Balaão decide ir embora do Palácio, mas antes ameaça Elda e Betânia

Na novela Os Dez Mandamentos do dia 24 de maio, terça-feira, Nadabe e Abiú não resistem ao fogo e perdem a vida. Moisés pede para Elzafã e Mizael levarem o corpo dos dois. Moisés vai conversar com Arão e os filhos e pede que eles não rasguem as roupas e nem chorem e nem mesmo fiquem de luto.

Ele justifica que é porque eles ainda estão com o óleo da unção. Ele ainda adianta que se isto acontecer eles também poderão perder as suas vidas.

Novela Os Dez Mandamentos

Balaão decide ir embora do Palácio, mas antes ameaça Elda e Betânia

Balaão vê umas manchas em seus braços e em sua mão e fica bastante preocupado. Ele tenta esconder, mas Elda vê que ele tem algumas manchas e pede para se afastar pois está com lepra.

Moisés diz para Joquebede que Nadabe e Abiú perderam suas vidas por não fazer o que Deus mandou. A família de Arão sofre bastante. Já em outra tenda Josué revela para Joana e Ana o que aconteceu com Abiú e Nadabe.


Joana começa a se sentir culpada pelo que aconteceu com Abiú. No Tabernáculo, Deus tem uma conversa com Arão e pede para eles não beberem vinho ou qualquer outra bebida mais forte antes de entrar na tenda da congregação.

Deus diz que isso deverá levar para o resto da vida para separar o que é sagrado e o profano e também o imundo e o limpo. Ele também pede que todos os filhos de Israel saibam sobre os estatutos que ele tem pregado através de Moisés.

Arão aceita o pedido de Deus e agradece pela confiança. Balaque manda chamar Balaão e revela que ele foi traído. Balaque revela a Balaão que já sabe que ele contou a Betânia a verdade sobre o que aconteceu com Jetro e Menahem.

Elda revela ao rei que Balaão está com lepra. Balaão decide ir embora do Palácio, mas antes faz ameaças a Betânia e Elda deixando-as preocupadas. Zur e Elda ficam bastante felizes por terem vencido Balaão.

Rishon decide levar Adira até o rei Seom. Oren também está na sala e pede para Adira levantar a cabeça para ver se ela é a moça que ele está procurando. Ao levantar a cabeça os olhos de Oren e Adira se cruzam.


Oren percebe que ela é a moça que estava procurando e por quem se apaixonou. Seom também fica encantado com a beleza de Adira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *