Assistir Sortilégio – Capítulos online

Quer assistir os capítulos de Sortilégio online? Aqui no blog você poderá conferir tudo que aconteceu na novela Sortilégio do SBT, trama protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy que está sendo exibida pela primeira vez no Brasil.Assistir Sortilégio Capítulos Online

Você pode assistir Sortilégio nas tardes do SBT, de segunda a sexta-feira, no entanto, se perder alguma capítulo, você pode assistir tudo online através do Youtube ou do Dailymotion. Aqui no blog nós também vamos disponibilizar os capítulos de Sortilégio do SBT através de uma playlist criada pelo canal SBT Novelas Mexicanas, assim você não perde nada desta bela novela que vai ao ar nas tardes da emissora do Silvio Santos.

Assistir Capítulos de Sortilégio

Logo a seguir você pode assistir todos os capítulos de Sortilégio online através da internet. Os capítulos estão dublados e disponíveis no Youtube pelo canal SBT Novelas Mexicanas. Através da playlist abaixo você pode assistir os episódios diários da novela Sortilégio a hora que quiser.


Como assistir aos capítulos de Sortilégio:

Logo acima você verá todos os capítulos da novela Sortilégio do SBT. Se você clicar em “Play All” poderá ver tudo que aconteceu na trama desde seu primeiro episódio. Caso queria assistir um capítulo em especial ou os últimos capítulos que foram ao ar no SBT basta seguir os passos descritos abaixo:

  1. Clique no menu “Playlist” no canto superior esquerdo do vídeo acima;
  2. Role a barra de rolagem do vídeo até o capítulo de Sortilégio que você deseja assistir
  3. Clique sobre ele para assistir Sortilégio online

Um detalhe importante é que os capítulos são atualizados diariamente, no entanto, os vídeos são organizados cronologicamente, ou seja, para assistir os últimos capítulos de Sortilégio você deve rolar a barra de rolagem do vídeo até o final.

Caso queira rever algum capítulo também é possível, basta clicar sobre o episódio de acordo com o número do capitulo ou pela data.


Comments
  1. claudoane Rodrogues
  2. natalya marques faustino

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *