Bahuan e Maya planejam fugir em “Caminho das Índias”

No capítulo do dia 10 de agosto, segunda-feira, da novela Caminho das Índias, Duda questiona Raj para saber se ele tem outra namorada, mas ele garante que não existe outra mulher e dá um beijo nela. Raj tenta conversar com Duda e explicar que a família dele é contra o casamento com ela, mas Duda não acredita em sua história. Duda vai até a praia e Zeca acaba vendo que ela não está nada bem.

Raj conversa com Chiara e acaba revelando a ela que já tem uma noiva escolhida por sua família, mas que ele ainda nem a conhece. Opash vai conversar com Pandit e pede para ele conversar com Manu e acertar o casamento de Maya e Raj. Bahuan se encontra com Maya e revela que ele é um intocável.

Maya Bahuan Caminho das Índias

Maya e Bahuan tem a ideia de fugirem juntos para viver o amor

Capítulo 12: Maya está disposta a largar tudo para ficar com Bahuan

No capítulo de Caminho das Índias do dia 11 de agosto, terça-feira, Maya fica bastante assustada ao saber que Bahuan é um dalit. Manu fica indignado ao descobrir que um intocável entrou em sua casa. Maya dá um abraço em Bahuan e ele fica bastante surpreso.


Manu quer que um sacerdote vá a sua casa para purificar o local. Bahuan conta para Maya toda a discriminação que sofreu e ela diz que está disposta a largar tudo para ficar com ele. Maya chega em sua casa e vê um sacerdote purificando o local e Manu já comunica a ela que Bahuan é um intocável.

Capítulo 13: Pandit descobre que Maya é amaldiçoada para o amor

No capítulo do dia 12 de agosto, quarta-feira, da novela Caminho das Índias, Opash quer consultar Pandit para saber qual é o melhor dia para Raj e Maya se casarem. Chiara conversa com Duda e tenta reanima-la e acaba revelando que Raj já tem uma noiva na Índia. Duda toma decisão de viajar para Índia. Bahuan conversa com Shankar e revela que Maya não importa nem um pouco com a sua origem.

Maya conversa com Manu e acaba revelando que está apaixonada por Bahuan, deixando muito revoltado. Pandit acaba descobrindo que Maya é uma mulher amaldiçoada para o amor. Maya conversa com Bahuan e diz que Manu não o aceitou então os dois começam a planejar de fugirem para os Estados Unidos. Pandit conversa com Manu e revela que Maya é uma amaldiçoada.

Capítulo 14: Bahuan e Maya planejam fugir para o Estados Unidos


Na novela Caminho das Índias do dia 13 de agosto, quinta-feira, Manu quer fazer casamento de Maya e Raj o mais rápido possível deixando Pandit desconfiado. Chiara tenta conversar com Duda e fazer ela mudar de ideia e não viajar para a Índia, mas ela está bastante decidida a se encontrar com Raj.

Bahuan conversa com Maya e diz que conseguiu arrumar o apartamento nos Estados Unidos e planeja fugir com ela. Shankar orienta Bahuan a não fugir da Índia. Maya acaba confessando para Bahuan que é uma amaldiçoada para o amor.

Capítulo 15: Shankar diz que Bahuan deveria se afastar de Maya por 3 anos

No capítulo de sexta-feira, dia 14 de agosto, da novela Caminho das Índias, Opash começa a fazer a lista de presentes que sua família quer ganhar de Manu. Maya vai conversar com Deva e revela que vai fugir com Bahuan. Pandit diz para família de Opash que Maya é amaldiçoada para o amor, então eles pensam em encontrar outra mulher para se casar com Raj. Maya revela para Deva que Manu está a vigiando.

Opash decide que Maya se case com Raj mesmo assim pois ele tem medo que o filho volte a se encontrar com Duda. Shankar conversa com Bahuan e diz que ele deveria se afastar de Maya por um período de 3 anos para saber se realmente ele gosta dela de verdade.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *