Atena quer se unir a Tóia para enfrentar Romero

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 15 de fevereiro, segunda-feira, Juliano fica desesperado ao saber que Tóia foi sequestrada por Romero. Zé Maria consegue escapar da facção criminosa e vai se entregar para a polícia.

Nora vai conversar com Nelita e também dá apoio a ela. Por causa de Duda, Úrsula e Vavá acabam brigando. Dalila decide ir embora do Brasil. Feliciano lamenta bastante o fato dos filhos não saberem usar o dinheiro. Dante vai conversar com Juliano e diz que vai fazer de tudo para tentar encontrar Tóia e Romero.

Capítulos Semanas A Regra do Jogo

Atena quer se unir a Tóia para enfrentar Romero

Adisabeba dá apoio a Juliano. Zé Maria tem uma conversa com Dante e diz que ele não pode dizer quem é o verdadeiro Pai da facção. Tóia é mantida em cativeiro por Romero. Kiki decide ir se encontrar com Nora.

Capítulo 146: Kiki vai à mansão dos Stewart e ameaça Gibson
No capítulo de terça-feira, dia 16 de fevereiro, da novela A Regra do Jogo, ao se encontrar com Nora, Kiki acaba contando a verdade e diz que Aninha é filha dela e de Zé Maria. Gibson fica desesperado ao chegar em casa e dar de cara com o Kiki.


Tóia continua presa no cativeiro e acaba descobrindo que Zé Maria foi para traz das grades. Para ter Aninha de volta, Kiki decide fazer ameaças a Gibson. Dante acaba batendo de frente com Kiki e Nora tenta deixar o neto mais calmo.

Adisabeba decide ir conversar com Zé Maria e acaba revelando que Kiki foi morar na mansão de Gibson. Atena consegue achar onde Romero está e Tóia vê quando ela vai embora do cativeiro. Nelita também tem um encontro emocionado com o Kiki.

Capítulo 147: Romero é enganado por Tóia
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 17 de fevereiro, quarta-feira, Nelita conversa com Kiki e acaba perguntando a verdade sobre o seu sequestro. Romero está com um comportamento bastante alterado e Tóia fica desesperada.

Dante começa a ficar bastante desconfiado do aparecimento de Kiki e Belisa dá apoio a ele. Juliano decide fazer uma visita para Zé Maria e ele diz que ele deveria ir atrás de Atena pois assim conseguirá chegar até o Romero. Feliciano fica bastante triste com Úrsula. Por causa de Merlô, Mel e Nenenzinho acabam tendo uma discussão. Vavá acaba humilhando Mel e começa a ficar bastante interessado em Ninfa e Alisson.

César muda de ideia e, ao invés de ir viajar junto com Gisela, decide ir atrás de Domingas. Atena vai até o local onde Romero está escondido e ele a expulsa. Gibson conversa com Kiki e diz que os dois poderiam fazer um acordo. Tóia consegue enganar Romero.


Capítulo 148: Juliano questiona Atena sobre o paradeiro de Tóia
No capítulo da novela da Globo A Regra do Jogo, do dia 18 de fevereiro, quinta-feira, Tóia tenta sair do cativeiro, mas acaba sendo surpreendida por Atena. Gibson conversa com Kiki e faz uma proposta de ela se afastar de sua família e ele lhe entregar Aninha.

Atena conversa com Romero e sugere que ele de um fim em Tóia para ficar ao lado dela para sempre. Nonato começa a pensar em conversar com Cesário sobre Gibson. Vavá tenta ficar mais próximo de Janete. Adisabeba vai conversar com Mel e as duas acabam fazendo um acordo para fazer Merlô ficar longe de Janete. Domingas tem uma conversa com César e diz que ele deveria ir falar com a Gisela antes de voltar a morar em sua casa.

Juliano decide ir atrás de Ascânio. Para rever a filha, Kiki acaba aceitando a proposta feita por Gibson. Juliano quer saber de Atena onde Tóia está escondida.

Capítulo 149: Juliano encontra uma pista sobre o paradeiro de Tóia
No capítulo de sexta-feira, dia 19 de fevereiro, da novela A Regra do Jogo, Atena consegue se desvencilhar de Juliano e ele acaba encontrando uma pista para descobrir onde Tóia está presa. Tóia começa a fingir que está acreditando que Romero agora é um novo homem. Belisa começa a ficar bastante desconfiada dos segredos que existem entre Gibson e Kiki.

Gibson e Kiki vão conversar com Aninha e dão as instruções para a menina se comportar na frente de Nora. Adisabeba fica bastante feliz ao ver que Janete flagrou Merlô e Mel juntos. Ninfa e Alisson vão conversar com Nenenzinho e acabam dizendo que Mel deu um beijo em Merlô. Gisela vai conversar com Domingas e pede ajuda para ter um encontro com o César. Vavá é rejeitado por Duda.

Zé Maria vai conversar com Kiki e diz que ela deveria se preocupar bastante com o acordo feito com Gibson. Romero começa a se sentir mal. Aninha vai até a mansão dos Stewart.

Capítulo 150: Atena quer se unir a Tóia para enfrentar Romero
No capítulo de sábado, dia 20 de fevereiro, da novela A Regra do Jogo, Belisa e Dante começam a ficar desconfiados de Gibson por conta do resgate de Aninha. Tóia encontra Romero caído recorre para tentar ajudá-lo. Ascânio conversa com Atena e diz que ela deveria ficar de olhos abertos com Juliano. Atena consegue ajudar Romero, mas acaba dizendo que agora ele ficará sozinho com Tóia.

Dante começa a fazer muitas perguntas para Nora deixando-a bastante incomodada. Feliciano vai conversar com Duda e pede para ela voltar para o seu apartamento. Janete bate de frente com Adisabeba. Merlô é provocado por Ninfa e por Alisson.

Domingas acaba se encontrando com César e avisa para Gisela. Romero está disposto a fazer Tóia se apaixonar por ele novamente. Gibson vai falar com Kiki e exige que ela vá embora imediatamente da mansão. Para enfrentar Romero, Atena diz a Tóia que as duas poderiam se unir.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *