Atena é aceita na facção criminosa em “A Regra do Jogo”

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 19 de outubro, segunda-feira, Djanira pede que Juliano e Vitória não desistam de se casar. Tio vai falar com Zé Maria e acaba o ajudando em uma nova fuga. Atena, que estava no porta malas do carro de Romero, consegue fugir. Zé Maria faz diversas acusações à Tio dizendo que foi ele que deu o tiro em Djanira. Juliano acaba indo tirar satisfações com Romero e acaba o enfrentando. Juliano é preso.

Juca não deixa que Dante encontre Belisa e acaba a escondendo. Juliano conversa com Dante e acaba fazendo uma revelação a ele dizendo que Djanira é mãe de Romero. Adisabeba vai conversar com Tóia e a moça revela que não quer saber mais nada que diga respeito a Juliano. No velório de Djanira, Dante acaba sendo hostilizado pelas pessoas que estão no cortejo. Tóia fica ao lado de Romero e o consola. Zé Maria faz diversas ameaças a Sueli. Alguns dos integrantes da facção criminosa vão atrás de Atena. Diante do apoio de Tóia, Romero acaba convidando a moça para ir até a sua casa.

Atena A Regra do Jogo

Depois de provar sua fidelidade, Atena é aceita por Tio na facção

Capítulo 44: Atena flagra Romero e Tóia juntos
Em A Regra do Jogo do dia 20 de outubro, terça-feira, Juliano fica desesperado ao ver que Tóia está saindo com Romero. Gibson diz que Belisa precisa fazer um tratamento psiquiátrico o mais rápido possível. Rui começa a sentir bastante falta da rotina que ele tinha antes de ir morar no morro da macaca. Vavá e Mel começam a ficar com bastante ciúmes de Nenenzinho e Janete.

Tio vai falar com Sueli e a obriga a marcar um encontro dele com Atena. Dante vai conversar com Belisa e praticamente a obriga a ir embora para casa junto com ele. Atena resolve ir até a casa de Romero e chegando lá ela acaba encontrando ele e Tóia juntos. Belisa bate de frente com Orlando e os dois acabam se enfrentando. Atena conversa com Tóia e acaba dizendo que ela e Romero vão se casar.


Capítulo 45: Tio quer saber de Romero onde Atena está escondida
No resumo do capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 21 de outubro, quarta-feira, Romero não gosta nem um pouco da intromissão de Atena e acaba tendo uma discussão com ela na frente de Tóia. Ascânio resolve começar a ajudar Atena. Orlando vai conversar com Gibson e tenta convencê-lo a internar Belisa. Merlô vai atrás de Alison e Ninfa. Zé Maria conversa com seu filho Juliano e orienta a ir embora da comunidade e recomeçar uma vida nova.

Gibson acaba vendo Feliciano e Nora juntos. Dante vai conversar com Romero e diz para ele que um dos membros da facção criminosa foi até a delegacia e está sendo interrogado naquele momento. Enquanto isso na delegacia, o delegado Faustini começa a conversar com Paturi. Tio pressiona Romero para saber onde está Atena.

Capítulo 46: Romero revela para Tio onde Atena está
No Capítulo de quinta-feira, dia 22 de outubro, da novela A Regra do Jogo, Romero acaba inventando uma desculpa sobre o paradeiro de Atena para Tio. Durante o depoimento Paturi pensa em colaborar com a polícia. Tóia vai até a boate de Adisabeba e diz que vai sair do seu trabalho e pede demissão a ela. Merlô é pressionado por Alisson e Ninfa. As duas querem que eles vão embora da comunidade para se casar.

Tina é convidada por Indira e Oziel para ser a babá de suas crianças. Atena resolve levar Tóia para conhecer a cobertura que é de propriedade de Romero. Romero liga para Tio e avisa onde está Atena. Gibson vai conversar com Claudine e diz que comentou sobre o relacionamento que tem com Feliciano para Nora. Orlando aparece em uma foto no jornal e Sandra acaba vendo. Romero conversa com Atena e diz que ela deveria ir embora do apartamento.

Capítulo 47: Romero recebe ordens para acabar com Atena
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 23 de outubro, sexta-feira, Juliano tenta ligar para Tóia mas sabendo que é o ex-noivo, ela decide não atender. Atena retorna para o hotel de Ascânio e fica bastante surpresa. Alisson e Ninfa pensam em ir embora da comunidade, mas acabam sendo impedidos por Iraque e Wallace. Dante tem uma conversa com Belisa definitiva e os dois acabam terminando relacionamento.


Sandra resolve ir ao encontro de Orlando. Tina resolve aceitar o trabalho de babá, mas acaba ficando desesperada com os filhos de Indira. Tóia conversa com Dante e acaba revelando toda a sua história para o policial. Duda e Úrsula querem muito ter um filho e Feliciano resolve ajuda-las. Nelita quer ir visitar sua filha Belisa na clínica que ela está internada. Tio informa Romero que conseguiu pegar Atena. Nelita vai visitar Beliza na clínica e acaba ajudando a filha a fugir do local. Romero recebe uma nova missão que é de acabar definitivamente com a vida de Atena.

Capítulo 48: Atena entra para o crime organizado
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 24 de outubro, sábado, Romero tenta cumprir a missão imposta a ele, mas não consegue atentar contra a vida de Atena. Nelita vai embora da clínica junto com Nora. Gibson liga para Belisa, mas ela não atende o telefone. Atena acaba sendo perdoada pelos membros da comissão e entra para o crime organizado. Belisa vai ao morro da macaca.

Dante conversa com Nora e diz para ela ficar tranquila que ele vai conseguir encontrar onde está Belisa. Juliano tenta encontrar Tóia para conversar. Mel não aceita que Vavá seja doador para Duda. Juliano encontra Belisa e pensa em ajudar a moça. Orlando não revela detalhes do seu passado para Nelita. O delegado Faustini vai atrás de Paturi. Atena vê quando o Romero está chorando por causa dela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *