Atena fica desesperada com o acidente sofrido por Romero

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 9 de novembro, segunda-feira, Juliano vai conversar com Zé Maria e acaba confessando para o seu pai que armou um esquema para que ele fosse pego pela polícia e preso. Juliano acaba sendo agredido pelos capangas da facção criminosa e Zé Maria é libertado. Belisa conversa com Dante e diz que ele deveria acreditar nas coisas que Juliano diz.

Tio vai conversar com Zé Maria e fala que irá acabar com a vida de Juliano. Orlando acha o celular de Belisa e acaba se passando por ela e enviando uma mensagem para Juliano. Juliano acaba sendo enganado por Orlando, mas Zé Maria chega a tempo de salvar a vida de seu filho.

Romero A Regra Jogo

Romero sofre um acidente para desespero de Atena

Zé Maria tem uma conversa com Juliano e pede que o filho o perdoe por tudo que fez. Belisa tem uma nova briga com Orlando. Romero se encontra com Tóia e a beija. Romero conversa com Atena e diz que não pegará o dinheiro que será destinado para a construção de uma creche. Lara acaba indo morar na mansão dos Stewart. Zé Maria decide se entregar para Tio.

Capítulo 62: Juliano sequestra Dante e os dois sofrem um acidente
Em A Regra do Jogo do dia 10 de novembro, terça-feira, Merlô consegue encontrar uma arma e entrega para Juliano. Orlando diz para Lara que vai dar um jeito de fugir com ela assim que possível.


Wallace conversa com Juca e diz que deveria tratar Domingas muito bem para que assim ele convencesse a vender a casa da esposa. Juca é bem carinhoso com Domingas e pede que Iraque fique bem longe dela. Juliano acaba sequestrando o policial Dante e o leva até o casarão onde viu Zé Maria. Faustini diz para polícia que Dante foi sequestrado. Belisa vai conversar com Lara e tenta convencer a moça a falar tudo o que sabe sobre Orlando para sua família. Juliano e Dante acabam sofrendo um acidente.

Capítulo 63: Atena exige que Tóia se afaste de Romero
No capítulo da novela A Regra do Jogo de quarta-feira, dia 11 de novembro, Juliano socorre Dante e consegue levá-lo até um pronto socorro. Faustini conversa com os policiais e exige que eles encontrem Juliano. Tio também dá ordens para que os seus seguranças encontrem Juliano. Adisabeba vai conversar com o Merlô e proíbe o filho de ir conversar com o Juliano.

Rui consegue encontrar um emprego e começa a pensar em ir embora do Morro da macaca. Tina diz que quer continuar morando no morro. Oziel acaba sendo seduzido por Indira. Juca tem uma conversa com Domingos que fala com ela sobre a hipoteca de sua casa. Juliano vai falar com Merlô e seu amigo decide ajudá-lo a se esconder. Orlando tenta enganar Lara e acaba colocando a mulher em um porta malas de um carro. Atena vai falar com Tóia e dá um ultimato nela dizendo para ficar bem longe de Romero.

Capítulo 64: Lara consegue fugir de Orlando e é ajudada por Dante
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 12 de novembro, quinta-feira, Orlando conversa com o seu jagunço e diz para ele assustar Lara assim que ela acordar. Belisa começa a chegar à conclusão que Juliano realmente faz parte da facção e vai conversar com Dante pedindo desculpas a ele. Juliano decide ir atrás de Tóia para conversar. Romero acaba batendo de frente com Orlando e diz que está brigado com a facção criminosa. Romero vai conversar com Tóia e exige saber o que Juliano foi fazer em sua e o que ele queria conversar com ela.

Adisabeba vai conversar com Zé Maria e diz a ele que vai ajudar Juliano. Alisson e Ninfa vão conversar com Abner e dizem que eles poderiam ser sócios. Tina diz para Oziel que vai ir embora do Morro da macaca junto com o Rui. Luana acaba discutindo com Kim e Breno. Mel se encontra com o Vavá e o pressiona. Lara consegue acordar e recuperar os seus sentidos. Ela consegue fugir dos jagunços de Orlando e pede ajuda para policial Dante.


Capítulo 65: Atena rouba um diamante, mas é flagrada pelos seguranças
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 13 de novembro, sexta-feira, Dante consegue resgatar Lara e a leva junto com ele para a mansão dos Stewart. Tóia cede à pressão de Atena e resolve ir embora da casa de Romero. Atena comemora a partida de Tóia. Tio vai conversar com Romero e Atena e passa uma nova ordem ao casal. Dante conversa com Lara e diz que ela deveria ir à delegacia prestar queixa contra o seu esposo.

Domingas conversa com Indira e acaba prometendo que não vai se desfazer de sua casa. Rui e Indira acabam pegando Tina e Oziel no flagra. Abner aceita se apresentar junto com a Alison e Ninfa, para irritação de Merlô. Atena consegue roubar o diamante, mas acaba sendo flagrada pelos seguranças. Oscar bate de frente com Atena e Romero.

Capítulo 66: Romero sofre um acidente e Atena fica desesperada
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 14 de novembro, sábado, Romero conversa com Atena e exige que ela devolva os diamantes. Ela declara estar bastante decepcionada com o seu ex-super herói. Romero conversa com Atena e diz que está disposto a sair da facção e ter uma vida completamente diferente daquela que estava levando. Juliano resolve enfrentar Zé Maria mais uma vez. Juliano vai conversar com Merlô e pede para ele dar um jeito de descobrir como Adisabeba consegue tirar Zé Maria do Morro sem que ninguém perceba.

Dante vai conversar com Romero e confessa que não sabe se Juliano realmente é um bandido. Nelita pressiona Orlando e deseja saber mais informações sobre Lara. Dante acaba dando um beijo em Lara e ela afasta o policial. Tina resolve se separar de Rui. Oziel é expulso de sua casa por Indira. Tio vê quando Paturi conversa com Faustini e vai falar para Zé Maria dar um jeito de acabar com a vida dele. Juliano acaba descobrindo da nova operação da facção e deixa Faustini avisado. Atena fica desesperada quando Romero sofre um acidente. Tio e os seus capangas acabam sendo surpreendidos por Faustini.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *