Aurora diz a Teresa que vai lutar pelo amor de Mariano

No capítulo da novela Teresa do dia 30 de novembro, segunda-feira, Aurora conversa com seu pai e garante que mesmo Mariano sendo apaixonado por Teresa uma hora ele conseguirá esquecer ela. Ela diz que nesse dia ela quer conquistar o amor dele. Artur dá um cartão de crédito para Teresa. Artur diz que o cartão é para ela usar com os gastos do casamento. Mariano está disposto a fazer tudo para que Teresa não se case com Artur. Esperança está muito feliz com o Rubens e compartilha a felicidade com Tereza. Rubens e Esperança se abraçam e se beijam e Teresa aproveita para tirar uma foto.

Mariano insiste para Teresa voltar com ele, mas ela revela que vai se casar com Artur. Aurora diz a Teresa que vai lutar pelo amor e Mariano já que agora ela vai se casar com Artur. Teresa diz a Aurora que ela deve pensar muito bem antes de se relacionar com Mariano. Teresa diz a Joana que acreditava que Aurora fosse sua amiga. Joana diz que ela não deve se importar mais com isso pois ela se casará com Artur. Joana ainda lembra Teresa que se ela ainda ama Mariano não deve se casar com Artur.

Aurora Teresa Novela

Aurora diz a Teresa que vai lutar pelo amor de Mariano

Capítulo 42: Mariano descobre que o pai de Aurora é um dos diretores do hospital onde trabalha
No capítulo da novela Teresa do dia 11 de dezembro, terça-feira, Mariano acaba descobrindo que Aurora é filha do diretor do hospital onde ele trabalha. Joana lembra de Roberto e começa a chorar. Artur diz a Teresa que ela não deve se importar com as humilhações e que ele sempre estará do lado dela. Mariano vai tirar satisfações com Aurora depois de descobrir que ela é filha do diretor do hospital. Ele revela que quer vencer por méritos próprios e não por ter uma amiga que é filha de um dos diretores. Mariano diz a Aurora que não quero apoio dela.

Teresa manda para Aída uma foto de Rubens beijando Esperança. Teresa diz a Paulo que não quer saber mais de vingança. Paulo fica bastante surpreso e Teresa acaba revelando que está de casamento marcado com Artur. Aída começa a chorar bastante e diz ter certeza que Teresa foi quem mandou a foto de Rubens beijando a amante. Logo que chega em casa Aída diz a Rubens que quer falar com ele sobre a sua amante.


Capítulo 43: Teresa pensa em comprar o vestido de noiva que Aída queria comprar
No capítulo de Teresa do dia 2 de dezembro, quarta-feira, Aída diz que não perdoa o pai e que vai contar tudo para a mãe. Rubens implora para filha não dizer nada. Mayra está quase para descobrir toda a verdade, mas Rubens muda de assunto. Genoveva conversa com Aída e a convence a não dizer nada para Mayra. Teresa diz que não quer ficar brigada com Aurora e revela que se ela quiser ficar com Mariano que tem a permissão dela.

Heitor diz a Mariano que vai precisar do apoio dele. Mariano vai pedir desculpas para Aurora. Teresa vê Aurora e Mariano juntos e fica furiosa. Regina joga na cara de Teresa que ela saiu do ambulatório pois viu Mariano e Aurora juntos. Heitor vê Armando e acaba o reconhecendo. Teresa compra um vestido de noiva que Aída queria comprar e ela acaba ficando furiosa. Teresa ainda aproveita para dizer que o vestido de noiva fica muito mais bonito nela.

Capítulo 44: Aurora diz para Mariano que ele deveria aceitar que perde Teresa
No capítulo de quinta-feira, dia 3 de dezembro, da novela Teresa, Genoveva conversa com Teresa e diz ter ficado bastante surpresa com o pedido de casamento feito por Artur a ela. Teresa diz a Mayra que se entendeu com Aída. Teresa ainda diz que vai deixar o vestido de noiva para Aída. Teresa faz Artur acreditar que ela deixou o vestido de noiva para Aída pois a amiga tinha gostado bastante.

Artur acha esta uma atitude bastante nobre de Teresa e fica feliz. Esperança vai conversar com Teresa e diz que Rubens ainda não se separou de Mayra por causa de uma foto. Teresa diz que esta é mais uma desculpa de Rubens para não se separar da esposa. Aída diz que quer administrar os negócios da família e Rubens fica surpreso. Mariano conversa com Teresa e diz para ela terminar com Artur. Aurora sofre bastante por causa de Mariano e diz que ele deveria aceitar que agora Teresa ama Artur.

Capítulo 45: Teresa propõe um acordo a Rubens
No capítulo da novela Teresa do dia 4 de dezembro, sexta-feira, Teresa acaba revelando que sabe do relacionamento de Esperança e Rubens a bastante tempo, mas deixa claro que não vai falar nada para Aída. Rubens questiona Esperança o motivo dela nunca ter dito que era amiga de Teresa. Aída diz para Rubens que tem certeza que foi Teresa que mandou a foto para o celular dele. Rubens diz a Aída que Teresa quer fazer as pazes com ela e que ela deve aceitar para não ter problemas relacionados à negócio com Artur. Teresa comunica os pais que ela vai se casar com Artur na igreja.


Regina diz que casamento na igreja significa um compromisso perante Deus. Teresa diz a Esperança que ela deve dizer para os pais que ama muito Rubens. Marisa e Pedro expulsam Esperança. Teresa vai conversar com Rubens e ela diz que ela não contará nada a ninguém o que sabe desde que ele obrigue Aída a não humilhá-la mais na frente dos outros. Rubens humilha Esperança. Teresa encontra Esperança na casa de Artur e fica bastante surpresa.

Comments
  1. pamela
    • pamela
    • ingridy

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *