Coração é Teu é só acessar o site da novela através do endereço www.sbt.com.br/meucoracaoeteu e clicar no menu “Vídeos”.


Serão exibidos todos os vídeos para assistir aos capítulos da última semana na íntegra.

Portanto é importante ficar de olho no site pois cada um dos capítulos só ficará disponível online no site oficial da novela do SBT por 7 dias.

MAIS SOBRE MEU CORAÇÃO É TEU

Depois desse tempo o SBT retira os capítulos da página, ficando indisponível a opção assistir os capítulos anteriores da novela Meu Coração é Teu.

Neste caso uma alternativa para conseguir assistir aos capítulos da novela Meu Coração é Teu e recorrendo a outros sites de vídeos como por exemplo o YouTube e o Dailymotion.


Aqui no site Resumo de Novelas BR você poderá ficar por dentro de tudo o que acontece nos capítulos da novela Meu Coração é Teu do SBT e ter acesso atualizado a página de resumo dos capítulos.

Além disso você pode conferir outros diversos artigos e ficar por dentro de tudo que vai acontecer na novela Meu Coração é Teu.

Comments
  1. rebeca
  2. lawanda

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *